Páginas

30 de out. de 2011

49 A dor de amar e NÃO ser amado




A dor de amar e não ser amado é dor que não se explica.
Quem nunca sentiu esta dor não vai entender como ‘sofrer por não ser amado’ pode render um choro mais desesperado do que o de alguém que descobre que tem uma doença incurável.

Como explicar uma dor que dói na alma, mesmo quando nem acreditamos que alma exista?
Como explicar uma dor que percorre cada parte do nosso corpo, aperta o peito e dá um nó na garganta só com a força de algo que a gente sente, mas que aparelho ou exame nenhum é capaz de diagnosticar?
E aí vem o desejo de dormir e não acordar mais se quem amamos não nos ama ou então vem a loucura de pensar que quem não nos ama não merece viver.
AME!
Ame muito.
Ame com loucura. Ame com sofreguidão. Ame correndo riscos. Ame reinventando limites.
Ame misturando raças, religiões, classes sociais, peso, altura, ideologias, paladares, gostos musicais, preferências literárias.
Ame sem medo de pagar mico, de parecer bobo, de quebrar a cara.

Mas ame sempre com uma coisa imutável.
Ame de porta aberta pra deixar sair quem não te amar mais.
Permita-se ser frágil ao amar, mas obrigue-se a ser forte ao não ser amado.
Sofrer por não ser amado é amor, mas matar quem não nos ama é egoísmo e se somos mais egoístas do que apaixonados, não merecíamos mesmo ser amados.

Então se você é egoísta no amor, vai se tratar.
A vítima desse seu jeito de amar agradece!
______________________

Me lembrei desse texto por causa da notícia que li de mais um homem que matou a ex-namorada. Na delegacia ele alegou que "viver sem ela tava muito difícil doutor. Eu tava sofrendo demais. Matei porque não conseguia mais viver sem ela"
Fico me perguntando se ele consegue perceber a contradição dessa afirmação já que ele a matou, mas não se suicidou.
Pelo visto viver sem ela ele até conseguia... O que não conseguia é vê-la vivendo sem ele

49 comentários:

  1. Anônimo29/4/09

    ui ui nem me fale, nunca amei tão loucamente mas poxa se me coloco na situação deve ser dolorido, porque é uma dor que não tem remedio e mtas vezs nem solução só o tempo e as vezs ele teima e demorar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/4/09

    Já senti isso por algumas vezes,e sentir dor em lugares inimagináveis e não detectado por nenhum médico é triste...
    Que bom que hoje não posso reclamar de minha vida afetiva!
    Atrê,tenho notícias da BR sim!Ela está ótima e com saudade de blogar mas tempo...isso é artigo de luxo atualmente pra ela...
    No trabalho tá bloqueado qq coisa relacionada a 'blog' e qd chega em casa as tarefas como mãe/dona de casa a mantém ocupada.Sábados ela passa o dia em curso e sobra apenas o domingo pra namrar e descansar.Esse é o motivo de postar quase nada.mas disse que assim que puder ela volta a fazê-lo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post. Ainda está doendo aqui, por isso sei do que vc está falando.

    Simplesmente amei essa frase: "Sofrer por não ser amado é amor."

    ResponderExcluir
  4. exoticlic....

    é o tipo de situação parecida com aquela frase
    "filhos, melhor não tê-los, mas se não tê-los, como sabê-los'???
    Tempo, nesses casos, talvez seja o maior dos remédios mesmo....MAS e quem disse que quem sofre se lembra disso ou se consola com essa possibilidade nessas horas?.... difíiiiiiiicil...rs

    ***

    confissoesdeamante...

    É uma dor que NÃO deixa saudades né?....
    SEMPRE melhor quando o amor rima mais com FLOR do que com DOR né?...(eita riminhas 'bobinhas'...rs)

    Obrigada por dar notícias sobre a BR...vou aguardar ela aparecer.

    ***

    Andarilho...

