Páginas

14 de dez de 2011

32 Gloryhole | Confessa que você NUNCA fez SEXO



Mas olha lá hein... To falando de SEXO mesmo, nada dos tradicionais “foder”, “transar”, “fazer amor”, “dar uma rapidinha”... 

Tenho pra mim que poucas pessoas já tiveram essa experiência; fazer sexo simplesmente (até porque SEXO costuma ser uma coisa muito complicada para a maioria das pessoas).
Estou falando de sexo sem beijos, sem sentir o cheiro do outro, sem ver se a cara do sujeito te dá vontade, sem reparar se a garota te provoca uma ereção... Só sexo, pelo sexo. Anal, vaginal, oral... 


Nada de um jantar antes ou uns ‘amassos’ depois... Só você, o outro e o tesão. Ah, e um buraco no meio. Ok, eu sei que você sabe que o sexo é feito de BURACOS. Ou melhor... NOS buracos. 


Mas não, eu não estou me referindo aos buracos corporais óbvios pra realização do sexo, estou falando em buraco mesmo... Na parede.


Quando eu tinha uns 14 anos costumava passar uns fins de semana no sitio de uma colega de escola. Íamos um grupo de quatro ou cinco garotas.
Certa vez estávamos no banheiro fofocando quando, de repente, uma deu um grito. Numa das paredes um pequeno buraco e através dele entrava e saia um pênis (cena até comum em filmes como “American Pie”).


Foi um tal das meninas gritarem e dos garotos (amigos do irmão dela) do outro lado da parede rirem Nenhuma das garotas foi lá tocar no pau... E os garotos ganharam foram uns “cascudos” por causa da brincadeira.
Na época eu só achei engraçado... Mas anos depois quando eu me lembrava da cena ficava excitada e toquei muita ‘siririca’ pensando daquele pau surgindo duro através daquele buraco; em como seria roçá-lo no meu grelinho, ser possuída por um pau sem rosto, sem corpo.
Faz pouco tempo que descobri que ISSO tem nome: Gloryhole ou “buraco glorioso”.


Na Bahia, por exemplo, já teve (provavelmente ainda tenha) até local apropriado pra prática. Pra ser BEM franca eu não sei se na real eu teria tesão ou coragem pra me deixar penetrar ou pra cair de boca num pênis cujo dono eu não estou vendo...Mas na teoria até que eu acho BEM excitante. Olha que, de repente, abrir um buraco em um dos cômodos da casa pode até ser uma ‘brincadeirinha’ gostosa entre casais... Sempre acho que as pessoas (as mulheres principalmente) se preocupam MUITO em “fazer amor”.
Mesmo com o parceiro é saudável lembrar, vez ou outra, o quão bom pode ser fazer sexo como algo FÍSICO.

Sexo é ótimo pra relaxar, pra liberar endorfina, aumentar a frequência cardíaca...Sem contar que assim a gente não tem que se preocupar se a celulite na bunda ta aparecendo, não precisa ficar de beijos quando só ta a fim de gozar mesmo. LEMBRANDO que se você for se aventurar no “Gloryhole”, (aliás como em toda relação, independente do buraco extra na parede), CAMISINHA sempre porque o pau vai continuar entrando nos buracos tradicionais! E se não conseguiu “imaginar” como acontece essa prática, AQUI você tem um exemplo e AQUI outro.

Só pra você matar a curiosidade.

32 comentários:

  1. oi, linda!
    isso tem muito em casa de swing... tem os labirintos, onde tem esses buracos e vc faz sexo como e com o buraco que quiser. não é a nossa praia, nem as casas, nem esse anonimato. nunca estivems em um labirinto, mas conhecemos algumas pessoas que já se refestelaram em uns... rsrs


    atre,
    obrigada imenso pelo carinho e força no degusta!. foi extamente o que vc falou que me deixou chateada... a falta de critério dos administradores em [não] avaliarem um blog: a censura velada e indiscriminada! por isso, se der certo e quando eu tiver tempo, vamos migrar para o wordpress!

    bj com carinho da fê =D

    ResponderExcluir
  2. Tem seu lado estranho, mas não deixa de ser interessante. Deve ser um lance altamente instintivo.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Atre, não consigo ver seus videos, mas já tinha visto antigamente essa brincadeira, não tinha o conhecimento do nome: GloryHole.
    Deve ser uma brincadeira interessante...

    = *******

    ResponderExcluir
  4. Olha.. nunca fiz sexo assim... vazio, mas confesso que vi o primeiro vídeo e fiquei prontinha pro abate! rsrrsrs
    Bjim,
    L.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez, estive em uma boate GLS que tinha um bagulho desse. Fiquei olhando, olhando....Hipnotizada!
    Confesso que me acovardei, mas senti um tesão danado pq afinal aquele pau poderia ser do homem que eu quisesse, era só deixar a imaginação rolar.

