Lea T., muito badalada pelos sites e revistas de fofoca pela condição de transexual, nasceu Leandro, filho do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, mas faz sucesso na carreira de modelo com um corpo de mulher e está no Brasil fotografando numa praia carioca para uma campanha de biquínis que inclui o desfile no Fashion Rio.
"Lea T desfilará de biquíni pela primeira vez nesta semana. Ela subirá às passarelas do Fashion Rio pela marca, na quarta-feira (1).“Desfilar de biquíni me assusta mais que o sofá da Oprah”, contou a modelo em entrevista à revista "Serafina", publicada no domingo (29)." Mais fotos do Making Off da campanha e entrevista no site da revista Quem.
“Esconder os órgãos sexuais é o que menos me preocupa. Conheço vários segredinhos das ‘trans’ mais velhas que dão super certo. É o básico, a gente prende para trás, como todo garoto faz de brincadeira uma hora ou outra”, disse. (imagem e texto do site QUEM)
E você garoto, já brincou de esconder o seu? (e nem pense em responder 'já, dentro de uma garota' )
Pois é...
ResponderExcluirPelas fotos do ensaio, eu não teria dito 'OLHA, é homem!!!"
Mas não acho, seja transexual ou mulher, um tipo que eu olhe e ache bonita num biquíni. Visualmente acho mais bonita as mais 'curvinérveas'.
Só que hoje é fácil a gente ver moças mais magras e sem curvas do que a própria Lea T.