Páginas

11 de abr. de 2011

1 Gays não são mulherzinhas!

No sábado, 09/04/2011, aconteceu novo jogo entre o Vôlei Futuro e Cruzeiro que são personagens de um outro post aqui sobre a atitude de muitos torcedores, num jogo anterior, que gritavam bicha para o jogador Michael toda vez que ele ia para o saque.

Já no jogo  deste sábado a torcida do vôlei futuro, time de Michael,  resolveu 'abraçar' a causa contra o preconceito e, como dito em vários sites, fez uma festa em rosa...



Duas coisas:
1º - Muito legal a torcida dar força para um jogador que, afinal, não foi atacado verbalmente por ser assassino ou ladrão, mas pela condição sexual dele que só deveria interessar a ele e os caras que tem mais de 18 que dormem com ele.

2º - Festa rosa? Desde quando rosa tem relação com homossexualismo? Até porque faz tempo que muito hétero, de boy a empresário, usa camisa/camiseta rosa numa boa. Mesmo assim, a verdade é que rosa ainda é uma cor que representa o sexo feminino, assim como  azul representa o sexo masculino -  apesar da mulherada usar e abusar dessa cor.
Se era para protestar contra a violência psicológica do jogo passado, podiam ter usado branco ou então preto numa forma de fazer o enterro simbólico do preconceito ou ainda, se era um movimento específico contra a homofobia, podiam ter trocado o rosa pelas cores do movimento gay:


Evidentemente que  o Michael ser homossexual, não significa que está envolvido com o movimento gay, mas ser era para homenagear o Michael ou protestar contra a agressão a ele no jogo passado, melhor não relacionar o fato do Michael ser homossexual com ele ser mulherzinha

Gays não são mulherzinhas, Ok?

Um comentário:

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...