Páginas

30 de mai. de 2011

2 Um cara barrigudo te come melhor?

Olha a segunda-feira de novo aí, gente!!! 

Dia internacional da reclamação pela volta ao trabalho ou pior: dia de jurar que vai começar dieta, regime, reeducação alimentar, ou seja, vai perder peso!



Bem, reclamar que é segunda-feira eu não vou, afinal, trabalhei no domingo então, pra mim, segunda é só um dia depois do domingo e um dia antes da terça...

Passar dicas de regime? Hum.... Você encontra várias no twitter na tag e  nos blogs de várias participantes, por exemplo:


2 comentários:

  1. Se é fato a história da loirinha, agora entendo porque tem tanto marido barrigudo que vem beber aqui no bar e ao voltar pra casa encontra a mulher esperando por ele.
    E eu que ficava imaginando porque elas não largavam eles...

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei um gordinho. Meu marido tem barriga tanquinho, atlético, do jeitinho que eu gosto!

    E a #DietaColetiva não serve só para gordinhos, serve para magrinhos como eu que querem ficar mais saudáveis e com mais energia... Bora lá!

    beijoooo

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...