Páginas

1 de jun. de 2011

0 Sim, você tem o direito de fumar!

31 de maio - Dia Mundial sem Tabaco, claro que você já deve ter lido/ouvido/visto muito sobre o assunto e os males que o tabaco pode causar a sua saúde e blá-blá-blá. E quanto amigo e parente não aproveitou a data pra tentar te convencer a passar pelo menos esse dia sem fumar, hein?

Bem, eu não vou fazer a mesma coisa, afinal, é igual regime: Você sabe porque tem que emagrecer, parar de fumar, parar de beber ou se drogar, mas adianta?

Se você quer fumar e o cigarro é liberado, o que adianta eu fazer um post enorme dizendo que se você não largar o cigarro pode morrer de câncer no pulmão, por exemplo, afinal, eu não posso garantir que você não vá morrer antes atropelado...

Enfim, a minha opinião sobre o cigarro foi a que eu dei no twitter:

 
Quer fumar? Como você não é nada meu, o problema de fumar é todo seu... Se você fumar dentro de um destes, claro:

imagem via Tê Pirata 

Assim você não irrita meu nariz, não contamina meu pulmão e eu não te encho o saco, combinado?

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...