Páginas

4 de abr. de 2011

0 Será Que O Pênis Pode Quebrar?

Andando pelo site MdeMulher li essa pergunta na seção Tira-dúvidas Ouvi dizer que o pênis pode quebrar. É verdade?

É muito comum as pessoas responderem  que 'não,  pênis não quebra', afinal, pênis não tem osso, certo? Sim....Realmente pênis não tem osso, mas está errado quanto ao fato de que pênis não quebra.
Segundo o urologista Celso Gromatsky explica no site: “O que faz o órgão ficar ereto é o sangue que passa por dentro dele (no chamado corpo cavernoso) com grande pressão. Se, nessa hora, o pênis for submetido a uma dobra repentina, a membrana que envolve o tal corpo cavernoso irá se romper e o sangue extravasará para debaixo da pele”. Resultado? O homem sente uma dor imensa, e o pênis perde a ereção, ficando roxo e inchado."
E aí, não tem jeito, tem que parar a brincadeira e ir depressa  ao médico que, dependendo da gravidade, pode ser caso para cirurgia.

Algum tempo atrás aqui no blog eu já escrevi sobre o assunto no post Fala aí: Meu BRINQUEDO pode quebrar?
 Da uma lida lá no post que tem muito mais informação. Não custa ficar informada pra saber como proceder pra 'fazer um omelete sem quebrar os ovos'. Se é que você me entende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...