Páginas

9 de jan de 2009

44 10 coisas que TODA mulher precisa saber sobre os homens NA CAMA

Para um homem, o fato de sua mulher o entender bem tanto no plano emocional como no sexual é o sinal de que ele encontrou a "mulher perfeita".
É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo de suas mulheres. Há alguns que privilegiam o emocional em uma relação sexual, enquanto outros só fazem questão que o sexo seja bom.
É importante que você conheça os gostos do seu homem, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem. Veja a seguir 10 coisas que eles costumam apreciar na hora do sexo.

1. Espontaneidade
O que ele quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.
2. Frases quentes

Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade, que você o guie com palavras ou com as mãos, que você se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.
3. Ser surpreendido
Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer. 4. Cumpra as fantasias deleVocê ser capaz de escutar as fantasias dele, entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que ele tenha que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo irá surpreendê-lo na cama.
5. A "rapidinha"
O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no jogo dele. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que ele não a ame ou que não pense em você e sim o contrário, é porque ele te deseja muito e gosta de você.
6. Dar a ele um bom início de dia
Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para ele uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda-o.
7. Assuma o comando
Não espere que ele tome a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida que os domina e os seduz e, mais ainda, que mesmo que a mulher não seja assim, que na hora do sexo ela saiba ter, sobretudo, uma questão de atitude.
8. Somente sexo
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.
9. Carinho após o sexo
Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram.
10. Que você aprecie o sexo
Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.
Matéria Site TERRA

*
Eu confesso que, tirando uma virgula aqui, um ponto ali EU mesma não teria escrito um texto que falasse melhor de pontos que eu acho que são MUITO importantes num relacionamento e que muitas vezes as mulheres não dão importância (há essa mania que as pessoas têm - homens e mulheres- de achar que SEXO é só instinto e que, claro, vão saber como agradar o parceiro na cama).
E como diz no início do texto: "...É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo de suas mulheres", assim como NÓS mulheres que temos alguns desejos e prazeres que mudam de uma para a outra e MUITOS outros em comum.

44 comentários:

  1. Oi Atrê,

    Confesso que no geral eu concordo com o texto. Pode até haver uma ou outra nuance, mas sabe que quem escreveu isso entende das coisas?....rsrsrs
    Caso tenha sido uma mulher certamente o parceiro dela, muito provavelmente, é um cara feliz no que se refere a sexo...srsr

    Beijão

    BeijãO

    ResponderExcluir
  2. Vincente eu TAMBÉM concordo e MUITO, aliás quando eu levei pra lerem no meu trabalho as garotas acharam que EU tinha escrito porque fala de coisas que eu comento sempre por lá.
    Olha que fiquei tentada a não postar o texto original e só FALAR sobre ele, mas pra mim o importante é a informação ENTÃO se sou eu ou não que escreve, não faz diferença e PORQUE não dar crédito a quem escreve um artigo excelente como este?

    Aliás um hábito muito COMUM na blogsfera...ENCONTRAR textos ALHEIOS onde as pessoas não dão crédito a quem os escreveu.
    PIOR...ainda dão a impressão que são DELAS as tais palavras.
    Só pra constar!

    ResponderExcluir
  3. Atrê,
    Creio que o texto poderia ser seu, pois pelo que te conheço - de Blog - acho que ele tem a tua cara.
    Quanto a esses textos sem crédito, tem um outro lado. O que rola de texto na net atribuído à Quinta, Borges, Jabor,Maiakóvsc etc, que jamais estiveram na escrivaninha desses autores não está no gibi...rsrsrs
    Mas a net é assim mesmo: bela,livre e louca. As vezes até injusta, mas fazer o que, né?..rs

    Beijão de novo.

    Ah...quase esqueci um lance: vendo teu perfil completo ainda pouco descobri que vc é pisciana. Eu também sou. Não sei se é o teu caso, mas o que há de amigos que atribuem minhas loucuras ao zodíaco é uma áfrica...rs

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto... confesso que tb achei que era escrito por vc!!
    Ah! Não tinha linkado o blog antes, mas agora o fiz para acompanhar sempre. Adorei aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei esse texto! Uma verdade deliciosa quando ambos se completam e se entendem uma cama. Delícia! (numa cama vale tudo!).

