Páginas

26 de mar. de 2009

34 Só um DeDiNhO não dói...

O post de hoje é uma releitura de um artigo que eu escrevi o ano passado. Está voltando porque ontem uma amiga me disse 'Nossa, homens são tão encanados com a bunda. Querem meter na da gente, mas se a gente faz um carinho na deles 'pronto', viram bicho"



Com certeza em 95% das relações sexuais virtuais, escutamos “Agora fica de quatro...quero mete no seu cuzinho bem gostoso” ou algo parecido...
Provavelmente no real essa porcentagem não fica muito longe da vontade que os homens tem de nos virar de quatro “pra meter gostosinho no nosso cuzinho”, diferença é que no real o sexo anal desperta mais vontade do que encontra saciedade...Já no virtual a gente relaxa, ajoelha e diz “Vem...mete gostoso no meu cuzinho”
Pois é... Mas e quando, no meio da relação, a garota resolve fazer um carinho e praticar no namorado o tão assustador FIO TERRA?
A maioria dos homens quando questionados sobre essa prática (onde a mulher enfia o dedo no anus dele), dizem não aceitar, não gostar e acabam relacionando essa prática com a famosa frase “Tá achando que eu sou gay”???
Bobinhos...
Na verdade, como quase tudo na vida, o problema é o preconceito que ronda essa zona erógena cheia de concentração de terminações nervosas. Bunda masculina é vista como objeto de prazer apenas no caso de relações homossexuais, não só pela maioria dos homens, como pra grande maioria das mulheres, sendo assim, há grandes chances dessa prática que poderia ser mais uma forma de proporcionar prazer acabar se transformando numa situação broxante ou então acabar gerando uma dúvida do tipo ”Hummm...Será que ele é”?
Mas pense assim: Menino tem pênis, menina tem vagina, mas e bunda??? Ah, bunda os dois têm,né? Então porque só a das meninas pode receber um dedinho? (sem contar em coisa muuuito maior).
Por causa do preconceito também, raros ainda são os homens que “encaram de frente”(ops) a necessidade de ter que freqüentar um urologista na hora do exame de próstata. Hummm...Talvez relaxar e deixar que um dedinho lhe faça um carinho de vez em quando na hora do sexo pode facilitar quando for hora de virar de bruços pra ter que deixar o dedo do médico entrar, viu?
Uma amiga foi tentar meter o dedinho no namorado e levou um empurrão que a jogou no chão. Outra ouviu do namorado quando estava mordendo o bumbum dele na cama “Amor...isso...morde bem gostoso...passa a língua...Assim...agora mete o seu dedinho...mete ele no meu cu mete?
Ah, ela não meteu, mas depois disso meteu o pé na bunda dele achando que “no fundo” ele era gay.
Hummm...O que eu acho? Ah, eu também já fui da turma do 'Xiiii...Será que ele é'??? Mas depois de ler e me informar sobre o assunto, o título do post fala por mim...
E normalmente preconceito tem relação com o que a gente desconhece, não com a verdade dos fatos...OU dos atos.
Verdade é que por causa de pré-conceitos a gente muitas vezes deixa de experimentar coisas que depois descobrimos serem muito prazerosas (ou vocês acham que eu fui logo caindo de boca num 'pau'? MAS isso é assunto pra OUTRO post).
Muitas vezes o que a gente precisa é pelo menos se dar a chance de descobrir todas as sensações que o nosso corpo pode proporcionar e sentir antes de saírmos dizendo ''não curto".
Em relação ao 'fio terra' me lembrei desse vídeo que é ÓTIMO (ontem o vi de novo no blog da Escorpiana).

34 comentários:

  1. Hehehehe, polêmicaaaaaaaaaaaaa, sabe o que eu curto nos teus textos, é que tu sempre relata os dois lados da moeda, os prós e os contras, rsss, atinge todos os puritanos, os liberais, os que se acham liberais e são pudicos..rsss, mas enfim, é sempre uma delicia ler tudo que escreve...rsss, que esse teu atrevimento sempre nos traga prazer, conhecimento, e claro...algumas risadas tb...kkkk, beijokas! Ah eu gostei do layout novo, gostei das fotos no topo, me senti numa exposição deliciosaaaaaaaaa e muito sexy..rsss!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a região da África Oriental (vide foto) "masculina" tráz sempre essa dúvida compartilhada, ele é ou não é viado?
    Pra mim é território inesplorado, envolto em névoas, nunca me interessei pelo assunto, sou um perfeito inépto.
    Pros garanhões declarados que dizem adoram comer o cuzinho delas, digo que não tive experiencias maravilhosas. Foi até decepcionante, diante da falação em torno. Podem ter sido as mulheres erradas (Existe rabo estragado?), sei lá ... mas tinha mais expectativas.
    Tirando a mistica de lado, um bom sexo não precisa mesmo de cú na jogada.
    O meu tiro da reta sem dó, quem quiser que ponha o seu, nada contra.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/11/07

