Páginas

14 de jun. de 2011

2 Acessórios para noivas: mordaças e amarras

Você comemorou o dia dos namorados  e não precisou torturar Santo Antônio para que ele te arrumasse um casamento, ao contrário: Logo, logo vai casar!

Falando em casamento....

A noiva do desfile de Samuel Cirnansck no SPFW deve ser a fantasia do ideal de esposa que muitos noivos sonham ter depois de casados: uma mulher "exalando fetiche, sensualidade, sofisticação e exuberância" que é a ideia dos modelos de Samuel.

Visualmente, tem tudo a ver: homem reclama tanto que mulher fala muito que uma noiva quem vem amordaçada resolve 40% das reclamações masculinas (e ainda tem o estímulo erótico, afinal, mulher com algo na boca sempre atiça a mente pornográfica criativa dos homens). E se homem inssiste em ser dominador, amarra logo a mulher que,se deixar solta, algumas vão pra cima... E batem nele!  


Desfile de Samuel Cirnansck foto: André Cherri - via GNT

Eu confesso que em relação aos desfiles, eu acho graça. Fico olhando esses desfiles, cada estilista tendo que ser mais criativo, estranho e ousado (e ainda tentando ser original) e imagino que se esforcem tanto pensando em alternativas para causar ao entrar na passarela que o que acaba exigindo menos esforço é justamente a criação das roupas.

Sei lá... Vai ver é só impressão minha. Afinal, o que eu entendo de moda?

2 comentários:

  1. Anônimo25/9/11

    Hum... interssante igual ao http:www.somaioresde18.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/9/11

    Hum... interssante igual ao http://www.somaioresde18.wordpress.com

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...