Páginas

5 de mai. de 2009

49 Adoro ver meu marido transar com outras mulheres

O título desse post é a chamada de uma matéria da revista +eu! onde um casal narra suas aventuras num mundo onde muita gente espia assim, através dos relatos alheios.
Se você é um desses e não teve a oportunidade de ler a revista, pode acessar a matéria lendo AQUI (por que será que a gente escreve AQUI se na verdade é LÁ?....rsrs)
Bom, eu confesso que sou da turma que espia e MUITO as aventuras alheias.

Em se tratando de casas de swing, troca de casais, relacionamento a três eu ainda estou na fase de tentar entender como ter prazer sem sentir culpa, ciúmes...
Tem coisas que a gente SABE, mas que na prática ainda tem dificuldades de lidar. Que sexo por amor e sexo por tesão são diferentes é uma delas.
Na blogosfera tem vários blogs de casais que se entendem bem nessa prática do swing, entre eles o Casal do Arrocha e o casal do Degusta e ao lê-los a gente percebe que quem adere a prática e tem um relacionamento considerado 'não convencionial', não são pessoas estranhas, malucas, esquisitas, depravadas e tantos outros adjetivos fáceis de serem dados por muitas pessoas em relação a esses casais.
Na matéria da revista a esposa conta detalhes das experiências deles. No trecho que vou postar aqui você vai ler a declaração do marido.
Apesar de ler bastante sobre o tema e de não ver problema na prática quando ela é boa pros dois e não apenas pra agradar um ou outro, eu sou das que acham que sexo a três pode ser bom se for ele, eu e 'outro rapaz'. Até consigo me imaginar transando com quem eu amo e ao mesmo tempo fazendo sexo só por tesão com outro cara, agora, ao imaginar quem eu amo fazendo amor comigo e fazendo sexo com outra eu não consigo desasociar o ''ele está só trepando com ela' do "ele está excitado por ela, e se ele se interessar por ela, e se ele achar mais 'gostoso' com ela"...
Egoísmo, insegurança...Não sei. Talvez uma mistura das duas coisas.
O que sei é que, por enquanto, é assim.

''Faço sexo sem culpa''
''O fato de termos uma relação tão aberta não significa falta de respeito. Pelo contrário. A Juliana sabe que eu a amo e que o sexo é uma questão física, de momento. Tudo o que fazemos na casa de swing fica ali. Não envolvemos a nossa família nisso.
Temos muitos amigos que fizemos lá, mas nunca transamos com eles. Eu gosto de me sentir desejado por outras mulheres e de fazer sexo sem culpa. Já transei com quatro mulheres ao mesmo tempo... E, como a Juliana gosta de me ver com outras e participa da brincadeira, não vemos problema nenhum em viver nossa sexualidade plenamente.
Tudo isso não atrapalha nosso casamento em nada. Eu não tenho a menor vontade de me envolver emocionalmente com outras garotas, então transar com gente diferente, aos nossos olhos, não é traição. Quando outros homens paqueram minha mulher, eu também me sinto orgulhoso por saber que ela é, na realidade, só minha.
Enfim, muitos podem ter acesso ao nosso corpo. Mas intimidade e amor, de verdade, só existem entre nós dois. Somos viciados em transar com outras pessoas, sejam homens ou mulheres. É sempre muito bom e eu não tenho ciúmes da Juliana. Se sentimos prazer assim, isso é o que importa.''
Danilo Augusto Silveira, 37 anos, administrador de empresas e marido da Juliana (autora do relato lá na revista).
****

Eu li a matéria da revista, entendi tudinho e posso garantir que eu sei que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e que as duas coisas podem vir juntas ou não e ainda assim serem ÓTIMAS...Mas separar isso quando tenho um parceiro eu ainda não consegui.
Você consegue?

