Páginas

6 de mai. de 2011

2 O cheiro do rabo... Quer dizer, do ralo!

Estava eu no banheiro na cama foleando uma edição antiga da revista GLOSS (de agosto de 2009 - nº 28) quando me deparo com  uma foto (pág.82) de um cara ajoelhado com a cabeça encostada numa bunda nua e a legenda "O Cheiro do Ralo" que, claro, de primeira eu li 'Rabo" ao invés de "Ralo" (ah, gente... A culpa foi da imagem que 'sugestionou' outra coisa a minha mente, né? ). 


Mas, apesar do que a tal imagem pode sugestionar, o título faz referência ao cheiro desagradável do ralo que existe na loja de Lourenço (Selton Mello). 
Eu não vi esse filme, se você assistiu, me conta o que achou que de repente esse filme vira o meu próximo pedido na locadora para o fim de semana.

2 comentários:

  1. É um filme bacana, meio cult, mas legal. Mas seria muito melhor se fosse o cheiro do rabo, ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. É ÓTIMO!!!! Mas esteja preparada para um filme bem louco, porque né?! O filme chama o Cheiro do Ralo e a foto que melhor o ilustra é essa, do Selton abraçando uma bunda. Então...

    "Tá sentindo esse cheiro? É o ralo."

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...