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei...tudo devidamente anotado para ser lembradO

    ResponderExcluir
  7. Falando em bom início de dia, estou eu cá

    novamente melhorando o início do meu com esta

    beleza de blog - e tb na esperança de achar a

    beleza de sua autora online - Mais uma vez

    palpitando sobra as palavras dos outros...

    6. Dar a ele um bom início de dia

    Sabe porque a maioria dos homens está

    predisposta a achar isso de sexo no início do

    dia ótimo?

    Opções:
    (a) porque eles tem idéias realmente mágicas, as

    vezes, quase adivinham o que a mulher está

    desejando - que nem aquele sapato de couro de

    cobra caríssimo que viram no shpping noutro dia.
    (b) porque como homem não vive sem sexo, ele

    precisa de um pouco de sexo no início do dia só

    pra saber que ainda está vivo.
    (c) porque ele adora pensar que se ele fosse

    mulher adoraria dar logo de manhãzinha, só pra

    pode ficar com a sensação de ser comida por uma

    tora o dia in-tei-ri-nho!(E acha que tudo vai de

    acordo com a cabeça insana dele!)
    (d) porque homeme é igual a menino, não pode ver

    nada que já diz que tá querendo - até mesmo sem

    saber do que se trata (se for a gostosa da

    vizinha então...hmm...!) - e como a mulher é a

    primeira "coisa" que ele vê ao acordar...sobra

    pra pobrezinha...!
    (e) n.d.a.

    Quem optou pela DIFÍCIL escolha da letra (e)

    acertou! Mas sabe o real motivo?

    Entre algum outro motivo excuso produto da mente

    masculina está o fato de haver uma alta no

    "estoque" hormonal masculino pela manhã...(ou

    pelo menos é nisso que querem que a gente

    acredite...

    Joguinho rápido de palavras na net para os que

    deixei curiosos - ou, em outras palavras,

    algumas respostas mais extensivas e

    esclarecedoras:

    1 -
    http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/

    0,6993,EML1692494-8857,00.html


    2 - Peço licença ao companheiro blogger Bráulio Wanderley que postou este aqui: em seu Blog Historia Vermelha:

    http://historiavermelha.blogspot.com/2008/09/qum

    ica-da-atrao.html


    Uma salva de palmas e um viva à hipófise!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/1/09

    Ai, ai, ai, o óbvio do óbvio, do óbvio.
    o que o homem quer é que a mulher cale a boca e cai de boca, que faça amor de boca fechada, mas que gema que nem uma garotinha.
    E jamais. JA-MAIS! Faça a pergunta brochante, você me ama? Na hora do sexo.

    Algumas coisas acertaste outras erraste muito feio, jamais vi ome com o maiúsculo gostar de ser conduzido por uma mulher na cama. Por duas ou três sim. Mas por uma? O matador é quem escolhe como matar e não a vítima.

    Carinho após o sexo é bobagem, depois de ejacular e perder muito zinco o cara esta fraco, e a testosterona e adrenalina liberadas no sexo aumentam 4 vezes sua força física impedindo que a pele sequer sinta um soco, o que dira carícia. O que ele quer é dormir com a cabeça da querida encima do peito.

    A seis é um sonho de consumo encontrar uma mulher despertador que nos acorde com um bom sexo oral. A 8 também, sexo, sem frescura, mas é sonho é sonho.

    No mais é um bom artigo, uma visão feminina do homem, seria como uma mulher peituda, ancuda, gostasse de transar lavar passar cozinhar apanhar e nunca reclamasse do cara, mas é sonho, é sonho...

    Ps cansada de trepar com a vizinha
    vai lambe bota! mal amada!tiazona!

