Páginas

15 de jun. de 2011

2 Como colocar um cara e duas loiras numa banheira?

Há algum tempo a campanha "pode ser" da Pepsi vem tentando em vários comerciais inserir no consumidor a ideia de que experimentar o refrigerante pode ser algo bom, uma surpresa agradável (digo tentando porque para mim a Pepsi ainda tem gosto de Coca-Cola com água).

Há vários comerciais visando atingir públicos diferentes (tem pra turma que curte futebol, praia, para as donas de casa no supermercado....)
O comercial que mais me chamou a atenção foi o que tem a participação das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres:



Confesso que eu nem achei estranha a sorte do rapaz, afinal, nem me parece tão impossível assim um cara conseguir lugar num voo justamente entre duas belas gêmeas e que ao chegar ao aeroporto eles peguem o mesmo taxi e que acabem num hotel lotado com só um quarto disponível. Digo mais; acharia super normal se o tal dia acabasse numa cama para três...

O que eu não consegui entender mesmo, foi como os três conseguiram fazer isso:


Dentro dessa banheira:

Se alguém puder me explicar, eu agradeço. Pode ser uma explicação escrita ou ilustrada ... Melhor mandar as duas!
As duas explicações, não as gêmeas, claro.
Só mais uma coisa: em tempos de 'direitos iguais para todos' #achojusto a Pepsi fazer um comercial com uma garota e dois rapazes (sem contar que um cara e duas loiras é tão ultrapassado, né não?)

2 comentários:

  1. A Pepse devia era investir mais no H2OO, pois esse a Coca-Cola não conseguiu fazer melhor.

    Com relação a propaganda em questão, não tenho o que dizer. A tosquice fala por si!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza, eu adooorei seu blog!!
    Super criativo e de boa qualidade e muito bom seguir blog assim!!!
    Já a sua pergunta vou ficar devendo, kkkkk e muita bubiça em um comercial sóo!! Mas eu super a poio a ideia de 1 menina e 2 garotos, pra renovar pq realmente 1 rapaz e 2 moças já esta batidoo! =/
    Depois dê uma passadinha no meu também http://arquitetandomoda.blogspot.com/será um prazer recebe-la!!
    E a propósito ja estou te seguindo, mas uma vez parabéns e tenha um otimo dia!
    Bjs

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...