Páginas

23 de nov. de 2011

2 A última ceia: versão roupa intima

Vi no site EGo: candidatas ao Miss Bumbum Brasil recriaram o quadro 'A última ceia'.



Ok, com certeza deve ter existido um 'fotografa ou está fora do concurso' e, claro, o concurso é algo muito importante para a carreira delas... E o sonho de toda uma vida? Desejam tanto ser a Miss Bumbum que, mesmo indo contra o princípio delas, nenhuma se recusou a participar da montagem(ahã).

Há poucos dias postei aqui sobre quase o mesmo tema no post onde, para ilustrar o sou moça pra casar, Carol Abranches posou com o derrière de fora ao lado de um quadro de Santo Antônio.

Pelo visto agora vai virar moda esse tipo de publicidade. Daqui a pouco tem alguma desnuda fotografada em pleno ar, ao fundo a imagem de São Longuinho e a legenda: São Longuinh, São Longuinho: Se eu ganhar o próximo BBB dou três pulinhos". Não duvide!

Enfim, como eu já disse no outro post: têm certas coisas que estão envoltos em simbolismos e acho que merecem o respeito devido mesmo que não tenhamos fé neles. Simples assim. São os tais dos limites que a gente deve ter para saber que nem tudo a gente faz para ter 15 min de fama.

E claro, tem gente que acha que fotos assim não tem nada de mais.

2 comentários:

  1. Verdade é que colocar uma porção de mulheres, vestidas ou não, em volta da mesa não transforma a imagem no quadro 'a última ceia'.

    Mas ainda acho desnecessário a referência. E nem ficou bem feito,ou seja, nesse caso publicidade desnecessária e mal feita.

    ResponderExcluir
  2. Trocadilho, alusão... Porém, são belas as moças =)

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...