Páginas

2 de abr. de 2011

0 Uni Duni Tê...O Bebê Escolhido Foi...?

Você provavelmente leu/viu essa notícia vinculada no dia 1º de abril e que podia passar perfeitamente por uma daquelas mentiras de 1º de abril. Mas não era. 
Essa história surpreende porque fala de crianças que nasceram de uma gravidez conscientemente  planejada pelos pais de classe média alta que, inclusive, pagaram o tratamento para que essa gravidez pudesse acontecer e como acontece em muitos casos de tratamento de fertilização, a possibilidade da gravidez ser de mais de um bebê foi avisada aos pais que assinaram um documento em que demostravam estarem cientes  dessa possibilidade.
Então eis que a fertilização é um sucesso e tempos depois nascem três bebês. Só que na hora de irem para casa o pai só quer levar dois dos três bebês. E ai, gente? Como faz?

A justiça fez: tirou  a guarda dos bebês dos pais e até a situação ser resolvida em definitivo. 

Ok, temos que concordar que três bebês de uma vez não é exatamente uma notícia que deixaria  muitos pais felizes e talvez esse pai nem quisesse mesmo ser pai; talvez ter um bebê fosse uma vontade da mãe..a
Ms eu me pergunto como, após os bebês serem um fato consumado, um pai simplesmente diz que só vai levar dois para casa? E vai escolher como? "Manda a enfermeira trazer dois...Os que vierem eu levo' ou a  pessoa vira pro médico e diz: 'fico com esse mais gordinho', 'aquele ali que tem mais cabelo.', 'aquele lá que os olhos dele combinam com a minha camisa...' Ou simplesmente faz um 'uni, duni, tê...O bebê escolhido foi você?' Vai explicar isso para a criança que perdeu uma família na brincadeira...

Parece que o pai já se arrependeu, e também, sei lá gente...Não dizem que tem mãe que tem 'depressão pós parto?' de repente o pai teve um surto, ficou desesperado com a possibilidade de não caberem três bebês nos seus braços. O fato é que, antes de devolverem os três bebês para a família é preciso saber se todos eles vão ser desejados.

Pois é... Diante dessa noticia realmente inacreditável em pleno 1º de abril as mentirinhas do dia ficaram tão bobas, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...