    Bom dia minha paixão!
    tema polêmico hein...
    Mas o que não é polêmico partindao de minha atrevida tão desejada?
    (oops "minha" ??? sempre exagerado Bein....rsrsrss)
    beijos deliciosos e ótimo final de semana pra aproveitar, relaxar e é logico, gozar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/11/07

    Sinceramente eu acho uma pena que ainda haja tanto preconceito e tabus em relação ao sexo.
    É um momento de entrega total, onde ambos devem procurar se satisfazer. Claro que que existe os seus limites.. quais são eles? Só as duas, ou 3 ou mais pessoas envolvidas na relação é que definem.
    Certa vez uma namorante minha estava me chupando muito gostoso... estava quase gozando... ela fazia com maestria e quando estava passando a lingua nas minhas bolas ela simplesmente desceu um pouco mais pra ver minha reação.. claro que como sou muito puto eu simplesmente fui deixando, pois a sensação é deliciosa...mas nesse dia ela apenas passou a lingua no meu cú. Em outro encontro nosso, enquanto estávamos a caminho ela me perguntou se eu deixaria ela colocar o dedo, eu disse a ela que sim... olha foi sensacional... gozei na boquinha dela como nunca havia feito antes... depois enquanto eu a penetrava com ela cavalgando de costas pra mim, ela simplesmente pegou e enfiou o dedinho novamente... nossa... mas uma sensação deliciosa...
    Sou hétero convicto mas nem por isso se a minha parceira quiser fazer um fio terra em mim eu for negar... Se ela fizer isto apenas pra testar se sou gay ou não ela simplesmente é no mínimo ignorante, por que não sou. Agora se ela fizer porque tb.sente tesão assim, porra... encontrei uma mulher que sabe aproveitar os deliciosos momentos que o sexo pode nos proporcionar.
    Nossa... escrevi tanto que tá até com cara de relato sexual.. Rsss... Mas é isso aí.. na minha opinião, quem não deixa a mulher fazer isso por puro preconceito não sabe oque está perdendo, pois é uma sensação muito agradável e prazerosa.
    Abraços a todos e muitos beijos a minha delícia...ATREVIDA...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24/11/07

    Mais uma vez um optimo topico de conversa mas eu confesso que nao seria capaz de deixar ou pedir pa colocarem um dedinho em mim. Andando la perto ainda poderia,mas invadir de verdade nao sei nao.rsrs. Bj atrevida mais gostosa*

    ResponderExcluir
  6. Pois é dediho lá nem rola viu!! ainda mais se for esse dedo gigante da foto!!! haja dedo!!! É uma opçao q hoje naum curtiria muito, mas quem sabe um dia sei lá!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26/11/07

    Adorei a foto, você como sempre conseguindo ser perfeita nos textos, nas imagens.
    Quanto a tema.Bom, De verdade nada contra quem gosta
    Desde que fiquem longe do meu!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27/11/07

    hahahahahaha
    uma vez tentaram fazer isso em mim
    sem chance, naum rola naum
    só daquele dedo passando na porta da minha bunda, o pau murcho na hora,
    eu gosto é de comer, aki só sai, rsrs

    M. Park

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28/11/07

    Humm, gostei desse texto. a foto ficou bem apresentavel tb.agora esse Dedo ai é um sr.dedo ehm rs..

    Eu sou sem tabu... adoro uma linguinha, as vezes minha passeira fica .. loca de tesão em ver meu bum bum. uma vez minha ex-noiva disse q era umas das sete maravilhas do mundo rs.. Nesse dia eu deixei ela realiza a vontade dela. naum fiquei menos homem por isso. bem pelo contrario fiquei mais peverdido.e com um segredinho para minhas transas.Sempre surprendo no quarto..rs elas adoram.


    Primeira vez que venho aki.. beijos linda. e parabéns.ja esta bem curioso de vim aki.

    ResponderExcluir
  10. "Só um DeDiNhO não dói...."


