Páginas

25 de mar. de 2009

15 Amor, me empresta aquele seu vestidinho rosa?

Só pra constar: O título do post é daqueles ‘nada a ver’ com o texto... É só porque achei ‘bonitinho’....rs
Quem viu qualquer jornal nos dias 19/20 viu a matéria falando sobre o jogador Jairo do Figueirense teve que treinar usando um vestido rosa porque estava de castigo.
(vestido fofo, por sinal).
Segundo a notícia, o ‘castigo’ foi imposto pelo novo treinador do time que decidiu que o pior atleta teria que "pagar um mico".(mas o treinador jura que a idéia do vestido NÃO foi dele).
Mais informações sobre o tal ‘vestidinho rosa’ você fica sabendo AQUI.
E aí abriu-se uma discussão se o tal ‘punição’ ao jogador foi só brincadeira ou humilhação ou assédio moral como andaram discutindo na televisão.
Por enquanto só vou dar meus parabéns pro jogador Jairo que levou na ‘esportiva’ treinar com aquela roupa porque vamos combinar que há que se ter personalidade pra encarar tal situação sorrindo, ainda mais com a imprensa cobrindo o treino.
MAS o tal ‘vestido rosa’ também faz lembrar que pelo visto ainda acham que mulher e futebol não combinam, a não ser se for pra jogar ‘com a pelada’ na cama.

Sei não, mas acho que se o mico foi pra ele, o preconceito foi com as mulheres...

Pena que a vestidinho rosa não era mágico, senão o Jairo tinha virado a Marta e o restante do time inteiro tinha pago o mico de levar muito 'chapéu', dribles e gols do tal ‘vestidinho rosa’



15 comentários:

  1. Olha a cara dele de preocupado Atrê!
    A mídia é foda... Tem que arrumar algo pra vender!
    Óbvio que não foi assédio moral. Homens levam isso na boa.
    Todo fim de ano rolam aquelas peladas com os homens vestidos de mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, foi só uma pagação de mico, nada mais. Sinal de como essa urubuzada da imprensa adooora arranjar pano pra manga, e inclusive pra meter a mulherada no meio, sem a "imparcialidade" que deveria ter.

    Bjões

    ResponderExcluir
  3. Não vi essa 'punição' como assédio moral não.
    Achei bastante criativa e original.
    Afinal, com o que ele ganha por mês, tenho certeza que treinaria vestindo até biquini! rsrsrs

    Ahh, é só pra constar... Tenho um vestidinho rosa assim, igualzinho. É uma camisolinha... Só a estampa do meu que é diferente da do dele! kkkkk

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus mamis a impresa nao perde uma oportunidade ne? Tinha que abri uma discursão em cima de uma brincadeira inocente dessa no qual a propria 'vitima' da brincadeira levou numa boa... Enguanto a outros assuntos muito mais importantes pra midia por em pauta... Lamentavel! Mais adorei o senso de humor do jogador... beijos

    ResponderExcluir
  5. Pois é...
    Tem gente que leva as coisas MUITO a sério mesmo...rs
    Foi o caso do vice presidente da Ordem dos Advogados do Distrito Federa que disse:"a questão não é assim tão simples. O jogador poderia pedir a rescisão do contrato e receber indenização por assédio moral".

    Eu confesso que só acho meio 'ridículo' isso de 'castigar com mico' um profissional que não desempenhou bem seu trabalho e também acho que depende da situação.

    No caso de ter sido com jogador de futebol, virou brincadeira mesmo até porque a profissão permite essa ‘zoação de boa’, afinal na hora do gol é um bando de homem se agarrando, dando beijo no barbado, apalpando a bunda.....rs

    Agora, será que se o mesmo castigo fosse dado a um advogado (já pensou entra no fórum assim?) ou se um vendedor numa loja não alcança a meta recebesse como castigo trabalhar um dia de vestido ainda assim a GRANDE maioria levaria como 'brincadeira'?

    Acho que é o famoso 'cada caso é um caso',

    No caso do jogador ele achou que era só brincadeira e eu concordo, era ‘zoação’.

    Já se fosse em outras áreas de trabalho talvez eu dissesse 'tem que meter um processo em quem autorizou essa humilhação'.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25/3/09

    @Atre: Convenhamos....comparar a atuação de um jogador de futebol com um vendedor ou um advogado foi forçar. Jogar futebol é tão profissão quanto jogar poker! Jogar não é profissão, é forma de ganhar dinheiro. E pra ganhar dinheiro se vende até sangue e esperma! Jogar futebol é um grande sarro que dá um bom dinheiro. Daí acho válido o mico como punição.

