Páginas

8 de abr. de 2011

0 Burlesco não pede uma mulher perfeita, mas sim criativa

O que eu acho de mais interessante na prática do Burlesco é que, ao contrário do tradicional Strip-tease que é 100% erótico, o burlesco é teatral, quase uma brincadeira classificada por alguns como uma paródia dos tradicionais Strip-teases. 
O burlesco permite mulheres acima do peso, mulheres mais velhas... Evidentemente a beleza é valorizada, mas não é exigida a perfeição. O que torna a apresentação interessante, não só para homens, é a criatividade, a performance das mulheres que se apresentam misturando humor ao erotismo das apresentações. 
Mais imagens de performances do burlesco no site Omelete

Se você ainda não teve a chance de ver do que trata o burlesco, vamos começar com um vídeo do programa Amor & Sexo. Fernanda Lima foi até Nova York mostrar o burlesco que faz sucesso por lá:


E aí, se animou a praticar para se apresentar para o namorado... Para o marido...Quem sabe fazer uma performance na sua próxima festa de aniversário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...