Páginas

28 de dez. de 2011

0 É fino, mas é para seu bem.Vai ficando de joelho

Grandes possibilidades de você já ter visto esse vídeo. Seja na internet, seja no Top five do CQC.Mas é irresistível. Um dos diálogos mais divertidos que eu já ouvi. Tem comediante que passa horas na frente de um computador e não consegue escrever uma coisa assim.e a Daniela Albuquerque vai simplesmente contando o seu encontro com aquela coisa fina atrás das suas costas... Que ela julga ter sido um ET.

O vídeo é tão naturalmente engraçado que, mesmo correndo o sério risco de você já ter visto várias vezes, eu não resisti a postar. Fim de ano serve pra isso. Pra gente se distrair pra entrar o próximo ano mais leve (ah, claro, tem quem ache que é bom fazer um balanço da sua vida, do que deu certo...Deu errado...Enfim, ainda dá tempo de você fazer as duas coisas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...