    No meu entender, foi como uma aposta entre colegas de trabalho. Algo do tipo: o que ficar mais longe da meta vai trabalhar o dia inteiro com uma camiseta dos teletubbies. Foi previamente acertado e todos concordaram. Ele não seria multado se no dia desistisse nem seria excluido do grupo. Garanto que quem leva o futebol mais a sério, como o Kaka ou o Zidane não topariam a brincadeira e, nem por isso seriam piores jogadores ou discriminados.

    Agora, daí a virar uma questão de assédio moral é como caracterizar de assédio moral as brincadeiras daqueles idiotas que se vestem de mulher no carnaval e desfilam em blocos-de-piranhas.

    []s
    O Carioca

    ResponderExcluir
  7. Carioca...

    COMO ASSIM JOGAR FUTEBOL NÃO É PROFISSÃO???

    Então fica aqui o aviso pra TODO jogador de futebol ficar BEEEEEEEMMMMMMMMMM longe de mim que eu sou moça de família e mamãe e papai não dão a minha mão (e nem eu dou o resto) se o cara for vagabundo.
    E cresci ouvindo dizer que o cara que não tem profissão é vagabundo, sendo assim, mesmo cheio da grana, com casa na Itália, carro zero quilômetro na garagem, milhões de euros no banco não adianta...

    NEM VEM!!!!

    ResponderExcluir
  8. O PORTAL INOVAÇÃO QUER FAZER PARCERIA COM O SEU BLOG DE CONTEÚDO ADULTO.

    COMENTE EM NOSSO BLOG.

    http://portalinovacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh não..

    isso foi só uma brincadeira entre terinador e time...

    a galera maliciou muuito!!1

    =/

    ResponderExcluir
  10. Mr. X

    Agradeço o convite, foi gentil, mas não é do meu interesse fazer parceria com quem posta conversas e fotos de sexo virtual realizado no MSN...Até onde me pareceu, SEM autorização dos OUTROS envolvidos.
    Sinceramente não acho isso 'atrevimento', acho sacanagem e SEM conotação sexual na palavra.
    Sou atrevida o suficiente pra assumir que tem coisas que eu NÃO faço, nem pra ver os números de visitas subirem no Google Analytics.
    E expor os outros assim, famosos ou não, é uma dessas coisas

    ResponderExcluir
  11. Ah, não acho que o preconceito tenha sido contra as mulheres... acho que se aplica muito mais no caso de humilhar o sujeito, colocando-o como um homossexual, ou travestido.

    Dentro do mundo futebolístico há muito de ironia e chacota contra a homossexualidade. Colocar o atleta de vestidinho o faz muito mais um arremedo de gay, do que de moça.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo26/3/09

    @Atre:
    Então, digamos que pelo seu raciocínio, traficante, que tem carrões, mansões, casa e aviões é profissão também?

    Não se pode confundir profissão, trabalho e forma de ganhar dinheiro. Se trabalhar fosse bom, as pessoas provavelmente pagariam para trabalhar. Conheço várias pessoas que pagam pra jogar futebol, mas não conheõ ninguem que pague para fazer meu trabalho.


    []s
    O Carioca

    ResponderExcluir
  13. rsrsrsrsrsrsrsr

    Carioca,vamos'combinar'que AGORA tu fez o que disse que EU fiz lá no seu primeiro comentário..

    " @Atre: Convenhamos....comparar a atuação de um jogador de futebol com um vendedor ou um advogado foi forçar"

    Pois é Carioca...Acho que com essa dos traficantes quem forçou e Muuuuuuuuuuuuuuito foi vc.....
    rsrs

    ******************

    Comentárista Abalizado...
    Se no futebol é assim como vc falou, já pensou no exército?
    O mico então ia incluir sutiã, calcinha e maquiagem, né não?.....rs

    ResponderExcluir
  14. Anônimo26/3/09

    E viva o Jairo '
    Bolei de rir com o vestido e com as matérias onde ele e o tal vestido eram o foco.

    GO Jairo, GO!

    ResponderExcluir
  15. Ai que saudade de ter tempo para te visitar, ler e comentar! Soube-me mesmo bem ao ego este regresso ao seu espacinho!
    Beijos prometidos

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...