Páginas

11 de mar. de 2011

0 Paulinha: A Gordeleza do BBB11

Nesta quinta-feira Paulinha ganhou a liderança e um kitnet apartamento no BBB11. Aproveitando esse momento de glória dessa gorda que come de boca aberta  fofa simpática vou postar uma charge do Maurício Ricardo que além de criativa é bem divertida. Uma versão "Gordeleza" da conhecida "Globeleza".  


E antes de algum manifesto contra as minhas referências a 'gordice' da Paula, explico: nada contra as gordas (e eu não costumo ser contra mim mesma).
Implicar com o fato da Paula ser gorda, neste caso, é igual quando nos irritamos com algum colega e usamos algo nele pra 'sacanear' com ele, tipo: 'quatro olhos', 'pau de virar tripla' se a pessoa é muito magra ou...(melhor parar que pode ter alguém de alguma ong lendo isso, doido pra transformar criancice em preconceito).
Até porque, pra mim, o que não pode é colocar apelidos como o Faustão faz, afinal, a pessoa é gorda, mas não é um provolone ou um rinoceronte. Mas parece que todo mundo acha suuuper normal quando ele ridiculariza as gordas em rede nacional. Com gordo o povo acha que é só piada, inclusive esse pessoal de ongs que são contra qualquer tipo de preconceito. Sei. Experimenta o Faustão passar uma vídeocassetada com um negro atravessando um rio pendurado num cipó e dizer que ele parece...
Aí sim, vai chover protestos, ações, processos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...