    ResponderExcluir
  9. Normalmente sou seletivo com o que digo, mas... Cadê o Homem com h maiúsculo que não botou seu nomezinho no artigo?

    Ai, ai...cada asneira q a gente ouve/lê...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/1/09

    O bobão!

    primeiro. não consegui postar meu nome ponto

    segundo. não falei ou critiquei você ponto

    terceiro. vai mendigar atencão e respeito no raio que o parta PONTO FINAL

    MEU NOME É SEMNOME.

    OME COM O MAIÚSCULO!

    ResponderExcluir
  11. rsrs...RAPAZES relaxem...

    SEMNOME eu te 'conheço' do PdH...bom te ter por aqui...

    O (EX) HOMEM SEM MEDO sabe que eu fiquei TÃO decepcionada quando li um artigo de um médico falando que ereção matutina era vontade de IR ao banheiro???????

    Por isso que as pessoas NÃO gostam de falar com médico......rs

    ah, e obrigada pelas dicas...vou visitar os endereços que vc postou

    E depois a gente PALPITA muuuuuuuuito ta?......rs

    bjo

    MEU chefe ta chamando, depois eu VOLTO

    ResponderExcluir
  12. bom saber de tudo isso.
    e legal os comentarios
    bjosss...

    ResponderExcluir
  13. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ALGUÉM sabe me dizer COMO liberar a postagem de LINKS DENTRO dos comentários para que aparecem como LINKS????????????

    Pooooooooor favoooooooooor ( choramingando como uma garotinha...rs)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo/SEMNOME mas eu não acho ruim CERTOS óbvios serem repetidos.

    E vou discordar de vc quando diz que o que "o homem quer é que a mulher cale a boca e cai de boca, que faça amor de boca fechada, mas que gema que nem uma garotinha.."

    Pelo menos NÃO todos...e talvez não dessa forma meio 'pejorativa' que seu comentário fez parecer.
    VAMOS combinar: SEXO é SEXO. Eu já falei aqui que mulher tem que parar com essa mania de na hora do sexo ficar falando das brigas das crianças...das contas atrasadas...
    Essas 10 dicas aí que eu postei, pra ser franca, eu postei em pensando melhorar a vida sexual da MULHER e NÃO do homem.
    Se a mulher lembrar dessas coisas aí que a GRANDE maioria dos homens curte a vida sexual delas vai ser MUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuito melhor porque se tem uma coisa que DE VERDADE eu acho que NÓS mulheres devemos aprender é que SEXO é pra dar prazer, que na hora do sexo não cabem os problemas, as inseguranças, os medos...POR isso SEXO deve ser aprendido na teoria FORA da cama pra que na hora se possa testar e ver o que NA prática a gente curte...ou não.
    E quanto a gemer como uma "garotinha"...sei lá, soa meio PEDÓFILO isso...rs
    Eu gemo como um mulher mesmo e pelo que sei os homens ADORAM.
    E confesso que FALAR naquela hora, só coisas do tipo "não pára', "assim....gostooooooso"....rsrs
    e por aí vai...ACHO que deu pra entender...rs
    MAS com certeza vou ler o que vc postou e dar umas olhadas nos links que eu ADOOOOORO quando colaboram viu?
    E com certeza muita gente concorda com o seu ponto de vista.
    Nornal.
    E sobre a parte que vc falou “depois de ejacular e perder muito zinco o cara esta fraco, e a testosterona e adrenalina liberadas no sexo aumentam 4 vezes sua força física impedindo que a pele sequer sinta um soco, o que dira carícia” me fez perceber que eu acho que tenho feito sexo com alguns caras que devem tomar dose extra de zinco viu?.....
    Só pode.................rs

    ResponderExcluir
  15. Atre querida,

    Pode até parecer ridículo mas você tem que linkar o link. rs Verdade.

    Assim foi que ficou no meu blog (passa lá depois pra ver o resto do textículo que escrevi aqui).

