Páginas

11 de jun. de 2012

1 Tira essa cueca bege rapaz

Vai dizer que você nunca ouviu falar que mulher de calcinha bege é 'uó'? Nada romântica, até broxante... 

Bom, vamos combinar que se calcinha bege não é sexy, cueca é menos ainda! Então se você for ter uma noite romântica no dia dos namorados e está torcendo para a namorada não aparecer com aquela calcinha bege, faz favor, nada de se achar sexy o suficiente para aparecer ao encontro com aquela cueca bege 'uó' de sem graça. E olha que, sem querer duvidar da sua bela aparência, se até o ex-BBB Rodrigão ficou mal na foto com a tal cueca bege, o que dirá você, hein? Tudo bem que a namorada é bem capaz de disfarçar, mas não reclama se ela der aquela viradinha pro lado e você perceber que ela está rindo... Ou agradecendo por mulher não broxar igual a homem, porque, né... 


A cena é fofa... Mas o moço não tá sexy não não com essa cueca que talvez seja branca...Mas ficou bege na foto... Enfim, branca ou bege, pra mim, ficou feia! (imagem via site Ego)
*****
Dica: Vai estar sem namorado no Dia dos Namorados? Confere no Pitacos de LuaDVD do dia dos namorados pras sem namorado'

Um comentário:

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...