    Fabio Jr cantou bem a música que diz:

    Tem horas que bate uma tristeza tão grande
    Eu não sei o que fazer e nem pra onde ir
    É tanta coisa que eu queria dizer,
    Mas não tem ninguém para ouvir
    Então choro sem ninguém ver... Eu choro
    (...)
    Choro por tudo que a gente não teve
    Por tudo que a gente realizou,
    Choro porque sei que ainda te amo
    E você me amou e ama
    Choro por tudo se assim for preciso,
    Choro porque sei que ainda te quero
    Choro por tudo e por tudo lhe digo
    Te quero, te espero, te quero... te amo
    Eu choro


    Espero que a sua dor passe logo...COMO canta Lulu Santos TEM TANTA VIDA LÁ FORA....

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29/4/09

    Há pouco tive sentimento parecido com tal. É dor insuportável. Mas sabe qual dor é maior? De perceberms que amamos ao outro mais do que a nós mesmos. Aí sim, necessitamos de um profundo tratamento!
    Grande texto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo29/11/12

      Verdade...acho que é o meu caso... Quando vem o término e vc percebe que não significava nada pra outra pessoa, vc percebe como foi cruel com vc mesmo por ter amado mais o outro do que a si... Tratamento, já estou fazendo, espero superar e ser feliz...

      Excluir
  6. Porra, faço greve de te ler por estar curioso até agora?


    Sabe que nunca sofri disso? Já sofri por continuar amando quem deixou de me amar, agora amar que nunca me amou, nunca passei por isso não... Isso porque me dificilmente me apego assim de cara. Mas sei beeeem qual a sensação de não ser correspondido. A sensação de ficar curioso e não saciar sua curiosodade, de querer ler um email e ele não chegar! É foda! É foda Atrê!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29/4/09

    Tem selinho pra ti em meu blog
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. as pessoas que amam assim, somente acham que amam, porque fazem o bem a sí proprio...

    ResponderExcluir
  9. Amar sem ser amado, uma doença sem dúvida!
    Beijos prometidos

    ResponderExcluir
  10. Já sofri por amor, mas nunca por não ser correspondida.
    Sofri com a perda, com o término, de um relacionamento. Mas jamais chorei por não ser amada.
    Felizmente esse tipo de sofrimento nunca me ocorreu. Nunca vivi esse lado lúdico do amor platônico, por quem vc sofre por ñ te notar ou ñ te amar na mesma proporção.
    Sempre me envolvi com caras que se entregaram tanto quanto eu, ainda que fosse momentâneo - já que ñ fui de ter compromissos tão sérios. Mas que, mesmo nesses 'passageiros', me permitia entregar 100%, de corpo e alma àquele que retribuísse em igualdade.
    O que já aconteceu, foram rompimentos desses relacionamentos. Muitos foram tranquilos. Já outros, um dos dois saiu mais dolorido. Afinal, saber lidar, entender e aceitar que o outro já ñ te ama mais, ou ñ te deseja mais, com a mesma sua intensidade, não é nada fácil.
    Mas nada uma autoanálise e um choro de final de semana (ou de uma semana inteira. rs) não resolvam!!!

    Bjooos, Atrê!

    ResponderExcluir
  11. eu acho que parte do sofrimento está ligado ao fato de sermos abandonados.

    do tipo: como assim ele não me ama mais? e o que eu vou fazer com tudo isso?

    ResponderExcluir
  12. Ola!! Pedidos feitos, tem que ser realizados ou vale pedaços??rssrrsrrs sobre os "Maravilhososos" que não aparecem no meu blog, tentei fazer um post onde explico o motivo, mas, faço aparecer algo,srsrsrrsrs.

    Amar e não ser amado faz parte do show, saia dele e procure outro espetáculo.

    ResponderExcluir
  13. Eu já sofri sim por amor..e como sofri..sou aqueles romanticos que achava bem dito achava que amar tinha a ver com dor..
    mesmo assim confesso que ainda tenho o costume de quando brigo com ela ouvir musicas que me deixam mais para baixo ainda..
    recaidas rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, sei mto bem o que é sentir isso, pois estou passando por isso hj em dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Não ser correspondido dói bastante... principalmente quando vc descobre que alguém que dizia te amar estava mentindo, te iludindo de graça, sem motivo aparente...
    Hoje estou vazia de sentimentos. Não acho isso bom, mas tb não me estresso com nada nem com ninguém...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Simple Me...