    1 - selecione o texo na caixa de edição da postagem
    2 - com o texto que vai livar link selecionado clique no ícone com uma coisinha que parece óculos de natação(sempre achei isso muito estranho...)
    3 - clique aceitar/lonkar/vincular (nao me lembro mais e tá pronto. Você poderá VISUALIZAR o post pra checar.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/1/09

    Dona Atre, já lhe disse, não é do meu caráter dar opinião pessoal.

    Eu falo o que vejo e o que sei, muito raramente o que eu penso, mesmo quando sei que o errado é o que eu simpatizo, indo contra mim mesmo.

    Meu comentário foi heavy metal, poderia falar com mais tato, mas é tudo o que um homem pensa.

    Escrever errado ou com gíris e não rebuscado é uma tecnica bem picareta de persuasão, é tão chinela que a pessoa só a renega, não percebendo que fica no inconciente.

    Machos pensam com os testículos, mulheres com os ovários. Um tentar mudar o outro é pura perda de tempo.

    ResponderExcluir
  17. ohhhhhhhhhhhhhh meu LINDO O (EX) HOMEM SEM MEDO
    TAMBÉM não exagera né????
    rsrs........ ASSIM eu sei, o próprio crédito da matéria eu coloquei assim...

    TO FALANDO de links nos COMENTÁRIOS... assim, como os que vc postou lá em cima.
    É que tem blogs que a gente post o link e ele aparece como LINK...não como AQUI que ficou só como texto..."tendeu"...........rs

    MAS foi FOFO da sua parte vir me socorrer.

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Curioso como as palavras rolam soltas QUANDO a gente não tem uma responsabilidade necessária com o que está dizendo.

    Em miúdos trocados, fala-se pelos cotovelos.

    Acontece que ainda assim quando a crítica não nos é dirigida ela pode ser uma bela e grande (como foi que eu disse mesmo? Ah!): Asneira.

    E dizendo isso acabo notando que evidencio não um, mas dois erros.

    1º o meu próprio - por criticar uma opinião q acho estúpida de forma tão seca. Mas, ora, vivemos num país livre e todos temos os direito de expressão livre. Estúpidas ou não.
    Até que um governo militar prove o contrário.

    2º o do distinto sr OME COM O MAIÚSCULO - pois dizer que venho "mendigar atencão e respeito" só e somente poderia ser dito por alguém que conhecesse o mínimo da pessoa de quem se fala. E NESSE CASO já que a crítica me foi dirigida... - Hormônios pra que vos quero! (E ponderança)
    Meu caro ANÔNIMO/SEMNOME/OME COM CÊ CEDILHA SE QUISER a vida é sua. Alças palavras que podem, ser criticadas ao vento e não querer uma resposta é, no mínimo, infantil. E ISSO FOI ERRO DE NÓS AMBOS. Portanto, como não sabes de meus pricípios, tens o direito de continuar sem sabê-los. Mas queira perdoar, ignorância comportamental por vezes é bastante irritante.PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  19. Anônimo/SEMNOME(é vc né?)

    Olha...ENTÃO eu confesso pra vc que devo ter algum testículo enfiado em alguma parte de mim viu?

    e é verdade, MUITA gente nem presta atenção num texto cheio de gírias ou "rebuscado" (?)
    MAS é mais ou menos como um cara não dar atenção pra uma garota só porque ela tá acima do peso ou uma garota não dar atenção pra um cara só porque ele não tem carro...
    o que vamos combinar MUDA o objeto, não o objetivo.

    Mas se posso dizer, MUITAS vezes eu gostaria de não dar minha opinião pessoal (só eu sei as dores que isso já me trouxe, mas também não saborearia as delícias que trouxeram também)
    No fim, é OPÇÃO de cada um a maneira como se posiciona a respeito das coisas.
    Eu, por exemplo, já tentei não escrever de uma forma MUITO certinha porque tem gente que acha que é coisa de gente metida a besta...Gente esnobe (acham que o texto fica chaaaaato), mas É o meu jeito de escrever (ou culpa da irmã que me cobrava com perfeição as redações no colégio de freiras...OLHA que elas podem ser MUITO bravas viu?...rs)
    Mudar pra não parecer "rebuscada', por exemplo, seria dar crédito as mesmas pessoas que não tem crédito por expressarem suas idéias do seu jeito.
    Enfim...NO FIM, ninguém é TÃO diferente assim .

