Páginas

15 de abr de 2011

5 Quando você se acha sexy e os outros te chamam de vulgar

Sexy, erótica, vulgar, obscena...
Palavras com conceitos parecidos, mas com pequenas diferenças que te fazem parecer uma... Ou outra!


Alguns acham que o conceito de sexy está mais para a imagem acima, de Megan Fox... Outros que sexy é a da imagem abaixo, a Mulher Jaca....



Tem os que prefiram a suavidade dos traços, um sorriso como de Lindsay Lohan



Uns ainda dirão que as três são sexes, outros que são vulgares, alguns que não faz diferença: pegavam as três! E tem a turma que sonha em parecer com qualquer uma das três...

Talvez, no fim, sexy seja apenas um conceito pessoal... Estava pensando nisso ao ouvir uma colegas falando sobre comprar roupa para o final de semana e o quanto elas iriam ficar sexes com seus sapatos de salto alto, suas saias curtas, seus sutiãs de bojo... Fiquei pensando em quantas delas tem o mesmo conceito de sexy que eu... Ou que você ou o cara que ela espera encontrar. Nem sempre mulher se veste como espera ser vista. Eu até já sobre o tema no post  Com que roupa VOCÊ vai?

Tudo bem que já diz o ditado 'a roupa não faz o monge' e a gente sabe que por baixo de uma roupa boa e comportada muitas vezes se encontra uma pessoa má que vai arrancar seu coração... 


Mas a verdade é que se você vê alguém com roupa de monge no primeiro momento vai pensar que ele é uma boa pessoa  e o ditado 'a primeira impressão é a que fica' pode até não ser verdadeiro, mas só se você tiver tempo para mudar essa primeira impressão equivocada, o que quase nunca acontece. 

Só não esquece que quando você escolhe vestir penas, nem sempre as pessoas vão olhar e dizer... "Olha, é um anjo de asas", mas fácil olharem e pensarem "Olha lá que galinha...".

Ah, claro... Você é do tipo de pessoa que não liga para o que falam de você.  Ninguém paga as suas contas, né não?
Ahã... Continua fingindo  dizendo que não e eu finjo que acredito que você realmente está falando a verdade. Embora eu conheça muitas gente que usa o visual justamente para 'causar', ou seja: serem vistas, comentadas, mal faladas e quanto mais se fizerem notar, mas a noite valeu a pena.

Aproveitando que é sexta-feira e muitos de nós está na espera de um fim de semana sexy, vai aqui um clipe que, para mim, é muito sexy...



Poucas coisas soam tão verdadeiras quanto dizer que a música de Prince é sexy.
Claro que isso na minha concepção de sexy, afinal, muita gente acha que sexy é a Dança do Créu na velocidade cinco.

5 comentários:

  1. Atre
    grande verdade conceitos de imagem eh uma coisa bem variada hj em dia.
    Como dito no seu texto muitas pessoas ao sair se acham sexy e no fundo no fundo estam bem vulgares. porem a varias maneiras de ser sexy e nem sempre precisamos investir tanto no visual e sim agirmos como tal

    ResponderExcluir
  2. Interessante quanto este conceito de "sexy" - ou atraente - se modifica ao longo dos tempos. Me lembro do professor de História contando que quando criança a maior "diversão" era ver as canelas das moças - as canelas! João Ubaldo Ribeiro escreveu uma crônica falando de um seio de uma atriz no cinema que aparecia por 1 ou 2 segundos e de como aquilo era "sexy".

    Canelas, uma rápida vista em um dos seios...daí até chegar ao "créu" muita coisa mudou. E os conceitos de sexy e até erotismo também. Há até quem diga que "vulgarizou". No entanto a arte da sedução tem seus truques e cada aplica os truques que tem. =)

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Werner ...

    Acho que o mais complicado hoje é que, muitas vezes, tanto a roupa quanto o comportamento das mulheres anda super vulgar. Depois de umas bebidas, então...vira baixaria mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Jaime Guimarães ...

    Pois é, vejo uns filme antigos com aqueles jovens rapazes e suas expectativas e excitação por ver as pernas de uma moça.

    Hoje já veem TUDO tão fácil que já querem partir direito pro sexo, afinal, o resto já ta tão exposto que 'olhar' já não gera mais interesse.
    Pena

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas matérias
    Equipe Extasetotal

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...