    ResponderExcluir
  6. O Mário Gomes fazia com cenoura, né???
    ahahahahahahah
    mas Atrê, me diga... vale com o vibrador???
    ahahahaha
    Beijos!!!
    Ninfa

    ResponderExcluir
  7. ahahahah muiiito bom florr...
    tem meme lá pra vc, beijossss

    ResponderExcluir
  8. Olha Atrê, aqui em Salvador- bahia, existe sim os "buracos" rsrsrs.
    Conhecemos , mas nós, não curtimos não...
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  9. Excitante...mas se for sem protecção deve ser um perigo total!
    Beijos prometidos

    ResponderExcluir
  10. tá eu confesso
    nunca fiz sexo!

    ResponderExcluir
  11. Sexo é uma coisa bem boa!
    Fazer amor tem seu valor, mas sexo é coisa maravilhosa e que deve ser desfrutada por todos.
    É, eu sou um depravado.

    ResponderExcluir
  12. Ah, lembrei do clássico Porkys, em uma cena que o cara coloca o pau num buraco desses que dá pro banheiro feminino, e aí vem a treinadora e pega no pau do cara e não quer largar.

    E depois ainda propõe pro diretor da escola fazer um retrato falado do meliante e ver se descobre o culpado, hauhauhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/3/12

      adorava esse filme

      Excluir
  13. Anônimo24/11/09

    que tal adotar maneiras mais fúteis e menos sensiveis não que estega ruim mas que para medidas mas relativas tem que ser algo bem esplicado de maneira que se torne mais chamativo e menos descontraído.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo 'desenvolve' o seu comentário que eu não sei se entendi direito o que vc quer

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10/6/11

    eu to louco pra ir num glore hole e chupar muitos paus ese aparecer no buraco um pau daqueles enormes, eu ponho o meu cu na reta. que delicia..

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12/1/12

    aonde tem glory hole em salvador?

    ResponderExcluir
  17. Oh, como é gostoso ser mamado através de um buraco... É, eu estava com uma doida vontade de urinar, entrei no banheiro, coloquei a peça para fora e comecei: tchóóóó, até que saquei que, por um buraco na parede à altura da minha virilha,eu era observado. Quando percebi que era uma mulher, uma senhora, fiquei de pau duro, e já ensaiava uma punheta para o olhar dela, mas pensei, aliás, não pensei, não dava para pensar. Olhei pelo buraco, ela mantinha a saia erguida e, com a calcinha afastada, me exibia a linda buceta. Saí do meu reservado, tentando entrar no reservado dela, mas ele estava trancado por dentro. Voltei, afogueado de tesão, entrei no meu reservado, tranquei a porta e, alucinado, meti a saliente jeba pelo orifício. Sendo assim, a punheta que eu projetava tocar, ela me poupou. Ah, que mãos suaves... e, depois foram os beijos que recebi. Meu pau fazia embaixadinhas sem bola. Como não podia deixar de ser, minutos após eu gozei dentro dos lábios dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente que sonha com isso...Se sabe né? Fez a inveja de muitos agora :)

      Excluir
  18. mario14/3/12

    tenho muita vontade de esperimentar um programa deste glory hole deve de ser uma delicia

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4/4/12

    Sou fissurado em assistir gloryhole e gostaria muito de ir em um, mas em POA não sei se tem, fico imaginando botar o meu pau no buraco e só sentir a brincadeira sem saber quem tá chupando, ou sentando. Se souber de uma em POA me avisa.... Abraço

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8/8/12

    sera que aqui em goiania tem essas gabines de glory hole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei dizer...

      Excluir
  21. Anônimo3/9/12

    Descobri o nome por causa do GTA San Andreas, nas propagandas da rádio fala Glory Hole, aí tudo se encaixou em uma mente pevertida.

    ResponderExcluir
  22. oi vc conhece algum lugar que tenha essas cabines aqui em são paulo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de São Paulo, mas nem em Sampa, nem onde moro, nunca ouvi falarem de uma dessas.

      Devem ser mais escondidas que as casas de swing :)

      Excluir
  23. Anônimo19/10/12

    Ah....maravilha. Além do Gloryhole, tem também o Darkroon, ou seja uma sala onde vc não enxerga absolutamente nada. Aí é que está o tesão, porque vc pode ser feia, gordinha, banguela.....não tem problema; afinal ninguém vai te ver mesmo e vc vai gozar gostoso com quem a sua imaginação mandar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha ouvido falar das Darkroom, mas realmente acho que deva ser muito excitante pra quem curte a prática.

      Embora a maioria, seja no Gloryhole ou na Darkroon, imagino eu, sempre prefira imaginar que aquele órgão sexual penetrando ou aquela mão lhe tocando seja de alguém bonitão rs

      Mas, com certeza, a gente curtiria mais e relaxaria mais se não se ligace tanto na aparencia do parceiro sexual mas sim no prazer que ele proporciona :)

      Excluir
  24. Anônimo23/11/12

    Acho super intereçante e gostaria muito de experimentar se possível com a participação de minha esposa e da minha filha de 19 anos( temos um relacionamento muito aberto).

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8/12/12

    Olá amigo sei onde tem me add sou de sp

    nafe1977@live.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelas matérias

    Equipe extasetotal.com.br

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...