    Os pequenos detalhes é que fazem a diferença.
    E isso TAMBÉM são coisas que eu vejo, ouço e sinto.
    Pra ver que NEM nós dois somos TÃO diferentes assim.....rs

    ResponderExcluir
  20. Atre, coração,

    é essa nossa mania grega de corrr em socorro da donzela (ou não) desprotegida (ou não) sem pensar com detalhe por vezes (isso sim é mau!)

    A desmedida nos pega pelos pés e nos ergue como - perdoe o excesso - a patetas trapalhões - iniciantes...mas cheios de vontade!

    Ainda que - como o comestivel crustáceo marinho - sem cabeça e fritos. Muito bom falar contigo novamente. E me desculpo pela bagunça feita logo acima, aqui, na sua casa.

    Outra coisinha grega essa nossa masculina de achar que a honra tem DE SER LAVADA COM SAAAAANGUEEEEEE!!!!!! Erm, ops, fiu! desculpe, já me recompus.
    (ainda que seja sangue de letrinhas mortas de raiva).

    Palpitamos muito sim...especialmente quando temos a cabeça cheia de imagens...e nisso...menina, sou campeão. Vivo chegando com o pensamento antes dos outros. Falta de companheirismo. Arre!

    Pior é quando a imagem tá só um tantinho assssssssssssssssssssssssssssim errada. E nisso NÃO DIGO outra típica frase masculina "isso nunca me aconteceu antes..." Erramos é com mais pressa ainda.

    É aí a gente se ferra. E com areia.

    Bom... pelo menos dá pra fazer poesia com o caquinhos depois.rs. Mas isso já é outra história... Besitos saludosos.

    Mais feliz te termos nos falado, vou-me à lida agora. ;)

    ResponderExcluir
  21. O (EX) HOMEM SEM MEDO vc sabe que "mi casa, su casa" (sei lá como se escreve isso...rs).

    ah, eu não tenho NADA contra uma casa bagunçada não...
    NÃO se a bagunça for feita por troca de opiniões, para demonstrações de pontos de vistas, por exposições de idéis...
    A única bagunça que me incomoda é a que é feita SÓ pra zoeira, sem propósito, só pra 'avacalhar' a casa dos outros MAS não me parece esse o caso EM nenhuma das bagunças feitas aqui.
    Só estámos 'conversando', as vezes num tom mais alto...MEIO italianos...Capicce?........rs

    E eu adorei o socorre imediato viu?
    E como donzela (ou não tanto) vai aqui o meu beijo nessa cavalheiro (ou nem tanto).......rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Ah...!
    Como plebleu, portanto impossibilitado de ser cavaleiro (rs) meu coração pulsa:

    Nem tanto um cavaleiro
    Mas certamente amante dos seus doces sons, bela.
    Nem tanto um cavalheiro
    Mas muitamente derretido por esta certa donzela.

    (cavalheiresca mesura a bem valida donzela)

    ResponderExcluir
  23. Não falaria melhor.. nem mais nem menos.. sem tirar nem pôr (sim.. foi mencionado na maldade mesmo).

    Parabens pelo execelente post

    ResponderExcluir
  24. Ah, só pra constar de forma inequívoca:

    Donzela.

    Vociferante, pode ser donzela.
    Desprotegida, nem sempre.
    Cismadora, pode ser donzela.
    De olhinhos cor do céu, nem tanto.

    Mas certamente o é aquele que o faz por merecer.
    Merecer matinal e ardente.
    Merecer vesperal e transcendente.
    Merecer meritoso e incendiário.
    Merecer delicioso e não falso comunitário.

    :) Faço-me entendido? Ou nem tanto? rs Kisses.

