Páginas

25 de abr. de 2011

3 E quando o homem economiza na Páscoa e só te oferece os ovos dele?


Minha Páscoa rendeu dois ovos de chocolate 'gêmeos' da Talento (o chocolate é ótimo, mas podia ter sido um roxo e outro do vermelho ou verde, né não? Será que significa que eu sou talentosa, mas de uma forma repetitiva? Ok...Foi uma 'viagem' sem sentido...).O da Cacau Show aí do meio foi o que eu dei para os meus pais. Ao contrário deles, eu não gosto de ovos recheados.

Sei que Páscoa é uma festa religiosa, que fala da ressurreição, ou seja, uma data que fala de renovação e...Bem, confesso que eu sou católica, mas que Páscoa para mim, é chocolate mesmo. Entendo os simbolismos, mas acho estranho essa celebração móvel, cada ano numa data diferente (sim, já me explicaram o motivo, que tem relação com a lua cheia..., mas ainda acho estranho.)


Já que dizem que a 'intenção é que vale', intencionalmente a primeira mordida no ovo de Páscoa foi para o pessoal que visita o blog e quem tuíta comigo no twitter. 
Vai outra mordidinha, aí?


Momento 'dããã' que da título ao post:
Apesar da Páscoa ser uma festa religiosa, tem gente que não perde a oportunidade de se mostrar engraçadinho, né não? Tive uma amiga que era casada com um polaco que fazia a combinação 'engraçadinho e pão-duro', o que é tipo bem comum, claro...
Bem,  numa páscoa ela entrou no quarto  e ele estava nu, com um laço vermelho amarado nas partes íntimas e enquanto ia desfazendo o laço sorria pra ela dizendo: Vem amor, cai de boca nos 'ovinhos' que esses não engordam... E também são de leite!
Ela disse que respondeu: Amor... Você sabe que chocolate branco me dá enjoo. Quem sabe na Páscoa que vem se você passar uma semana numa praia de nudismo antes...

Sei lá... Gente casada é tão estranha!

3 comentários:

  1. Hahaha, que história essa a dos ovinhos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk aff...criatividade nem sempre e bem vinda!!!kkk bjos amei o espaço!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, espero que tenha tido uma ótima Páscoa, com todo o simbolismo que a data representa e, claro, os chocolates rs Nhac!

    E que história BIZARRA foi essa? Putz, tudo bem que casais, intimidade e tal...mas que situação, hein? Deixa eu tirar essas imagens da mente, sai! rs

    Abs! =)

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...