Páginas

1 de abr. de 2011

1 Imposto de Renda 2011: Tem Coragem De Trocar A Gata Pelo Leão?

Fim de semana chegando, mas a dica que eu vou dar,eu sei, não é a que você gostaria de receber numa sexta-feira, mas não pare de ler aqui, ok? Juro que só não quero ver você metido em complicações mais tarde porque se você ficar adiando pode acabar estragando muitos outros fins de semana que poderiam ser na companhia daquele gato carinhoso ou daquela gata manhosa... Prefere trocar isso pela companhia nada amistosa do leão do imposto de renda? 

Então fique ligado que as declarações de imposto de renda começaram no dia 1º de março e vão até o dia 29 de abril, ou seja? Pois é... Março já acabou.
E se você é da turma dos atrasadinhos e ainda não sabe como proceder e quais documentos precisa anexar, no Google você acha muitos links ou pode ir direto ao site da Receita Federal . Também da para usar o simulador para cálculo do imposto de renda e para quem é aposentado e precisa dos comprovantes de recebimento o INSS disponibiliza o extrato pela internet .

Então se você não é um dos pobre coitados sortudos que entram na categoria isento (lembre-se que  isento também precisa declarar a pobreza isenção) aproveite a folga de fim de semana para verificar toda papelada que vai precisar apresentar e se você tem lucro com o seu site/blog fique ligado que dinheiro ganho online também tem que ser declarado.

Bem, se você teve disposição para chegar até o fim desse texto, acho que merece pelo menos um pouquinho de diversão, afinal, é sexta-feira  ... Quem sabe você não se anima e finalmente para de adiar a sua declaração de imposto de renda? Então abaixo vai algo que eu espero faça você sair daqui menos tenso...

Um comentário:

  1. Oi engraçado, mas por um motivo estranho voltei ao meu blog, e por mais estranho o seu foi o primeiro a qual vim.
    E senti um ar de recordação...

    Saudades.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...