Páginas

12 de jun. de 2011

0 O dia dos namorados via twitter

E o dia dos namorados (quase) se foi. Eu fiz o mesmo de todo domingo já que não tenho namorado e não, eu não passei o dia buscando prazer só nos doces ou dormindo o dia todo pra não ouvir falar no dia dos namorados ou ainda chamando de vaca e de corno todo casal que eu via junto, ok? Mas eu sei de gente que... Deixa quieto! :)
imagem via Radio Fobia

Inevitável mesmo foi não acompanhar a data, principalmente ao entrar no twitter porque, literalmente, o povo só falava disso...


Abaixo alguns tweets que eu li sobre o dia dos namorados e, já que eu estou sem namorado, só me restou palpitar sobre eles...


Ernesto Belote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...