    Sofrer por não ser amado acontece...
    Mas quando esse sofrimento não tem prazo pra terminar também acho que a pessoa precisa buscar ajuda, procurar tratamento.
    Se é uma dor que se estende por muitos dias, semanas....Se começa a interferir no trabalho...‘Às vezes quem sofre por amor precisa mesmo de ajuda pra aprender a viver sem ele.
    ****

    Felipe...

    Ai invés de fazer greve de me ler tu podia mandar umas fotos, tipo vc no quarto...Lendo (e vestido igualzinho tu comentou lá no seu blog)
    Quanto ao que vc escreveu: ‘Já sofri por continuar amando quem deixou de me amar, agora amar que nunca me amou, nunca passei por isso não’
    UÉ....mas também não é amar quem não nos ama isso que vc falou?
    Sabe o que alivia a dor quando o outro ‘deixa’ de nos amar? A gente estar mais ‘acostumado’ com o outro do que realmente apaixonado.
    E tem tanta gente que vive ‘acostumado’ ao parceiro..............
    ****

    EU SOU NEGUINHA...

    Obrigada, vou passar por lá..
    ***

    vanessa lopes disse...
    as pessoas que amam assim, somente acham que amam, porque fazem o bem a sí proprio...

    Olha, não vou opinar porque realmente não entendi o que vc quis dizer e aí posso ter uma interpretação diferente da que vc teve intenção ao comentar.
    Se puder explicar melhor, agradeço.
    ***

    DESIRE...
    Pois é...se for doença, com certeza é maligna e degerativa, por isso bom buscar a cura RÁPIDO, né não?
    ***

    Escorpiana disse...

    'Nunca vivi esse lado lúdico do amor platônico'

    Na verdade eu não pensei no amor platônico quando escrevi o texto, embora ache que cabe em muitos (eu mesma, pisciana que sou, já sofri por alguns...rs)

    Mas me referia ao que vc comentou em seguida
    "aceitar que o outro já ñ te ama mais, ou ñ te deseja mais, com a mesma sua intensidade".
    Ou então quando o outro sabe dos nossos sentimentos mas não quer tentar...
    Tem gente que 'cai, levanta a poeira' e dá a volta por cima rapidinho...Mas tem gente que a música que toca é 'meu mundo caiu..."
    *****

    Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

    'como assim ele não me ama mais? e o que eu vou fazer com tudo isso?'

    Pois é...
    Quem ainda ama não entende como não é mais amado...E o que se faz nessa hora com tanto amor pra dar se a gente só deseje dar 'para AQUELA pessoa' embora todo mundo diga 'vc vai encontrar alguém que te mereça mais' ou coisa do tipo?
    *****

    Vertigo...
    Então vou lá procurar os 'maravilhosos' 
    Quanto ao que vc disse:
    'Amar e não ser amado faz parte do show, saia dele e procure outro espetáculo'

    Aaaaaaaaaaahhhhh se fosse TÃO fácil assim mudar de palco.....
    Ok, ok...eu sei que pra muitos é.
    Até que UM dia...................
    ******

    Olavo...
    ah, fala a verdade...
    Uma dor de cotovelo sem MÚSICA de fossa fica incompleta né não?
    E eu não acho que 'sofrer' por amor necessariamente seja coisa só de gente 'romântica'.
    Já vi gente que não se prendia a ninguém, que vivia dizendo 'sou mais eu', que trocava de parceira/o fácil, fácil...MAS que um dia simplesmente esquece tudo isso e se desespera e chora que nem criança...
    ah, vi sim (não, e NÃO FOI no espelho...rsrs)
    ****

    Málvadinha...

    Já que vc está passando por isso 'hoje', vou desejar que amanhã sinta um pouco menos...e menos ainda depois de amanhã e assim ‘consequetivamente’ (? Será que essa palavra existe???)
    Enfim, vc entendeu né?
    E VOLTA pra dar notícias.
    ****

    Cansada de ser boazinha disse:

    'Hoje estou vazia de sentimentos. Não acho isso bom, mas tb não me estresso com nada nem com ninguém...'
    Olha, não é bom não, é PÉSSIMO.
    E eu também sei do que vc está falando.
    Mas passa...Se vc deixar.
    E sabe o que é 'engraçado'?
    Se eu pudesse escolher, diria que prefiro mil vezes gastar caixas e caixas de lenço de papel e corretivo por causa de tanto chorar do que ser incapaz de sentir essa dor.
    Espero que logo, logo vc também.
    A sensação de 'ser vazia de sentimentos' é uma das mais tristes sensações que um coração partido e uma alma magoada podem carregar.
    PESA muuuuuito mais do que várias desilusões.

