Páginas

10 de jan de 2009

10 Quando o teu HOMEM te coloca de quatro

Você leu o post com as 10 coisas que TODA mulher precisa saber sobre os homens NA CAMA e está esperando para começar a praticar neste fim de semana.
Pensa em começar dando pra ele um bom início de dia como na dica 6.
Então vai se chegando... Beijando o corpo dele... Vai subindo (ou descendo dependendo de por onde começou) e escuta a voz dele te dizendo:


POIS é... Do que adiantam dicas DEMAIS quando se tem um parceiro DE MENOS?
aaaahhhhhhhhhhhh mas CLARO que esse NÃO é o seu caso!

A imagem aí foi só um momento no estilo Dando a Bunda pra Bater pra te divertir e te desejar um Fim de Semana cheio de possibilidades de você praticar MUITO as lições do post anterior.

(e pra lembrar a turma que está sozinha e que vai ter que ficar só na teoria que PODIA ser pior acompanhada viu?......rs)

10 comentários:

  1. Bah, nem me lebrava mais dessa foto. De qualquer forma, sexo precisa ser de qualidade e se não for pra ser assim, melhor ficar só.

    Bom final de semana.

    Enfil

    ResponderExcluir
  2. afhhhhhhh Deus me livre d eum maridO assim... bom FDS

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das publicações que aparecem por aqui. Assumir que tem parceria que não comparece poderá ser de enorme risco porque se gostamos de ser provocados devemos também responder pela competência de sermos bom provocadores.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que eu vejo uma bunda sendo usada apenas como travesseiro...rs

    ResponderExcluir
  5. adorei a foto kkk, homens hoje em dia eles andam tão devagar....


    bjosss...

    ResponderExcluir
  6. Atrevo-me a dizer que:

    - Olha quando pedi seus confortáveis travesseiros emprestado juro que não me referia a esta parte de sua sua anatomia.

    - Veja que pela carinha da dona na foto ela já gozava (quá, quá, quá) de algum desconforto anterior ao pedido do MaridO. (TPM, talvez?)

    - Observe que o uso de certos detalhes da anatomia podem surpreender a gente. Não, não me referia ao popo da fotografada não...

    Falava do insosso e sem imaginação cérebro masculino, mesmo...

    Aliás, retiro o sem imaginação, depois dessa...

    ResponderExcluir
  7. rsrs engraçado Atrê gostei...rs,pois é tem homens q é melhor ficar sozinha mesmo...rs,

    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Taí...
    Algo que me consola no meio da solteirice...
    rsrsrsrsrrs

    Homens, homens....
    Desastrados... Desatentos... Desleixados...
    Mas infinitamente deliciosos...
    Fazer o que?

    Aproveitar os disponíveis!!!!

    ResponderExcluir
  9. Reidar12/1/09

    Huahuahauhaua
    Muito bom, tanto o Post das 10 dicas quanto este.
    Já ganhei o meu dia. ;)
    Bjs pras gurias.

    reidar.pequenosdelitos@hotmail.com

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...