Páginas

9 de mar. de 2011

4 A Verdadeira Garota Veneno

Essa é daquelas notícias que eu leio e não posso controlar o riso. Não que seja engraçada, claro. Ou talvez seja mesmo. De qualquer forma é inusitada...De uma forma engraçada. Mesmo trágica. Explico:
Uma modelo fazia um ensaio sensual com uma cobra (?) quando a mesma (a cobra,não a moça) cravou as presas em um dos seios da modelo. A moça foi para o hospital com o silicone rompido, mas, ao contrário do que se espera diante de uma picada de cobra, quem foi envenenada foi a cobra, não a modelo. Então... Não consegui deixar de rir ao saber dessa parte. Mas é claro que é trágico, não pela modelo que provavelmente vai aproveitar para colocar uma prótese maior, mas tadinha da cobra que, apesar de ter fama de venenosa, foi envenenada, ou melhor, intoxicada pelo silicone.


Aliás, fica a dica para os rapazes: silicone pode ser bom de olhar, de tocar, de beijar...Mas nada de morder, hein?
Afinal está cheio de 'mulheres veneno' por aí. Tanto de frente quanto de costas já que colocar silicone no bumbum é uma das cirurgias que mais cresce... Até eu queria por pra deixar o meu mais redondinho. Mas agora fiquei com medo de fazer e encontrar um desses rapazes selvagens que adoram dar uma dentada no bumbum das mulheres. 
Afinal, dependendo da mordida, o cara até merece uns tapas, mais morrer não, né gente? 




4 comentários:

  1. Hahaha, a cobra não levantou com o silicone.

    ResponderExcluir
  2. Andarilho...

    tenho amigos que juram que a cobra deles também não levantaria com alguns silicones enooooormes que algumas mulheres tem colocado. Reclamam que os seios ficam tão grandes que não tem como não ver que são fakes. E o exagero é tão grande que eles tem a impressão de estarem com um travesti e não com uma mulher.

    Eu não tenho nada contra seios de silicone. Mas também acho muito estranhos seios enoooormes cada vez mais fáceis de serem vistos em algumas mulheres que aparecem na TV dizendo terem orgulho dos peitões...E quase sempre dizendo que ainda querem aumentar...
    Tem uns tão grande que, confesso se fosse homem, ou lésbica, ia ficar com medo de que num aperto mais excitado eles explodissem na minha cara :(

    ResponderExcluir
  3. Que que tem se o mocinho te mordesse o bumbum siliconado?
    Na pior das possibilidades o ATREvido vai levar o que merecia (uma boa dose de como é ruim morder alguém) e não o que queria (uma pitada de emoção).
    Se bem que a taxa de adrenalina do organismo dele deve crescer horrores enquanto ele tenta se livrar dos efeitos do 'golpe'!

    ResponderExcluir
  4. jon_jon5/4/11

    achei muito legal fazer essa reportagem com um pouco de humor,pois, estava procurando alguma coisa exatamente neste genero para um trabalho escolar....parabéns!!!!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...