    Mas mesmo assim não quero descobrir... ;-þ

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/12/07

    É uma pena que ainda tenha tanto preconceito com relação a este assunto...

    Nunca pedi pra fazerem mas quem quis eu deixei e como disse, anteriormente, o nosso amigo olecram, eu não passei a ser menos homem por isso...

    ResponderExcluir
  12. OIIIIIIIII!!!!!!!!!!
    SÓ SEI QUE TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/2/08

    oi..........gatinha.........vem......jupar.........minha...............rola......crossa

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4/4/08

    Eitaaa......deixar um oi pra vc sem ser gostoso? desafio qualquer um a fazer isso. Ter vc por perto é a coisa mais maravilhosa que existe.
    Meu oi pra vc agora vai com todo meu carinho e desejo...sim desejo tb, nao consigo fugir dele afinal meu nome é desejo ne? ... rsss.
    Mas eu vim aqui falar do tal fio terra, (ate que enfim) e como não sou chegado a rascunhos corrigir erros, peço desculpas pelos que acontecem. Falo por mim e acho muito engraçado pq sexo é entrega total, repito sexo é entrega total, sem preconceitos ou tabus....quando a gente esta com quem quer realmente, nossaaa..... eu adoro enfiar uma lingua num cuzinho enfio com vontade, e gosto, olha só, de ser procurado por tras. lambido da zona do rabinho ate o saco, se a lingua entrar eu arrepio de tesao, eitaaa, e o dedo? o dedo, eu tento relaxar, eu deixo, ja senti um pouco dele sim, nao muito, tenho medo da dor, não do dedo desejoso da minha femea, japedi pra ir devagar, ainda não fizeram direito, um pouco sim, nao sei onde foi da proxima eu pergunto rsssss. Não é possível que estar com uma mulher
    e acontecer uma mistura sexual com o sexo oposto mesmo que por todo lado seja boiolice, se for eu sou e tou assumindo, mas nao gosto nem de pensar em enfiar um dedo no rabo de um homem, imagina em mim........hummmm uma coisa gostosa tb, que delicia essa parte,
    sentir a femea subindo na minha bunda e roçando os pelos em mim...
    é irrestivel, dificil é no momento ficar batendo uma, mas tendo, afinal é diferente de um buraco ne? rsssssssss
    pois é, vim aqui sem saber muito como participar, esse blog é lindo
    e nao podia deixar de ser né? quem nao parece com o dono roubado é rssss sou meio preguiçoso mas é assim, fazer o que né? portando sou a favor do fio terra sim e ta falado, bjsssssss pra vc linda e
    parabens pelo seu cantinho. amei

    ResponderExcluir
  15. Ja te tinha em relação a este assunto..
    Como sabes sou homem...e ja experimentei...um dedinho...lingua...vibrador..e cenoura.. :)
    O cuzinho é uma parte do corpo como todas as outras, deliciosa de ser explorada..e que dá imenso prazer..
    Portanto..um dedinho nao doi...um dedinho é pouco..rs...

    Beijao

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/2/09

    Nao vejo nada contra a minha mulher me chupar no cuzinho, passar o dedo.

    ë uma sensacao muito gostosa, eu curto mesmo...gozo muito forte quando ela me toca.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo26/3/09

    Atrê tu foi polêmica nesse post heim??

    Bom, confesso a você que poucas foram as vezes em que fiz sexo anal. Mas, por ser homem, te digo que realmente é muito difícil aceitarmos levar um fio terra. Hehehehehe..

    Mas sabe o que eu adoro? Quando a mulher tá lá no sexo oral, e ela passa a língua na região entre o "saco" e o anus. É um prazer inenarrável. Só experimentando para saber.

    E afirmo que isso não afeta de maneira nenhuma a sexualidade do homem pois, homem que é homem tem a cabeça feita e aberta para conhecer novas formas de dar e sentir prazer..

    Abraçoss Atrê!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo26/3/09

    Bom texto, só acho que errou num ponto:

    "Nossa, homens são tão encanados com a bunda. Querem meter na da gente, mas se a gente faz um carinho na deles 'pronto', viram bicho"

    Alguns viram bicha - heheheheheheheh

    Sei lá...Não tenho preconceito, apenas me incomoda aquele dedo lá cutucando. Me desconcentra, uns carinhos na bunda, umas mordidas ainda vão, mas o dedo...

    Quanto à justificativa de facilitar a vida do urologista... Bem...o cara é urologista! Urologista cuida de Caralho! Sou um cara educado, se ele quer ver o meu, que entre pela porta da frente, não pela dos fundos.

