Páginas

11 de mar. de 2011

0 A Briga de Travesseiros de Nicole Richie e o Marido


Primeiro: confesso que eu não sabia quem era Nicole Richie, então fui procurar sobre ela.  

Bem, entre outras coisas ela é estilista, já participou de um reality show, o The Simple Life ao lado de Paris Hilton. Também participou de um filme, escreveu um livro (se alguém tiver imagem dela plantando uma árvore, me envie). Também já foi presa por dirigir embriagada...Mas o post não é pra fazer a biografia dela, mais informações você procura lá na Wikipedia.

O caso é que saiu a notícia de que Nicole Richie e o marido brigaram, via microblog, porque a moça comprou travesseiros no valor de três mil dólares. Ok, o valor é realmente alto principalmente em se tratando de travesseiros (ainda mais se a gente é daqueles que costuma procurar os que custam menos de vinte reais.)

Segundo o site Ego : 'O problema começou quando a socialite gastou três mil dólares em travesseiros...' e, segundo a mesma matéria, Joel Madden, o marido de Nicole, escreveu no microblog ' "Você já olhou para a conta do seu cartão de crédito e se perguntou como a sua mulher gastou três mil dólares em travesseiros? Eu já! Por que ela não pode ir a uma loja barata e comprar nossos travesseiros?". Daí ela respondeu, claro...E por aí foram.

Bem, pra mim, parece que o problema começou quando ele resolveu escrever no microblog. Aliás, acho de uma palhaçada isso de pessoas usarem redes sociais para desabafar coisas que deveriam ficar entre as quatro paredes da casa deles. Confesso que se fosse eu, iria ficar mais brava com as coisas que ele escreveu para o mundo ler do que com o fato dele devolver os travesseiros. Agora, uma coisa: independente do valor dos travesseiros, porque ela não os pagou? Segundo o que ele disse 'Você já olhou para a conta do seu cartão de crédito ...' da a entender que o cartão de crédito era dele. Ele achar que é um gasto desnecessário, eu entendo. Ela não pagar pelos próprios luxos é coisa tão antiga. E ele levar a briga de travesseiros para o mundo online é tão moderno. E tão vulgar.

Só pra constar: Para quem achou um horror gastar três mil dólares em travesseiros, é bom lembrar que tem bolsas, por exemplo, que custam mais do que um carro ou um apartamento. E mulheres como Nicole Richie costumam ter várias no armário....Provavelmente algumas dadas pelo marido... Ou não. Vai saber.
E eu fiquei na dúvida se o problema dele foi mesmo o valor dos travesseiros ou ele ter que pagar a conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...