    E obrigadíssimo porque se mi casa, su casa, pode me emprestar SEUS confortáveis travesseiros? ^_^

    ResponderExcluir
  25. Oi Atrê,

    Tenta agora, anjo meu...rs
    A proveita e ouve Ne me quitte pas, com a Maysa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Anônimo9/1/09

    ATREVIDA vc moça!!!!!!!!!!!!!!!

    mas ta certa.
    Tem horas que a dona da casa tem que colocar as visitas pra correr, nao dá pra servir cafezinho sempre. eu gostei das dicas do post e vc tem razaão quando diz que as dicas podem ajudar as mulheres a ter mais prazer também.
    Passo sempre por aqui pra espiar.
    muito bom seu blog.
    a dona eu já não sei MAS pelo menos no teclado é otima!
    Felipe

    ResponderExcluir
  27. Ola!!Vou ver se consigo mais fotos para você ficar assim....melhor nem comentar,srsrrs.

    Obrigado pela visita e ótimo fim de semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Anônimo9/1/09

    Espalhe esse artigo para todas as mulheres que voce conhece, Atre. haha

    tá vendo como é simples agradar um homem??!! ( e vice - versa)


    (Cigano)

    ResponderExcluir
  29. Muitoooo bom.....vivendo e aprendendo.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  30. como é simples manter um homem feliz, o dificil é por em prática.
    o meu blog

    ResponderExcluir
  31. Como vocês vão se lembrar dessas 10 lições na hora do sexo? É muita coisa...

    Bom final de semana,
    Enfil

    ResponderExcluir
  32. Gostei do texto Atrê,como vc mesma dise tirando uns pontos,vírgulas aqui ali,mas é por ai,claro q nem todas as pessoas são iguais,mas a relação entre duas pessoas é mais ou menos como o texto diz sim,

    bjos.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo13/1/09

    Homem não quer saber de nada depois de transar. Se a mulher sai correndo logo após, é um sinal que foi uma merda e isso vai fazer o cara se sentir mal. Mas não é por carência. Depois de gozar, a maioria dos caras fazem carinho na mulher porque sabem que elas é que gostam disso. Não é por querer uma reciprocidade do ato, mas sim pra complementar o sexo para a parceira. Se isso é interpretado como carência, foi um chute longe. Nós, homens, somos orgulhosos e queremos ver nossa fêmea satisfeita. Quem não tá nem aí pra mulher que acabou de comer, não vai se importar nem um pouco em virar pro lado e dormir que nem uma pedra; todos querem isso depois do sexo, mas alguns só fazem uns agrados para não parecerem egoístas.

    Como diria Frank Zappa: 'A melhor mulher do mundo é aquela que vira uma pizza e uma cerveja às 3 da manhã'. Sábio!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo19/1/09

    Meninas, cuidado com o ponto 4, principalmente com esse trecho: "Mas se você as realiza sem que ele tenha que insistir muito é o céu". É natural do ser humano não valorizar muito aquilo que consegue com facilidade...

    Quando eu era mais novo, tive uma namorada que não me deixava tocar nos seus seios. Só consegui isso depois de um bom tempo e de muita conversa. Mas, em compensação, o fato de finalmente conseguir realizar a simples fantasia de pegar naqueles deliciosos peitos foi muito excitante... meu coração ficou na boca!

    Então cedam com moderação!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo...concordo com vc em certas circunstâncias...

    Acho que no caso, lá no texto, pelo menos pra mim, já passa uma coisa de intimidade...quando a gente já passou da fase do MÃO naquilo, AQUILO na mão...
    Entendo que o texto fala de cedermos, talvez até estimularmos o parceiro a se abrir em relação as suas fantasias pra ESQUENTAR uma relação que já é bem Íntima...

