Páginas

25 de abr. de 2011

1 O que fazer ao chegar a academia? Tire a roupa!

imagem site G1


A matéria do site G1 fala de uma academia na Espanha 'que apostou numa estratégia inusitada para escapar da crise econômica: começou a oferecer musculação para nudistas'. 

Tudo bem que essa moda de malhar pelado, pode ser constrangedora, mas isso não deixa de ser problema de quem olha, afinal, é para malhar, não para espiar peitos, bundas e dobras alheias (mas vai dizer que a gente não olha e adora quando se trata de um deus grego ou de uma ninfa?)
Evidentemente que gosto cada um tem o seu: tem gente que se pudesse andava nu o dia todo e em todos os lugares: fila de banco, cinema, supermercado... Eu confesso que não entendo muito essa necessidade de andar com tudo de fora, nem acho tão confortável assim; minha bunda e genitália ficam muito bem acomodadas numa calcinha de algodão ao invés de pegando vento... Sem contar que se a gente sai de casa, é bem anti-higiênico ficar sentando e encostando no mundo poluído que nos cerca.

Mas pensa que malhar pelado é novidade da Espanha? Em 2007 em Heteren,na Holanda, o povo já subia nos aparelhos sem roupa:
imagem do site Terra aproveita e lê a matéria lá

Sim, eu já escrevi aqui no blog que andar sem calcinha, faz bem. Mas não em todo lugar, claro. E tirar a calcinha/cueca e ficar completamente nú não são a mesma coisa, né? Tudo bem que quem já nadou nu sabe a delícia que é, mas ir fazer ginástica na academia pelado? Pode me chamar de fresca, mas só de imaginar aquele suor escorrendo pela pele até os aparelhos ou pro chão, me dão 'nojinho' sim.
Bem, como eu nunca malhei nua, falo de teoria: Não acho bom, não! Quero não, não vou não...Minhas gordurinhas vão ficar todas acomodadas debaixo da calcinha, do sutiã, da camiseta e da calça comprida. Do mesmo jeito que minha pele ficaria escondida sob as roupas de ginástica mesmo se só tivesse a grossura de um centímetro dela sobre os ossos...

Ok, eu sei que esse é um problema meu, mas se essa moda chegar até onde moro eu agradeço se você continuar a suar com roupa.
Pelo menos enquanto estiver na academia.

Um comentário:

  1. Deuses gregos ou ninfas não iriam malhar numa academia dessas.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...