Páginas

17 de mai. de 2011

0 Aquela coisinha fofa cresceu e só te faz passar vergonha?

O dia das mães passou e você continua remoendo a tristeza porque não tem um filhinho para chamar de seu? Está triste de não poder ouvir um moleque remelento te chamando de mamãe? Já pensou no lado bom disso? Você não correu o risco de ver o seu filho, aquele garotinho que você alimentou e educou,se transformando num idiota de sucesso:

Rafinha Bastos faz piadas (oi?) com temas polêmicos como estupro, aborto, doenças e deficiência física:"Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia... Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço". ( via Teia de Notícias)

Ou descobrir que sua filha, aquela princesinha que você alimentou e vestiu, ao invés de estar na casa da amiga estudando, está em algum baile funk fazendo a 'surra da bunda':



Vai dizer que você quer passar nove meses grávida, toda inchada e entupindo a pele de creme para não ter estrias e depois passar noites acordada, cheirando leite e sofrendo para recuperar o peso, para ver seus filhos, adultos, falando essas merdas, esfregando a bunda na cara dos homens em público ou se juntando em bando para bater ou tocar fogo em alguém? (notícia que cada dia é mais corriqueira nos noticiários).

Ok, Você deve ser daquelas que dizem 'ah, filho meu não vai ser assim...' (até porque mãe sempre acha que 'má companhia' é o filho dos outros) e quem sou eu para desestimular o sonho alheio?, Quer filhos,? Os tenha! Vou até dar uma dica para o caso de você querer escolher qual dos dois você vai arriscar  preferir exibir toda orgulhosa e dizer: 'E pensar que saiu de dentro de mim...'.


infelizmente não lembro de onde tirei a foto com essas dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...