    []s
    O Carioca

    ResponderExcluir
  20. Passa lá no blog..seu blog foi selecionado para afinal
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Anônimo26/3/09

    Se falar nisso em casa apanho!!huahuahau
    Por causa de um virus mudei de endereço, blog novo http://1001noitesdemalicia.blogspot.com/ me façam uma visita e se tiverem o link antigo atualizem por favor.
    bju!!

    ResponderExcluir
  22. A verdade é que todos são preconceituosos. Eu conheço homens que já experimentaram massagem prostática e nem por isso deixaram de ser homens. O temor é mais psicologico do que fisico. Os homens tem o pessimo habito de dizer que prazer por conta da prostata é um passo para a homossexualidade. Mas eu digo que não é nada disso.
    Tem medo de experimentar? Masturbe-se e depois conte como foi a experiencia.
    Mas em momento algum, julgue alguém por uma coisa que você não tem experiência de causa.
    É hipocrisia pura.

    Beijos Atre
    Romulo, F.E.

    ResponderExcluir
  23. Pô tava louco pra ver suas impressões dos comentários e você não apareceu por aqui ainda!

    Bom, com certeza assunto delicado.
    Concordo que quem deixa e gosta não é necessariamente viado. Mas devo dizer que o preconceito com isso ainda é imenso.

    Garanto que 99% das mulheres ao colocarem o dedinho lá, se o cara aceitar vão achar que ele queima! Ou quer queimar! Tenho certeza disso!

    Já vi diversos casos assim no antigo Ponto Pê e vejo diversos casos assim com conhecidas. Minha namorada é uma que nas 3 regras que ela impos nos primeiros dias sexuais foi nada de fio terra!

    E olha que eu nunca falei nada a respeito, nunca experimentei e nem disse ter curiosidade ou algo do tipo!

    Sinceramente não sei o que faria se rolasse. Costumo deixar rolar pra ver no que vai dar, tento não fechar a mente pra nada nessa vida!

    Acho que é isso!

    Beijão Atrê!

    ResponderExcluir
  24. me divirto por aqui!
    passo sempre e hj especialmente pq fomos indicados pelo Olavo, do http://tracosdeumhomem.blogspot.com/ para ganhar um selo de melhor blog de casais e isso nos deixou extremamente felizes.

    Independente da votação , o blog do Olavo é sensacional e vale a pena ser visitado,tanto que está linkado aqui no nosso.

    Óbvio que vamos pedir: dá uma passadinha lá e votem em nós!rs

    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo27/3/09

    Atre, tem muita hipocrisia neste assunto, todo mundo gosta mas fica pagando de pudico. Ainda não ouvi contar de um que experimentou e não repetiu, eu adoro, se a mulher gostar tb é uma delícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Anônimo27/3/09

    Eu e minha namorada sempre fazemos essas coisas juntos, é bom, nada demais...

    Quem ainda não experimentou por puro preconceito não sabe o que está perdendo.

    Agora tem que saber fazer, deixar acontecer quando o clima pintar, mas não pode chegar e sair pedindo: - Amor, hoje enfia o dedo no meu cú p'ra animar...