    ****

    Obrigada a todos pela parceria no post.

    ResponderExcluir
  17. Atre,
    existe sim coisa pior do que não ser amado(a):
    é não amar, não ser capaz de amar, estar com o coração fechado e pior, mesmo tentando, não conseguir se abrir para amar.
    Isso sim é desesperante, porque quem está aí gostaria de estar amando mesmo não sendo correspondido.
    E porque quem está com o coração aberto pra amar, vai amar sempre, independente de ser correspondido(a) ou não,
    e mais, vai amar tudo, pessoas, animais, coisas.
    Como disse o poeta: "É melhor ter amado e perdido, do que nunca ter amado."
    Como disse outro poeta, o Vinicius:
    "Eu quis amar mais tive medo. E quis salvar meu coração. Mas o amor sabe um segredo. O medo pode matar o seu coração." Ai de quem nunca rasgou o coração por amor!

    ResponderExcluir
  18. Pior que amar e não ser amado, é amar, ser amado e não poder viver esse amor, isso queima a alma como ferro em brasa, porque é uma dor que não termina e uma lembrança que agoniza noite e dia. Todavia, só o fato de amar, já nos confere alguma humanidade, seja ela qual for...

    ResponderExcluir
  19. Anônimo29/4/09

    Acho que pior é nao correr o risco, nao se apaixonar...e sofrer por amor e foda, mas é do jogo!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo29/4/09

    A onda é nunca perder a capacidade de amar. E que seja eterno enquanto dure!

    ResponderExcluir
  21. Nunca tive amor não correspondido e sim amor não mais correspondido... mas acho que tá valendo mesmo assim!

    Faz parte do show... mesmo que doa!

    ResponderExcluir
  22. Oi! Claro que eu te visito. E até assino o feed de seu blog. Sempre que você atualiza eu sei e leio antes da maioria das pessoas ;-)

    Tô aqui, não tô?

    Beijos do Ale.

    ResponderExcluir
  23. Oi Atrê,

    O post bombou, né? Que ótimo, ficou bem bacana, adorei. Principalmente essa parte: 'Ame de porta aberta pra deixar sair quem não te amar mais'.
    Está certíssima.

    Thanks pelo elogio à nossa foto, hahaha!!!

    Beijão,

    Bela

    ResponderExcluir
  24. Olha to meio que desacreditada... mas amar é bom demais... ser amado melhor ainda... e tudo junto iupiiiiiiiiiiii! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo2/5/09

    Afff

    Me poupe!!!

    ResponderExcluir
  26. Gentil...
    Também acho que MUITO pior do que amar e não ser amado é ser incapaz de amar ou então passar a vida sem encontrar alguém que lhe desperte amor...Mas esse é um sofrimento que dura muito tempo, que é contínuo...Quando escrevi o texto estava pensando mesmo naquele auge do ‘desespero’ que de repente dá num certo dia ao sentir que amamos tanto e que não há nada que possamos fazer pra que o outro nos ame.
    Bom te ler por aqui...Eu sei que to em falta, mas deixa o café pronto que vou te visitar viu?
    *******

    Rique Loneliness...
    Verdade, amar e ser correspondido e por algum motivo não poder ficar junto com a pessoa amada é dor que ‘dói demais’... E creio eu, tem muita gente amando assim, apesar de que muita gente, nesses casos, sempre pensa ‘se fosse comigo, largava tudo pra viver com o meu amor’.
    Às vezes mais fácil na teoria do que na prática né não?
    *****

