Páginas

2 de dez. de 2011

1 A inocência de Bárbara Evans na Playboy é vendável?

Confesso que perguntei 'quem???' ao ouvir falar da Playboy de Bárbara Evans no twitter, mas nada que o 'tio' google não resolvesse: Bárbara Evans é filha da Monique Evans (e essa a maioria de nós já viu na TV desde o século passado). 
Bem, mas voltando a filha de Monique; a revista nem chegou as bancas e a capa já é considerada uma das capaz mais bonitas, o que para mim tem uma razão óbvia: Porque Bárbara têm um dos rostos mais bonitos que já passaram pela playboy brasileira.

imagem site Ego 

Tudo bem que eu não entendo de marketing, não tenho ideia de quantas revistas Playboy são vendidas em média, mas,  na minha opinião, essa vai ser uma das mais vendidas, principalmente pela tal inocência citada no título do post ou só eu achei que a filha de Monique tem o rosto de uma garota de 13 ou 14 anos?(mas como está na Playboy, deve ser maior, ou seja, realmente a natureza foi super generosa com a Bárbara para alegria de uns e ódio de outras que vivem se besuntando com creme anti-idade).  

Que (quase) todo homem adora uma garota bem jovem, é fato. Se elas tiverem um ar de inocentes então... Eles acham ainda mais excitante (garotas faturam mais na prostituição quando são 'vendidas' como tendo entre 12, 14 anos, mesmo que na verdade sejam mais velhas, ou seja, recebem mais aquelas que a natureza privilegia com esses rostos de 'meninas' por mais tempo). 

Termo usado pra designar meninas com rosto inocente e ar provocante, é o famoso Lolita (que aliás, é título de um filme famoso). As Lolitas das telas e revistas, de certa forma, não deixam de ser a possibilidade de se exercer a pedofilia sem que se seja acusado de ser pedófilo. Na vida real, um homem adulto que transasse com uma garota de 13 ou 14 anos, além de responder criminalmente, seria mal visto pelos vizinhos. Já com filmes e revistas onde essas garotas os excita, eles podem bater quantas punhetas quiserem que vai ficar só no segredo dos seus banheiros e quartos. 

E assim a sociedade libera, uns ganham dinheiro,outros fama, outros prazer... 

Não que esse seja o caso da Playboy de Bárbara Evans, claro. Foi só algo que me passou pela cabeça ao ver a capa da revista. Que por sinal, eu também achei linda!!!

Um comentário:

  1. NATHY9/12/11

    Eu sabia q a Monique tinha uma filha, mas não sabia q já estava desse jeito!
    Ela tem uma cara de inocente!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...