Páginas

20 de mai. de 2011

2 Bruce Springsteen: Dancing In The Dark

Dancing in the dark do Bruce Springsteen é das antigas, tem até a participação da Courteney Cox ainda novinha muitos anos antes de estrelar o seriado Friends.

Eu AMO esse vídeo. A música é ótima, não dá para não entrar no clima. descontraído e Bruce Springsteen, além de cantar bem, tem uma performance que encanta (quase) toda garota. E repara na roupas das garotas, tão diferente do visual 'vagaba/perua/a loca' que as garotas usam hoje em dia para ir a qualquer show. Se bem que em tempos de homossexualismo a flor da pele (e ao alcance dos olhos, mesmo os imaginários), tem gente que vai achar que o visual da Courteney (alguém escreve esse nome sem ser copiando/colando ou repetindo letra por letra? rs) Bem, voltando ... Tem gente que vai achar que com esse visual do clipe ela só pode ser lésbica.
 

Se não conseguir ver o vídeo por aqui, vejo pelo YouTube

E como dizem: o tempo passa...O tempo voa. Se quiser ver Bruce cantando a mesma música alguns anos depois, o YouTube também mostra.

2 comentários:

  1. Estou bege! Agora que fui ver que Bruce Springsteen que nesse clip ele está bonito né?
    Qual foi mesmo a pergunta no Twitter? Esqueci vendo o clip rs

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...