    LEO...
    Também acho que vale sempre a pena correr o risco de perder nesse jogo. Nem sempre nós ganhamos mesmo... Mas quantas vezes não somos NÓS a não deixar alguém ganhar?
    ferafelina...
    Se a gente cair dessa ‘onda’, ‘levantamos, nos secamos e partimos pra próxima onde,né não?
    Persona....
    Mas na prática um amor ‘não mais correspondido’, se a gente ainda ama, não é de certa maneira um amor ‘não correspondido’?
    Esses ‘pequenos’ detalhes às vezes fazem uma enorme diferença, mas confundem tanto até a gente entender.......................rs
    *****

    Alessandro Martins....
    Ta...mas NEM participou do post :p
    rsrs...me ler no feed é bom também, mas fazer o que se eu ADORO uma participação?
    Se eu só te ler, nunca comentar no teu blog, tu não liga??? 
    ********

    3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada...
    Bela...
    Sempre bom quando o pessoal dá opinião. Isso contribui muito com o tema que a gente posta, mostra outras ‘visões’... As vezes até pra gente que escreveu...rs
    Ah, e a foto fico ÓTIMA mesmo...
    Quem sabe um dia não participo de um encontro desses?
    Aí no lugar das três panteras, a gente pode fazer a versão feminina dos ‘três mosqueteiros’.... Vai ser “As três mosqueteiras e lady Dartanhan”.......rsrs
    Ta...Melhor a gente pensar em OUTRO filme..........rs
    *********

    A Madrasta Má...
    Ta desacreditada?
    Desacredita não... é igual aquela história das ‘bruxas’:
    ‘Yo no creo en las brujas; pero que las hay, las hay’
    Com amor é a MESMA coisa........rs
    *******

    Anônimo disse...
    Afff
    Me poupe!!!

    Vocês são testemunhas(ele ou ela pediu) então vou POUPAR O ANÔNIMO! Num vou gastar 'nem um bucadinho dele/a'

    *************

    Obrigada mais uma vez pela parceria no post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7/5/09

    eu sei oq e isso,mas minha vontade eraemin abrir conta tudo
    mas nao tenho coragem
    adoro ler essas frasses
    um xeru

    ResponderExcluir
  28. Anônimo11/5/09

    E o que dizer quando o amor bate na trave? Vc sente que a pessoa gosta de vc mas não tem coragem de assumir? Acredito que isso resume a dor de amar e não ser amado...

    ResponderExcluir
  29. Anônimo21/8/09

    quando descobrir que gostava de meu melhor amigo foi um tremendo choque, nem sei como hoje estou viva :S eram noites sem dormi e tal, até que um dia eu num aguentei mais, e acabei dizendo tudo que eu sentia pra ele! foi o maior erro que eu fiz durente todo esse tempo... ele mudou cmg, num era quem ele era quando não sabia de nada. ele me humilhava muito, as vezes pensei que ele fizece isso de proposito, mais uma das melhores amigas dele disse que ele fazia isso, sem saber! eu num entendi bem. Agora minha desculpa foi dizer pra todo mundo que eu num gosto mais dele, mesmo assim eu AMOOOOOOOO ele dms, e eu so consigo viver com ele! O maior problema é que a garota que disse aquela negosso pra mim, me falou que ele ta gostando de mim, mais ta sem querer dizer!!! o que é que eu fasso agora? eu preciso muito do abraço dele, do carinho dele como antes, e se um exemplo: ele pedir pra ficar cmg, e eu aceitar. será que vai mudar as coisas?

    ResponderExcluir
  30. Anônimo29/8/09

    bom amar e ser amado es a questão...
    ja achei q havia sentido essa dor de amar
    e não ser amada! mais na verdade descobri
    q tbm não amava.

    agora eu estou amando, só q não sei se sou
    amada da mesma forma com q ah amo...
    porq ele não demostra muito é frio de sentimentos.
    ai me vem aquela dor de pensar q AMO
    mais talvez não sou AMADA...