49 comentários:

  1. Xiii Atrê,

    taí um tema com o qual eu vivo as voltas. Sou como vc: tendo a achar "suuuuper natural" quem faz isso. Mas para os outros. Na prática, são outros 500. Muito complexo lidar com isso. Na hora pode ser bão, mas depois deve dar uma piraçãozinha básica. Mas não sei se teria ciúme de outra mulher na cama não...mas esse lance de casa de swing eu já meio demais, rs.

    Vou ler a matéria inteira e os blogs dos swingueiros!

    bjsss

    Deb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM FAZ ISSO QUEM FAZ ISSO É UM DESGRAÇADO MALDITO QUE MERECE A MORTE DESGRAÇADO MALDITO INFELIZ DESGRAÇADO MERECE SER MORTO ESSE DESGRAÇADO PSICOPATA DESGRAÇADO FILHO DE UMA RAPARIGA UM MALDITO UM IMORAL UM DESPRESIVEL INFELIZ INFELIZ INFELIS DESGRAÇADO DESGRAÇSO LIXO PODRE LIXO PODRE DESGRAÇDO MERECIA SER DEGOLADO EM PRAÇA PUBLICA MERECE

      Excluir
  2. Quando não se está emocionalmente envolvido, deve ser fácil. Agora, quando a relação é mais do que sexo, deve ser complicado mesmo...

    ResponderExcluir
  3. VERTIGO5/5/09

    Ola!! Também confesso que sou da turma que espia e MUITO as aventuras alheias.Mas separar isso é muito complicado, eu não consigo, sou escorpiano, como dizem, possessivo,srsrsrsr.Mas há uns programas na tv a cabo nos sábados a noite, tarde da noite,rsrs,sobre swing que são interessantes, há relatos e mostram o que acontece nas festas, interessante, mas para os outros,srsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive vontade de fazer sexo a três mais eu nao namoro, entao faria com um ficante fixo, com uma lachinho ou algo do tipo. Agora com um namorado eu acho que teria o mesmo receio que vc tem, e conheço amigos que gostaria de transar ele a namorada e mais uma mulher mais nunca a namorada ele e mais um homem... Ou seja a insegurança acaba sendo maior que o desejo sexual de fazer algo diferente, por isso pretendo realizar essas fantasias enguanto ainda estou solteira huahauha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que por mais que eu me considere mente aberta com relaçao a varias coisas, não consigo ter esse pensamento de ver a minha namorada/noiva/esposa nos braços de outro cara e tudo é festa. Uma coisa é ver que alguns homens flertam com ela, mas não consigo imaginar a cena, da mesma forma que eu sei que ela não consegue me imaginar com outra mulher.
    Não estou dizendo que estaria fora de cogitação, mas deve ser uma situação minunciosamente verificada.

    Quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
  6. Oi Atrê,

    Quentíssimo o post de hoje, hahaha!!! Gostei e vou fuçar os outros blogs do gênero.

    E vamos ver se algum divorciado se manifesta lá no blog, né? Do contrário, sigo a sua dica e começo a procurar nos supermercados e teatros com peças infantis, hahaha!!!

    Beijos,

    Bela

    ResponderExcluir
  7. Agora a gente casa! Finalmente concordamos!! Hehehe
    Eu admiro quem confia, tenho vontade, mas minha cabeça ainda não ta preparada pra ver uma mulher minha sair com outro cara... Ainda nao consigo não!

    BEIJOOOOOCAS de Smaaaaacks!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/5/09

    No momento estou sozinha (e feliz, mais ou menos rs) e como muita coisa parece ter mudado na minha forma de "pensar", eu já tive fantasias por esse caminho, porém, fantasia sozinha, é só fantasia. E como você disse atrê. eu não imagino numa boa um parceiro meu com outra mulher, se rolasse e fosse de comum acordo, seria com ele e outro homem ó. rs
    Mas admiro quem tenha essa tamanha segurança,eu já fui muito mais insegura,hoje mais madura,mas embora não condene, de modo algum, inclusive adoro os blogs aí citados. Eu não sou tão liberal. Felizmente ou infelizmente, mas acredito que deve ter suas vantagens, pelo menos ninguém precisa mentir na relação, e isso é ótimo.
    Digo isso porque não acredito em fidelidade hehehe.

