Páginas

28 de ago. de 2012

3 Eu nunca... Com Renachinha do BBB12

A turma que assiste BBB deve se lembrar da Renata Dávila, para os fãs, Renachinha do BBB12. Navegando pela internet acabei dando um pit stop no site globotv.globo.com/multishow/ e encontrei a Renata marcando presença em vídeos onde ela se reune com mais algumas amigas e, entre um drink e outro, as garotas falam sobre comida no sexo, brinquedos eróticos, fingir orgasmos, fio terra...



No site há vários vídeos. Confesso que não vi nenhum porque meu PC está sem som, mas espero que ainda está semana ele pelo menos volte a sussurar...
Dá uma olhada neste print com as chamadas dos vídeos do "Eu nunca..."




 Imagens via print do Multishow/eu nunca


A primeira vista o "Eu Nunca... " me lembrou o Papo Calcinha, também do Multishow. Alguém que já tenha visto os dois programas me conta se são mesmo parecidos.

Depois aproveita e vai conferir porque mulheres baixas têm mais orgasmos lá no Pitacos de Lua.


******************

3 comentários:

  1. Muito bom os dois programas, excelentes para novas ideias.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/9/12

    Parabéns pela qualidade do Blog, realmente tem muitos assuntos interessantes.
    Como contribuição, deixo um site muito bacana que eu conheci sobre o Mundo dos Adultos.
    http://www.comomontarsiteadulto.vai.la/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro os dois programas! O Blog esta fantástico, parabéns pelas matérias!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...