Páginas

30 de mai. de 2011

1 Transexual Lea T. ensina como brincar de esconder no biquíni

Lea T., muito badalada pelos sites e revistas de fofoca pela condição de transexual, nasceu Leandro, filho do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, mas faz sucesso na carreira de modelo com um corpo de mulher e está no Brasil fotografando numa praia carioca para uma campanha de biquínis que inclui o desfile no Fashion Rio. 

"Lea T desfilará de biquíni pela primeira vez nesta semana. Ela subirá às passarelas do Fashion Rio pela marca, na quarta-feira (1).“Desfilar de biquíni me assusta mais que o sofá da Oprah”, contou a modelo em entrevista à revista "Serafina", publicada no domingo (29)." Mais fotos do Making Off da campanha e entrevista no site da revista Quem.  

Esconder os órgãos sexuais é o que menos me preocupa. Conheço vários segredinhos das ‘trans’ mais velhas que dão super certo. É o básico, a gente prende para trás, como todo garoto faz de brincadeira uma hora ou outra”, disse. (imagem e texto do site QUEM)

E você garoto, já brincou de esconder o seu? (e nem pense em responder 'já, dentro de uma garota' )

Um comentário:

  1. Pois é...

    Pelas fotos do ensaio, eu não teria dito 'OLHA, é homem!!!"

    Mas não acho, seja transexual ou mulher, um tipo que eu olhe e ache bonita num biquíni. Visualmente acho mais bonita as mais 'curvinérveas'.
    Só que hoje é fácil a gente ver moças mais magras e sem curvas do que a própria Lea T.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...