    Adorei o tema, mas o link da matéria parece que não pegou...
    beijos linda, obrigada pela visita e que bom que gostou da cara do meu blog hehehe.
    Dessa vez vou deixar assim...
    E nossa isso virou um post, né??

    ResponderExcluir
  9. Pô eu acho bem fácil diferenciar os tesões.
    Sinceramente nunca pus em prática, logo não sei se teria uma piraçãozinha, se teria ciúmes, mas na teoria tudo trank!

    ResponderExcluir
  10. o assunto é bom, mas prefiro ficar de fora.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/5/09

    primeiramente fiquei imensdamente feliz por voce ter voltado a me visitar no blog, obrigado, e segundamente (heheheh) sobre o post, eu tenho um amigo que trabalha num drive-in onde frequenta um casal religiosamente toda sexta feira, e religiosamente também o homem do casal paga para ele transar com sua mulher, quer dizer o cara vai paga o drive-in, paga a bebida e a comida e a ainda paga para um funcionario transar com sua esposa, ah na boa é muito para minha cabecinha, mas tem gente que se satisfaz vendo outro transar, eu não sei se me permetiria isto não, bjus gata

    ResponderExcluir
  12. @Nanda Assis:
    De fora...olhando?
    heheheh

    []s
    o Carioca

    ResponderExcluir
  13. VERTIGO6/5/09

    Comentar do chuveirinho pode,srsrsrsrs

    BJS!!!!

    ResponderExcluir
  14. oolha gata, eu li tudiinho e como vc eu tbm, entendi e respondendo sua pergunta eu não sei te responder porque em qualquer relacionamento anterior ao Diego eu levaria numa boa, mas com ele não!
    Não sei te explicar exatamente o que muda, se o 'gostar'é diferente, o que seria uma explicação plausível, mas que cai por terra quando vemos casais como a Fê e o Marcelo, entonces minha cara, está muito além da nossa compreensão, pelo menos da minha.
    um beijo gata!

    ResponderExcluir
  15. oi, atrê...

    pra começar, se vc admite uma transa entre vc, ele e mais um cara, mas não admite vc, ele e mais uma menina... esqueça esse assunto! afinal, o que vc sente, a tal piração, ele também pode sentir. praticar sexo liberal para ter ressaca moral depois é o fim da picada!

    de uma coisa eu sei: conquistamos toda essa liberdade com muito diálogo e fantasia, nunca nos sentimos obrigados a nada pelo outro. foi algo natural...

    gosto de imaginar e vê-lo com outra, assim como é o inverso, mas o amor, a paixão é só entre a gente! não nos pergunte como, mas conseguimos desvincular o sexo do amor. uma das nossas seguranças é nos relacionarmos com pessoas que têm relacionamentos semelhantes: casais que são tranquilos, cúmplicies, carinhosos entre si, se amam, se respeitam... isso é primordial. transar com desconhecidos por aí, casas de swing [ex.], está fora de cogitação. nem gostamos desses lugares!

    muitos podem achar estranha nossa relação. mas o que tem de normal em uma relação monogâmica em que impera o ciúme e a falta de confiança? não jogamos pedra no telhado dos outros, afinal, nelson rodrigues já dizia: "se conhecêssemos a vida sexual dos outros, ninguém se cumprimentaria".apesar de gostarmos de sexo com outras pessoas, fazemos tudo juntos, não saimos sozinhos, não nos separamos em quartos... temos critérios! um deles é ser bom para os dois - sempre! sacrifício? nem pensar... além disso, passamos muito tempo sem fazer nada. nosso sexo é maravilhoso e o swing é algo que faz parte de nó, não somos nós que fazemos parte dele, portanto, é lazer, brincadeira, não uma necessidade.