    Nem pense nisso!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo27/3/09

    Atrê,
    Polêmica essa conversa,hein...rsrs
    Bem,acho que nesse caso o preconceito é meu!Não curto dar dedadas ou lamber cu de ninguém...ainda mais hoje em dia com tanta doença sexualmente transmissível!Acho que só se inventarem uma camisinha de língua!(Acho que não existe,ou me enganei?)
    Sobre meu layout,talvez o problema seja seu PC,tente usar o Google Chrome!Abre mais rápido que o Explorer!
    Votei em vc menina,lá no blog do Olavo!Boa sorte pra nós todas!
    bjo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  28. Rafhitch
    Pois é... Entre o ‘saco e o anus’ é quase lá...
    Acho que nessa situação os homens relaxam, não pensam em nada...SÓ SENTE,...Passou disso é que eles começam a pensar, AÍ é que mora o problema...rs
    ***
    HLeoRj
    Ta vendo o que vc teria perdido se ficasse encanado com o assunto?
    ***
    Carioca...
    Aaaahhhhhhh moço então, pra não ‘desconcentrar’ faz como a ministra falou: Relaxa e goza.
    Se doer, PEDE PRA sair...OPS...pra TIRAR........rs
    ***
    Olavo eu já passei e comentei...fiquei MUUUITO FELIZ com a indicação!!!!!!
    ***
    Xana...
    MAS tu sabe que tem mulher que ADORA apanhar né? Nesses casos elas correriam o risco...rs
    Eu já visitei...e já mudei o link.
    Boa sorte na casa nova, ficou LINDA!
    ***
    Verdade Rômulo...
    Pior do que o preconceito em achar que se gostar é sinal que também vai gostar de homem é ficar dizendo que homem que gosta de um dedo da parceira (ou um vibrador) também vai gostar de um pau de homem.
    Bobagem.
    ***
    Eudu...
    Mas o texto ta cheio de impressões minhas sobre a situação....rs
    E como falei no texto, as mulheres costumam sim ficar com o pé atrás na maioria das vezes, mas por causa do preconceito mesmo...Por isso que eu digo sempre que sexo também se aprende, não só a fazer, mas a entender os desejos alheios e os ‘ocultos’ em nós.
    E mais sensato mesmo é o ‘deixa rolar pra ver no que vai dar’.
    Se não gostar é só fechar as pernas.
    Tanto pra homem, quanto pra mulher.
    ***
    Jana e Renato boa sorte na eleição e realmente o Olavo é um encanto de pessoa.
    ***
    ErosBH
    Verdade é que muita gente nega o que adora, justamente por medo do que os OUTROS vão achar.
    Mas eu acho que tem gente que experimenta e descobre que realmente não curte.
    Comigo já aconteceu de ‘tentar’ coisas novas e sentir que ‘não, obrigada”.
    ***
    Casto...
    Você é o tipo de homem que com certeza está aberto a conhecer o que a parceira topar participar.
    Deve ter ÓTIMAS e informativas histórias e experiências pra contar.
    ***
    Afrodite
    Pois é...
    As vezes até o cara quer, mas a gente é que ‘foge’.
    Sem contar o lance do ‘será que ele é” ainda tem o lance do nojo mesmo.
    Porque vamos combinar todos que não é todo mundo que encara enfiar um dedo onde conhecidamente é saída de merda né?
    Tem muito homem que tem nojo de meter o dedo ali nas namoradas também.
    É que essa parte sobre o ‘lado nojento do sexo’ o pessoal prefere não falar...rs

    E Afrodite se ninguém mais reclamou que a página demora pra abrir, vai ver o problema é com o meu mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  29. Oi Atrê!
    Parabéns pela indicação lá no Olavo viu?
    E que post amiga?
    kkkkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Oi Atrê,

    Você botou fogo na caixa d'água, meu amor...
    Um dia a galera aprende que prazer é prazer e com tezão e uma parceira ( ou parceiro ) criativo a alma goza livre no espaço.
    Te garanto uma coisa: minha alma não é pequena...rs

    Beijos muitos pra você

    ResponderExcluir
  31. Pois é, Atrê, por causa desse 'pré-conceito' muitos/as deixam de experimentar coisas que lhe causariam prazer. O que é uma pena, pois esse tipo de descoberta é muito interessante.
    O tabu é tanto sobre 'levar uma dedada', que o cara pode sentir vontade, mas acaba pensando mil vezes antes de pedir. E na maioria das vezes ñ pede. E fica morrendo de curiosidade. Ou seja, querem, mas têm medo.
    Mas, gosto é gosto, e bunda é bunda. E cada um faz com a sua o que bem entender. Só que eu, ñ teria o menor problema em atender a um pedido assim... rsrsrs

    Bjoooooos, e obrigada pelos comments! ;)

    ResponderExcluir
  32. Anônimo31/5/09

    É por causa do pré conceito que os países latinos tem maior incidência de câncer de próstata.
    Mas não é para contrariar isso que pratico inversão... é porque gosto... muiiitooo, inclusive deixo esse depoimento:
    O Homem que nunca experimentou o estímulo da próstata (e da região como um todo), nunca experimentou um verdadeiro orgasmo.

    ResponderExcluir
  33. itálo13/10/11

    Parabéns! blog muito educativo,gostaria de destacar que este blog é voltado a pessoas afins do tema, quem não curte; que vá dar sua opinião indesejada em outro lugar.

    ResponderExcluir
  34. Meu ex gostava que eu fizesse isso, mas pra falar a verdade sempre tive nojo. Acho uma área suja rs faria numa boa desde que com uma camisinha no dedo kkkkkkkk. Acho normal o cara se excitar assim sem necessariamente ser gay

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...