Páginas

30 de dez. de 2011

1 Com que calcinha eu entro 2012?

Fim de ano e quase todo mundo se perguntando com que cor vai cobrir as partes íntimas.

imagem via Chopp Calcinha

Eu confesso que até acho legal, mas não levo muito a sério essa mania/superstição. Até porque tem coisas que me soam meio estranho, tipo: calcinha/cueca amarela pra atrair dinheiro. Significa o que? Que a gente vai fazer sexo por dinheiro?

Mas pras mulheres que curte o assunto, o vídeo trás dicas bem legais do que vestir na passagem de ano.E não só em relação as cores que isso tem muito na internet, mas principalmente no que vestir pra disfarçar o que a gente quer esconder e realçar o que a gente quer exibir. E isso inclui o cuidado com os sutiãs (que a mulherada cada dia que passa parece pôr com a roupa errada) as tendências internacionais e calcinhas/cintas feias de se olhar, mas que deixam a cintura mais bonita de mostrar (e não custa nada, no caso de você querer esticar a noite, levar uma bonitinha na bolsa e trocar no banheiro antes da pegação continuar).

Um comentário:

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...