Páginas

23 de mar. de 2011

2 Supermercado: Amor Entre Carnes, Leites E Legumes

Um colega me repassou duas fotos que ele tirou no supermercado. E me perguntou se eu já reparei que, assim como nas prateleiras as mercadorias da mesma espécie tem embalagens diferente, as mulheres andando pelos corredores fazendo compras, também. Achei engraçado...


Já reparou como as vezes a gente pensa umas coisas bem estranhas? Quer dizer: o cara está lá, andando no supermercado e começa a observar que tem leite de várias marcas, que tem carnes com nomes diferentes... E começa a reparar que assim também são as mulheres, ou seja, são todas mulheres, mas assim como um sabão em pó, vem em 'caixas' diferentes.

Bem, já que entrei no assunto supermercado, lembrei-me de um amigo no Rio de Janeiro que dizia que supermercado a noite era ótimo para paquerar. Daí navegando pela internet encontrei um post no site Estilo Ig que cita os melhores lugares para namorar, entre eles trânsito, fila de banco...Supermercado:
'É moleza, segundo Alan Viana. “Puxar papo é simples: você pergunta como faz para saber se a fruta está boa, ou se para cozinhar o macarrão precisa de mais algum ingrediente”, dá a dica. “As mulheres acham graça quando encontram um homem que não entendem nada de cozinha e explicam com a maior paciência. E elas já percebem que você é solteiro, também”, diz ele, que tem 34 anos e já arriscou esse truque muitas vezes. “Eu já saí com uma moça que conheci assim”, orgulha-se o empresário.'

'As mulheres acham graça quando encontram um homem que não entendem nada de cozinha e explicam com a maior paciência...' - ok, se precisar eu explico, mas só para ficar bem claro: Tem muita, mais muita mulher mesmo (garotas principalmente) que não entendem nada de cozinha e no supermercado só compram bobagens ou comidas que tenham no rótulo: 'diet' ou 'light'. Se bem que, com essa mania de regime, até que de folhas elas entendem. Ás vezes não sabem se é rúcula ou espinafre, mas sabem que engorda pouco então colocam no carrinho. E tem outra coisa: Tudo bem que um homem 'perdido' tem lá o seu charme, mas um cara que entende pelo menos o básico e que sabe qual massa vai bem com que vinho ou molho é muito mais sexy. Se disser que prepara o jantar então? Impressiona muito. E se lavar a louça depois? Me leva a  loucura!!!

E você, já flertou no supermercado? Eu já. Aliás, flerto sempre com o rapaz da padaria. Ele me dá  uns biscoitinhos fresquinhos para experimentar e o do açougue que vai buscar a carne lá dentro ao invés de cortar a que está seca no balcão (pois é, acho que mulher é mesmo interesseira rs)

2 comentários:

  1. Então, estou indo no horário errado ao mercado. Pois só encontro homem acompanhado, e sempre que olho "disfarçadamente" as companheiras estão bem na coladas neles.
    Esses deviam estar com etiqueta escrito "Vendido". rs rs rs

    Nossa, eu faço o tipo que não entendo nada de nada no supermercado. Mas não sou o tipo que vai light diet, vou de biscoito, batata, chandelle rs rs rs

    Talvez seja isso, os homens solteiros ficam em outra parte do supermercado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucianaweb...

    Pois é... onde moro não é muito diferente. Ou o cara tá carregando carrinho pra patroa ou tem menos de 2 anos e está dentro dele rs

    ah, eu adooooro chandelle, mas não compro...vou de receita de Ana Maria Braga q fica óoootimo, rende mais e custa menos :)

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...