    ResponderExcluir
  31. Anônimo8/5/10

    Hojee eu que sinto ess dorr
    e choro sozinhaa por nao
    terr como dizerrr o que sintoo
    so esperoo que esse mulequee seje
    muito felizz pkk desejoo tudo
    de bom pra ele mesmoo
    gostando dele!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo15/9/10

    amo demais uma pessoa so que essa pessoa sabe e nao corresponde sofro ao ve-la passa td dia p´q mora na minha rua nao tem como evitar monentos de solidãoque nao passa por mais que eu esteja acompanhado com outra , mesmo0 assim sofro ??? paixao amor sofrido

    ResponderExcluir
  33. Anônimo25/3/11

    GOSTO DE UM MULEQUE A QUASE 1 ANO E, ALGUMAS PASSOAS FALAM QUE ELE TBM GOSTA DE MIM.NAO SEI SE ME DECLARO OU DEIXO ROLAR?!
    SINTO QUE, ESTE AMOR É VERDADEIRO SÓ QUE MEUS PAIS NAO VAO COM A CARA DELE. POR FAVBOR ME AJUDEM A DAR O PRÓXIMO MPASSO PARA PODER NAMORAR COM A PESSOA QUE EU MAISAMO.A VÓ DELE GOSTA DE MIM, O NOME DO MEU GRANDE E ETERNO AMOR É LUCAS!!!!

    ResponderExcluir
  34. keith22/6/11

    keith cardoso; eu amo um garoto que nem se quer olha pra mim o pior e que ele sabe que eu gosto dele è.... o nome dele è kaio a coisa mais fofa do mundo

    ResponderExcluir
  35. Anônimo25/1/12

    eu amo muito um garoto mais jaah fikei com elle mais agora elle ta com outra e nem siquer quer sabeer mais de mim....o nome delle e joao victor elle e muito muito muito lindo eu amo elle demais quem puder me dar uma dica do que fazer poorfavor me add no msn:Alessandra-oliveira53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. eu estou passando por esse momento, estou namorando, mas as vezes pareçe que nao sou amado, me da vontade de terminar com ela mas ai eu penso que batalhei tanto por ela que vale a pena espera pra ve o que acontece, so que esse duvida vem todos os dias...ja nao sei o que faço, eu amo ela muuito mas sinto que ela nao me ama... espero estar enganado, eu faço tudo por ela mais nunca ta bom. é muito triste essa dor que corroi por dentro.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo29/3/12

    Gente...se fosse so vcs nos davamos um jeito, mas estou na mesma situaçao,ja faz mais de dois anos que corro atras de um menino, as vezes parece que ele gosta de mim e as vezes nao...eu penso em desistir mas sempre fico naquela:desisto ou nao ,eis a questao?E como uma de vcs ele sabe que eu gosto muuiitoo dele;mas fazer o que é a vida néhh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo26/8/12

      gata eu to do mesm jeito, mas tudo nessa vida passo um dia vaii passa na sua vida, e na minha,

      Excluir
  38. Anônimo10/6/12

    BOM EU AMO UM MENINO CHAMADO LUAN SANTOS ELLE MORA NA RUA BELO MOMTE EU AMO ELLE AA 4 ANOS ESSES 4 ANOS PRA KA EU VENHO ME DECLARANDO MAIS ELLE SOO VEVIIR MIM PIIZANDO EU AMOO TANTOO ELLE EE QUEROO ESQUEEÇELO MAIS EEU JA NAMOOREI COM 1 MENINO JA FIIQUEI COM OUTRO MENINO PRA ESQUEÇER ELLE E NAO CONSERGUI DAII QUE ELLE E UM IDIOTA OO NOME DELLE EE LUAN SANTOS mais coonheçido como CoomandiinhooMaarleey

    ResponderExcluir
  39. Anônimo26/8/12

    ama e uma caisa emnesplicada por amor... morremos,enfrentamos barreira, ficamos fortes sendo fracos chorramos de amor de perde de tristeza. por amor...não ha nada inpossivel,o escuro fica claro a noite vira dia, o longe fica perto, o errado fica certo,sonhamos acordados,pensamos em 24 horas,logo venhe a dor no peito uma saudade grande no coração, uma vontade de fica perto de quém ta longe, de dize eu teamo,de acorda ao lado, de abraça,de viver momentos filiz como nunca foze muda nada como foze unico,

    ResponderExcluir
  40. Anônimo28/11/12

    eu já amei e não fui correspondida...
    eu gostava dele, ele de outra e ela tinha namorado... agora imagina como eu me sentia sabendo que ele nunca teria olhos pra mim , mais mesmo assim lá no fundo eu ti esperanças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/2/13

