Páginas

18 de nov. de 2011

2 Carol Abranches mostra a Santo Antônio o que Neymar já viu?

Usando uma tag muito comum no twitter: # dessa moça Carol Abranches na matéria do site Ego. Você não sabe de quem se trata? Bem, eu confesso que também não saberia se não fosse o suposto envolvimento com Neymar que a colocou no rol das modelos que ganham a mídia e as redes sociais ao ter o nome envolvido com um famoso.

Sinceridade? Se ela teve envolvimento com Neymar ou não, para mim não faz a menor diferença. Neymar não é nada meu. Nem  ela.
Se ela é modelo profissional ou só uma das muitas que usam o 'modelo' no lugar de dizer 'Não tenho profissão. Quero aparecer e fazer sucesso' para mim, dá na mesma já que não sou modelo profissional para defender a profissão nem somos concorrentes que o meu corpo não é tão valorizado quanto o dela (malditos pneus...). 
E se Carol Abranches é 'moça pra casar' como ela diz na reportagem ou se é moça para posar ao lado de qualquer famoso, quem sou eu para confirmar ou negar?

Mas tem situações que mostram um pouco sobre as pessoas (claro que depende de como analisamos a situação, o que vai depender dos critérios de cada um).

Eu entendo que fazer sucesso é sonho de quase todo mundo e que cada um tenta alcançar o mesmo com as armas que têm.  Hoje em dia, principalmente no caso das mulheres jovens, está cada dia mais difícil se destacar, ainda mais quando a única coisa que parece interessar aos outros é a  aparência (o que requer das aspirantes a ser o corpo da vez, um entendimento de que o seu corpo é seu instrumento de trabalho e que isso vai exigir muita exposição e certas doses de audácia). Mas será que no intuito de ser a bunda  personalidade da vez, vale tudo? Carol Abranches deve achar que sim (ou então é muito influenciável por um cara com uma câmera na mão ou tem uma mentalidade completamente diferente da minha).  

Será que Santo Antônio ficou constrangido com a Carol Abranches? imagem via site EGO

Fazer essa foto para ilustrar o 'sou moça pra casar', ao meu ver, foi de péssimo gosto. É só uma brincadeira? Pode...Na verdade, deve ser. Mas ainda assim me parece de péssimo gosto. E não, eu não sou uma católica fervorosa, meu santo preferido nem é Santo Antônio, é são Longuinho. Mas têm certas coisas que estão envoltos em simbolismos e acho que merecem o respeito devido mesmo que não tenhamos fé neles. Simples assim. São os tais dos limites que a gente deve ter para saber que nem tudo a gente faz para ter 15 min de fama.

Bem.... Claro que posso estar errada, mas me parece difícil Carol Abranches estar mostrando a bunda ao lado de Santo Antônio na esperança de arrumar marido.  No máximo vai encontrar umas mãos na frente do computador prestando homenagem ao derrière dela.

2 comentários:

  1. Bom, primeiro que eu achei uma falta de respeito e uma tentativa burra de "causar" impacto e polêmica. Há de se respeitar certos simbolismos sobretudo religiosos que trazem grandes significados para muitos devotos.

    Segundo: interessante a maneira como a ascensão social acontece não apenas no Brasil, claro, mas vou falar da realidade em que vivemos. O "sucesso" não está relacionado a estudo, livros, conhecimento: os "exemplos" são jogadores de futebol, cantores e cantoras com letras com gosto pra lá de duvidoso, modelos, aspirantes a atores/atrizes e participantes de realities shows. Foi esta moça ou foi outra quem disse sobre ter um vibrador e ter fantasiado com o Neymar?

    Veja bem, nada contra jogadores de futebol, as modelos, cantores, enfim, cada um tenta se arranjar como pode - e o Neymar é muito bom no que faz, é um craque jogando futebol - mas seria bom que houvesse também maior estímulo aos estudos, leitura e mudar algumas mentalidades do que é ser "bem sucedido".

    Ainda vai demorar um tempão pra isso, quem sabe...

    ResponderExcluir
  2. marianna1/12/11

    ridícula essa garota, quer aparecer e faz uma palhaçada dessas, falta de respeito total, essa aí ja ta com a passagem para o inferno!!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...