    só mais um detalhe: procurar swing para salvar casamento é a maior furada. o casal tem que estar muito bem para entrar nessa. se ele precisa de outras pessoas para o sexo ser bom, tem algo de errado aí... o sexo a dois tem que ser ótimo e independente dos terceitos, quartos, quintos, etc!

    rsrs

    desculpe eu ter me alongado!
    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/5/09

    ah num cabe na minha cabeça eu não pratico swing SEM CORAGEM pra isso tbm nem um menage, aff... ciume, grilos, e sinceramente acho meio anormal isso num casal.

    ResponderExcluir
  17. Aí está o link para vc ver o vídeo que está na minha página pelo youtube:http://www.youtube.com/watch?eurl=http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2009/05/05/o-muro-de-sergio-hitler-cabral/&feature=player_embedded&v=TjVxy5VyqI8&gl=BR

    O muro de Sérgio Hitler Cabral
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. O link não saiu como link, mas é do http pra lá, inclusive....rsrs
    É só copiar, colar na barra de endereços e mandar bala.
    Quanto a matéria, gostei paca. Creio que no futuro relações assim serão mais comuns. Mas por enquanto ainda ocorrem em um oásis de pessoas ousadas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Acidentalmente assisti um espisódio do "Sex and the City" no qual a protagonista comentava:

    "Menages são legais... quando a 3a. pessoa é você!"

    A maioria das mulheres que conheci sente calafrios só de pensar na possibilidade de saber que seu parceiro está com outra. Já cheguei a terminar um namoro por excesso de ciumes da minha então namorada de eu estar com outras... - ciumes injustificados, por sinal.

    Como homem eu digo (e todo mundo já sabe) que é perfeitamente possível ter desejos sexuais FORTES mesmo estando comprometido/noivo/casado, realiza-los e continuar seguindo o relacionamento como se nada tivesse acontecido.

    Já traí, e pode até rolar uma "culpa", mas no final das contas, se continuamos a curtir a mesma garota, deixamos pra trás, e tudo volta a ser como estava. E se isso ainda rolar com o consentimento/aprovação da propria conjuge, porque não?

    Porém um ponto importante da coisa, é que NEM TODA FANTASIA PRECISA SER REALIZADA... Com essa liberalização estando "na moda", acho que tem muita gente que não sabe o que quer e usa a fantasia sexual como desculpa pra escapar do próprio relacionamento.

    Podem me chamar de careta, acredito que variar é bom, mas num relacionamento estável esse tipo de coisa deve ser encarado como "a cereja do bolo" e não como "arroz e feijão".

    A menos, claro que a temática seja só sexo.. Aí tanto faz, e quanto mais, melhor! ;)

    ResponderExcluir
  20. pior que me sinto como você.
    nao consigo pensar no meu namorado com outra sem ficar insegura. Vai ver porque cresci achando que não funciona se não "ele sente tesãoe se interessa,e pode gostar mais"
    sou insegura pacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30/3/13

      Nada a ver. Sou homem, sinto tesão por outras mulheres assim como vendo videos, porém jamais trocaria a minha mulher. E nunca fiz sexo por fora, apenas fazemos as coisas juntos, seja com mais um homem ou outra mulher. É com consentimento e respeito.

      Excluir
  21. Não..não e não.
    não consigo de maneira nenhuma separar as coisas..eu sou ciumento demais para isso..ja comentei isso no Degusta e no Casal do arrocha..
    já tentei..tive uma namorada que curtia e tentei..mais quase pirei..
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30/3/13

      Respeito, porém você é muito INSEGURO. Se sua mulher te ama de verdade, ela jamais te trocará por outro.
      Há uma diferença entre AMOR e sexo. Lógico que tem que haver respeito entre todos, não é sair transando á toa.
      Consiga uma pessoa de confiança.