    Acho que o alerta que vc fez QUE MUITA MULHER DEVIA LEMBRAR é pra fase do "ainda não cheguemas lá"...Quando eu TAMBÉM acho que a 'conquista' torna o relacionamento mais sedutor.
    As vezes deixar um cara voltar de pau duro pra casa pode até parecer maldade...
    mas deixa ele com mais vontade...E com mais FOME...e todo mundo sabe que quanto mais fome, MAIS gostosa a comida lhe parece.........rs

    Claro que mulher nenhuma está impedida de DAR logo...mas eu realmente acho que, ainda hoje é assim:
    Se vc quer só sexo, arrasta ele pra cama, pro carro, pro banheiro do barzinho, bota a camisinha nele e vai em frente SEM medo de ser feliz.
    mas se vc ta gostando, se quer que ele te procure amanhã, melhor segurar a onda e voltar com a calcinha molhada pra casa...

    Infelizmente na maioria das vezes, MESMO com tudo que se fala de “as coisas mudaram’ a regra nessas situações ainda é essa.

    opinião minha, claro

    ResponderExcluir
  36. SohlocaAaAaAa31/1/09

    Atre, me ajuda!! O que fazer quando se acha (ou melhor, quase certeza) que o seu ( no caso o meu) namorado é gay? Ele é sensivel D+, cuidadoso D+, atencioso D+, EMOtivo D+, e as vezes parece que ele só transa por obrigação.. e mais.. ele gosta de receber carinho nos mesmos locais que EU!!! é pra desconfiar né? Me ajuda.. como eu descubro se estou ENGANADA!!!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo23/5/11

    Ameii Tudo!.

    Beijos ,Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo13/12/11

    Não concordo com a maioria das colocações,aqui.

    Ou eu sou de outro mundo ou as preferências são apenas de mentes fantasiosas...
    Dentre muitas falhas por aqui,Esqueceram de dizer que nem todo homem gosta de dizer ou ouvir besteiras na hora do sexo...
    Que muitos homens nao gostam de supresas,pois isso pode ser visto com uma mensagem subliminar,ou seja,de onde vem tanta idiotice ou "criatividade"erótica da mente daquela mulher?

    Provavelmente, as supostas dicas foram criadas pela mente de uma mulher fantasiosa,que ve num homem o espelho da sua nova forma de comportar-se no dia-a-dia,no caso,dela ,mulher...

    Homens gostam de estar sempre no comando...a mulher esperta toma a iniciativa discretamente na cama,mas nunca dando a entender fazê-lo submisso,exceto homens com taras de submissão...

    Sexo pode ser bom,em cima de uma pia,dentro de uma piscina,num carro,sem que aja a necessidade de verbalização...quando isso é requisito obrigatório no ato sexual,falta interesse por uma das partes.
    cada um faz o que quer e da forma que achar conveniente...
    nem sempre surpresas são bem-vindas,principalmente na cama...tudo deve ser conversado com antecedência e respeitando a personalidade do outro(a).
    pelo que me consta,homens gostam de dominar a situação,nao de mulheres atiradas ou preocupadas em demonstrar que sabem tudo,ate porque,homem nao gosta de mulher que sabe tudo,pois dá a noção de ser rodada...

    A mulher que escrever essas dicas precisa de muita estrada e muitas horas de vôo,digo de cama...

    realmente estas dicas nao refletem nem de longe o comporamento habitual de um homem na cama,do que um homem espera de uma mulher na cama...
    Épor essas e outras que tem muitas mulheres pagando King-kong quando aparecem com algemas e calcinhas furadas ,escutam um tremendo palavrao ou uma broxada violenta.homem nao esquece essas gafes...O homem tem a fantasia na mente,nao precisa de subterfúgios.

    eu falo de pessoas com equilíbrio e a mente normal,mas o que é normal nos dias de hoje???

    ResponderExcluir
  39. Anônimo29/2/12

    Amei essas dicas isso é bom para nos mulheres aprendermos a tbm pensarmos nos homens pq muitas vezes na hora do sexo so pensamos em nos queremos carinho q ele diga q ama e outra coisinhas mais adorei a dica bjsss

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelas matérias

    Equipe extasetotal.com.br

    ResponderExcluir
  41. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS[/QUOTE

    ResponderExcluir
  42. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS[/QUOTE

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...