Páginas

3 de mai. de 2011

2 Burlesco parte 2: exibindo esse corpinho imperfeito que é o seu

Eu já fiz um post aqui falando do Burlesco, agora a gente vai falar sobre 'otras cositas' que a gente deve pensar na hora de se exibir pro parceiro.

Fazer Strip-tease pro outro é um sonho de muita mulher assim como ganhar esse presente é sonho de muito homem.
Volta e meia tem um programa ensinando como a mulher dever fazer, o que deve vestir, qual música escolher.

Problema é que, até hoje, só vi bonitonas gostosonas fazendo isso, mas nem toda mulher se sente aquela deusa toda, né não?

imagem do blog Lady Burly

E nem adianta dizer 'mas se o marido gosta dela assim...' porque você estar com alguém, amar muito essa pessoa, não significa que você gosta de tudo nela, principalmente o corpo (que não foi o que Deus lhe deu, mas aquele que muitas vezes ela não cuidou).

Mas se não dá pra ser no erotismo puro por que não brincar com essa fantasia? Evidentemente que se você tem 200 quilos, seios que vão até aos joelhos e pernas cheias de varizes nem com muita criatividade você vai estimular o parceiro ao rebolar na frente dele (embora tenha uns caras que tem fetiche com isso) aliás, se você está assim, deveria era estar se preocupando com a sua saúde, não em rebolar pro outro, viu?

Mas vai que você só está fora de forma ou passou daquela idade que 'tudo e qualquer coisa fica bem', experimente começar a sua noite com uma sedução divertida e não exatamente explicita. Muita gente acha que sexo é só tesão, excitação; tirar a roupa com sofreguidão, arranhar, beijar com volúpia... Até é. As vezes. E quando é pode ser ótimo, assim como pode ser uma delicia mesmo quando não é esse sexo selvagem todo.

Se o outro for cúmplice no relacionamento, ele vai saber aproveitar esse momento, valorizar a sua performance e curtir o que você está propondo para a relação de vocês. E se ele não te achar divertida e sim ridícula. Relaxa. Não fica brava com ela. Deixa o coitado dormir em paz e o acorde no dia seguinte com um belo café da manhã e as malas dele prontas.
Mas e você, já se aventurou no mundo do Strip-tease, do Burlesco diante do parceiro? Se não foi por falta de vontade ou por falta de coragem?

Para quem quiser começar assim que terminar de ler esse texto, pode começar praticando um passos básicos junto com a Fernanda Lima:

 
o vídeo é do programa Amor & Sexo

2 comentários:

  1. ...sempre achei o strip muito interessante e chique, porém sempre tive um certo constrangimento....gostei das dicas....quando se trata de "aquecer" a relação, a 'vergonha' tem que ficar bem longe....
    Gostei de voltar aqui, está muito bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Vim te convidar para o sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. Só vai até dia 06/05!
    Passa lá pra participar!!!

    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...