      Excluir
  22. Estavamos comentando ao mesmo tempo rsrs
    minha querida o blog esta quase pronto rs
    sera convidada com toda certeza
    Beijão

    ResponderExcluir
  23. Olha Atrê, vc divulgar sua opinião de forma tão sincera é legal. E estamos na mesma. Já pensei muito no assunto pq sou muito curioso com essas situações todas, mas tenho os memos problemas que vc. Pensei tanto e não fiz nada que afasei os pensamentos por um tempo, pra não ficar nesse impasse. O problema é que vez ou outro eles retornam. rs.

    Só o futuro dirá.


    Bjos, post muito muito muito bom.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olha realmente abrir a relação inicialmente é complicado!
    Mas é muito bom!
    Agora é primordial o querer, os dois devem sentir o mesmo desejo.
    Por experiência própria, é MARA!
    Mas não é remédio para relação que já está abalada, ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olha Atrê, eu já passei por situações onde eu estava tendo um causo com uma cidadã e fomos passar o findi na casa de praia de uma amiga dela. Acabou que rolou sexo entre os três e ocorreu tudo numa boa.

    Acho que vai da cabeça de cada um.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Ainda pilha do Wolverine, (e respondendo a perguntinha sua, Atrezinha,)

    poderia até ser interessante e excitante ver outra pessoa com a "minha" pessoa, mas depois tinha vontade de só dar uma partidinha nele em três...por tentar partir "minha" pessoa em duas com seus tributos.

    Sabe, pode ser intelectualmente interessante - e nesse quesito faço coro contigo - mas realmente, na vida real, no vero do viterbo, sei não. Matar é uma idéia que me passaria pela mente, afinal sei que "minha" pessoa estaria se divertindo e tals, mas SÓ pra garantir que o engraçadinho não se engrace além da graça permitida, ele teria que contar com a graça divina para ficar vivo.

    Engraçado essa coisa com as palavras ,né? Nós falando de morte aqui e achando graça!

    Falando nisso, ainda acho que ficaria uma gracinha se Vossa Atrevência resolvesse contar (queria dizer mostrar)de vossas peripécias em algum lugar...em minha presença quem sabe...rs

    Em tempo(2):
    Pôxa Atrezinha fiquei super sentido em saber que estiveste mal e nem pude fazer um cafuné, dar um calorento chá (de quê você escolheria, claro!) na sua boquinha, ou algo afim...

    Sinceramente espero que esteja melhor.
    [O que não te exclui, claro, de receber o cafuné e ainda "tomar" o proverbial chá...]

    ResponderExcluir
  28. Anônimo20/5/09

    tenho muito vontade de botar a minha esposa para trepar com um negrão da rola bem grande e grossa e ficar assistindo, para ver ela gemer

    ResponderExcluir
  29. eu acho interessante mas se arelação não ta boa não vale a pena valeu

    ResponderExcluir
  30. Anônimo25/7/12

    Ja fiz sexo a trez e adoreii sinçeramente deu repaginada no meu relacionamento foi muit bom sempre que podemos praticamos sempre eu e outra garota e meu marido particularmente se eh a primeira vez que alguem vai fazer isso dou um avisso o negoçio e conplicado entao converçem e tente entender isso nao eh uma brincadeira e serio eu fiz e ameii

    ResponderExcluir
  31. Anônimo30/3/13

    Eu tive estas experiências e posso afirmar que é muito prazeroso. Já fui traído, quando minha esposa transou com outro e eu descobri o caso, após 10 dias. É muito ruim para o homem.
    Após isso, em 1 ano de hiato, conversamos e tivemos esta idéia amadurecida.
    Fizemos tanto com 2 homens como 2 mulheres, com conscentimento, não é traição. Indico á todos. Respeito acima de tudo.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo22/5/13