      Sabe o mesmo pra mim eu tenhu um namo q ama outra a genti ta junto mesmo ele amand outra eu amo muito ele e ele trai ate morre eu ja pensei sem como é

      Excluir
  41. Anônimo29/11/12

    ADOREIYYYYYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  42. eu sei como isso é dolorido , amei durante 8 messes uma garota , e com o tempo meu amor por ela foi crescendo e crescendo , achei que era obsessão , pensei estar louco , mas quando dei por mim era só meu amor por ela que havia crescido tanto que ja amava ela incondicionalmente , mas um dia do nada ela simplismente chegou em mim , falou que nao me amava e sumiu , nunca mais vi ela , fiquei frustado muito mal com isso , tudo que eu conseguia fazer era chorar sozinho durante a noite e dormir durante o dia , tempos dps conheci uma garota , fiquei amigo dela , foi uma amizade mt boa , mas um certo dia ela chegou e disse que me amava , eu fiquei pasmo com o que ela disse , tentei me dar uma nova chance de amar e pedi ela em namoro , ela aceitou , fomos felizes por alguns dias , mas ontem descobri que tudo que eu sabia sobre ela era mentira , tudo que ela havia me contado era mentira , ela nao tinha o nome que havia dito , nao morava onde disse , estou me sentindo um lixo hj por ter sido mais uma vez enganado , tudo que eu queria era amar e ser amado igualmente mas parece que o meu destino é ficar sofrendo nas mãos de quem eu amo , hoje estou esperando ela pra conversar sobre o que eu descobri mas ela sumiu , não a encontro em lugar algum , até quando vou ter de passar por isso ?

    é uma dor insuportavel , por varias vezes ja pensei no suicidio , estou tentando suportar essa dor de modo racional , mas não estou aguentando , acho que se eu passar por mais uma dessas não vou mais aguentar :(

    ResponderExcluir
  43. Malta ,Isto Esta Acontecendo Com Migo , Eu Estou Amando Loucament, Mais Achó Que Ela Nao Esta A Coresponder Com O Meu Amor ,Meus Amigos , Dizem Para Eu Nao Li Amar Deste Jeito ,Purque Um Dia Vou Sofrer Muito , Mais Agora Eu Estou Dispoto A Amala Com Todas Minhas Forsas Mesmo Sabendo Que Um Dia , Eu Possa Chorar Bastante . Amar É A Melhor Coisa Que Uma Pessoa Pode Fazer Para A Outra. Amar Doi. . .

    ResponderExcluir
  44. Anônimo14/11/13

    oi,gente não é fácil,mas tbm não e tao difícil,pra acalmar a dor e tudo mais de ruim que vem junto a rejeição,ocupe a cabeça com coisas boas,tente não se isolar muito,fique sempre entre outras pessoas,curta festas,tente fazer qualquer coisa que não lembre a pessoa,fique com outras pessoas,sei que não resolve mas ajuda bastante,alivia um pouco,nem que seja por algumas horas,pq ser rejeitado e a pior coisa que existe quando a pessoa significa tudo pra vc e vc nada pra pessoa,ainda mais quando ela tem engana,te faz se sentir especial e única pra ela,e derrepente quando ve que vc esta aos pes,lhe deixa,lhe abandona e não lhe quer mais..
    Entao pra dar uma aliviada no sofrimento tentem seguir os tais passos pq alivia bastante e um dia,aparece outro amor,Deus escreve certo por linhas tortas as vzs,bjos!
    #CORAÇAODOAZEVEDO

    ResponderExcluir
  45. Anônimo15/4/14

    Deve ser antigo, mais é muito bom

    ResponderExcluir
  46. Anônimo21/12/16

    Eu amo um homem a algum tempo me declarei a ele por mensagem no face ele me disse que só queria ser meu amigo nada mais,sofro uma dôr horrìvel só me apetece desaparecer deste mundo,choro todas as noites quando me lembro dele.Quando tento lhe voltar a falar de meus sentimentos ele me pede para respeitar a deciaâo dele de querer ser só meu amigo.Agora me digam como se pode ser amigo de quem se ama demais?

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...