Páginas

1 de mar. de 2011

4 Você E O Seu Momento Bruna Surfistinha

"A fantasia é o tempero do sexo. Criar roteiros eróticos é uma forma de o casal praticar suas fantasias e se livrar de barreiras, como preconceitos e timidez. 'Representar um papel é uma saída criativa para dar vazão aos seus desejos', explica a sexóloga Maria Lúcia Beraldo." (introdução de "Fantasias sexuais: quatro roteiros eróticos para apimentar a relação" Matéria da revista "Sou Mais Eu" .

Eu li toda a matéria e acho que é sempre válido essas 'brincadeiras/fantasias' se os dois curtirem, por que não?
Mas é fato que, nem sempre, as tais 'brincadeiras/fantasias' são tão fáceis de serem sugeridas, imagina então realizadas... Mas eu cito algumas em outro post...Se você souber de alguma (sabe, daquelas que a gente começa sempre dizendo : 'eu tenho um amigo/a que...') conta que eu prometo que vou acreditar que não é uma fantasia sua...

Já que o filme da Bruna Surfistinha está em cartaz,
vou citar apenas uma das fantasias da matéria, as outras você lê lá no site da revista:

Ilustração: Mauricio Melo e Bianca Cardoso - via Sou Mais Eu


A GAROTA DE PROGRAMA
Roteiro: Ela vai para a rua, vestida para matar. Na calçada, finge que é uma garota de programa. Ele passa de carro, bem devagarzinho. Ela joga seu charme e se debruça na janela do carro, oferecendo seus serviços. O cliente negocia o programa. Em seguida, os dois vão para casa ou para um motel. Durante a noite, ela mantém o papel de prostituta. Ou seja, não é romântica e faz os serviços contratados.
Apimente: ofereça serviços inéditos para vocês.
É legal porque: proporciona a excitação de estar na rua, sujeita a abordagens, e o prazer de ser uma prostituta para o próprio parceiro.
____

Ok... Não vou resistir a um comentário 'moça má', mas...
Problema dessa fantasia é que com tanta oferta do 'produto' no mercado, tem mulher que não está conseguindo nem de graça...Imagina então se o cara tiver que pagar...
___

Oi?!?! Acredita que eu tinha escrito 'sugeridas' com 'j'? Tudo bem, acontece, mas,só pra constar: escrever errado NÃO é sexy. Então nada de mandar recadinho do tipo: 'mim espera que eu to doido pra ti ver...'

********

4 comentários:

  1. Oi Atrê. Eu pensei que você tinha parado com o blog a um tempo atrás e só hoje percebi que ele voltou.

    Fico feliz em ter redescoberto seu blog p/ comentar justamente num post que trata de algo que eu adoro, fantasiar criando um enredo, eu e minha namorada sempre fazemos isso, esse sobre garota de programa eu não vejo graça, mas o de "gueisha sedutora", o de "estupro"(simulado) e o de "modelo que é seduzida pelo fotógrafo" adoramos.

    Nos imaginar em situações completamente fora do nosso dia-a-dia apimenta muito nossa relação.

    O blog continua maravilhoso. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa foi ótima, ri muito imaginando a cena: Ela lá toda animada, poderosa negociando valor com marido. Vem outra e diz que vai por menos, ele deixa a esposa e leva outra rá rá rá!

    ResponderExcluir
  3. Lucianaweb ...

    Vc deve ser uma garota má... rsrs

    Se eu fosse boa de desenho, fazia uma charge com a cena imaginada por você!Confesso: ri muuuuito imaginando a situação :)

    ResponderExcluir
  4. Du Marques...

    Sabe como é... "Certos" hábitos (e vícios) são difíceis de largar :)
    Acho bom (e saudável) essas brincadeiras/fantasias entre os casais, infelizmente nem sempre as pessoas encontram parceiros que entendem, curtem e topam essas 'aventuras'. Que bom que vc encontrou alguém que faz par com vc nessas viagens libidinosas.
    Confesso que o estupro simulado (estupro consensual) eu adooooooooro, - até pra 'estimular' a siririca :)
    Aliás, tem um post aqui sobre esse assunto:

    http://conversaatrevida.blogspot.com/2008/04/voc-sabe-o-que-estupro-consensual.html

    E quanto as fantasias, o que mais posso dizer? "Que tenha mais casais em sintonia como vcs".
    Bjos

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...