    EU SOU LOUCO P/ TRANSAR COM DUAS MULHER
    A MINHA MULHER E OUTRA

    ResponderExcluir
  33. Anônimo15/6/13

    Gente, visitem uma casa de Swing com seus parceiros. É muito excitante. Ninguém te força a nada. Nós vivemos em uma sociedade onde se criaram regras que competem com a natureza nossa do sexo. O que é uma verdadeira besteira.
    Tenho 28 anos, namoro uma garota maravilhosa...somos mais que namorados. É mentira nos enganarmos e achar que não olhamos para uma bela pessoa do sexo oposto. O verdadeiro amor dá liberdade. Quem ama e sabe que é amado não tem medo de nada. A aventura é naquele dia, naquele momento. Vivam suas vidas felizes !
    De visita em visita vocês se soltarão mais ....
    Garanto ... ninguém meche com ninguém sem o consenso dos parceiros !
    É incrivél !
    Não sejam possessivos. Ninguém é dono de ninguém. Um relacionamento para não haver traição e não ser frustrante ... só livre de idéias e pensamentos ! Vivam !!! Se amem !!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo7/1/14

    Sinto prazer em ver minha esposa com outros. Digo à ela, que eu gostaria que ela sentisse prazer em me ver com outras, para ela entender o prazer que sinto. Mas é impossível conseguirmos conhecer uma mulher para ficar comigo, pois todas as mulheres que saem com casal exigem o bi/fem. Aliás, muitas dizem que nao topam nada com o marido do casal, pois querem somente algo com a esposa.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo18/4/14

    Se estiver bom para ambas as partes, dá super certo. Eu e meu namorado já saímos com outros casais e com um outro cara e foi delicioso, a única coisa que fazemos questão é de estarmos juntos sempre. Eu adoro vê-lo com outra mulher, me dá um tesão incontrolável, e ele também pira em me ver com outro. É um tesão que não dá pra explicar, só vivendo mesmo pra saber.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo30/4/14

    A cada vez que vejo minha esposa sentindo prazer com outro, mais meu amor por ela cresce. E tenho certeza que muitos homens sentem o mesmo que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/4/16

      Mas poucos homens tem coragem de assumir que tem esse desejo, amigo.

      Excluir
  37. Anônimo21/1/15

    Amo ver meu namorado transando com outra e ela usando roupas minhas,achei q eu erada doida agora tou ate mais aliviada,rsrs. bjos Ana

    ResponderExcluir
  38. Anônimo21/1/15

    Gosto de ver minha esposa japonesinha com outro e depois gosto d lamber ela antes do banho,isso me dexa doido de tesao

    ResponderExcluir
  39. Anônimo29/8/15

    Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta tesão ao ver a esposa com outro macho de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo

    ResponderExcluir
  40. As promessas podem ser feitas facilmente, mas não podem ser facilmente cumpridas. Esta foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando o Dr. James me disse que ele retornaria meu amante em 48 horas. Mas devo dizer que fiquei surpresa quando recebi um telefonema de minha amante e ela pediu desculpas por me deixar e me implorou para levá-la de volta. Estes são alguns dos benefícios que você obtém quando se comunica com o Dr. James através destes detalhes de contato watssap +27737872215 pelo email: (drjamesd3@gmail.com)

    ResponderExcluir
  41. Eu sinto o maior prazer de ver meu marido transando com outras mulheres eu sei que ele me ama. O que custa deixar ele sentir um pouco mais de prazer ate me da mais tesão ao saber que o pinto dele ta satisfeito .. Meu marido tem a mim e uma outra mulher que ja era um caso antigo dele. E pra mim e sur natural ele trazer ela pra nossa casa e comer nos duas. Sei que nos duas somos as fixas dele fora as que pintam sem compromisso pra ele se divertir.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo14/8/19

    mt delicia msm. eu tmb adoro ver minha esposa amada dar por outro. tesao enorme a vida liberada. e tmb adoro comer outra esposa

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...