Páginas

25 de mar. de 2011

3 E Agora, O Felipe Neto Faz Sentido?

Então...

Confesso não simpatizar muito com o trabalho do Felipe Neto na internet. Bem verdade que não vi todos os vídeos da série "Não Faz Sentido", até ri de alguns, mas acho o tipo de abordagem que ele costuma fazer sobre alguns assuntos e pessoas desnecessariamente ofensivas e pejorativas embora embaladas naquele papel de 'sou irônico, e sarcástico. Você que não tem senso de humor...'



Bem, claro que aí entra a questão de 'gosto', até porque os vídeos dele fazem muito sucesso (o que também não me surpreende visto que abordagens com 'vamos debochar de fulano' ou 'vamos humilhar o fulano' é o que mais dá ibope online. É, melhor não tentar entender o ser humano...).

Mas estava eu navegando quando me deparei com uns vídeos do Felipe Neto na série "Será que faz sentido" para a TV (Multshow que,infelizmente,aqui em casa não pega por falta de TV a cabo). Os vídeos narram as tentativas do Felipe Neto em colocar o programa no ar.
Vi uns quatro episódios online. E curti. Evidentemente a série para a TV não tem a mesma 'energia' que os vídeos do youtube, o que me faz imaginar que a turma que é apaixonada pelo estilo 'não faz sentido' de ser do moço não devem estar curtido tanto o programa da Tv, pelo menos não tão intensamento como adoram os vídeos online, mas isso é só uma impressão, minha claro), até porque o programa é legal , tem um texto naturalmente engraçado e conta com pequeno elenco que cumpre bem o seu papel dentro dos quadros. O diretor, por exemplo, é uma figuraça (e já tive chefes como ele...) e da para sentir a agonia do Felipe Neto vendo que, do jeito que vai, o programa não sai!

Enfim... Não sei se o programa da TV está fazendo o mesmo sucesso que os vídeos online, mas gostei de ver que o Felipe Neto não é só mais um desses sem noção , loucos para fazer sucesso abrindo a boca para falar mal ou ridicularizar os outros e, claro, quase sempre vendendo como 'a verdade que ninguém tem coragem de falar'. Abaixo um dos episódios que são bem curtos:


 

E não que o Felipe Neto se importe com a minha opinião, claro. Mas se a gente morde quando acha ser necessário, tem que lembrar de assoprar quando o outro faz por onde esse refresco... Pra mim ele continua não fazendo muito sentido, mas acho que se ele fizesse muito sentido, perdia graça. Só que na versão do Youtube eu só consigo ver um babaca. No Multishow eu vejo alguém realizando um trabalho...

E você, prefere o Felipe Neto dos Vídeos do Youtube ou o do Multishow?

3 comentários:

  1. Creio che a coisa melhor que o Felipe neto faz, não sao os videos, mas o fato che a vloggagem de um garoto possa virar trabalho seja um valido estimulo para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se faz realmente sentido, mas na tv ele parece menos um personagem e mais uma pessoa real.

    ResponderExcluir
  3. Os videos e o "não faz sentido" são diametralmente opostos. Se nos vídeos ele é irritante de tão merdinha arrogante, no programa do Multishow ele é um nada. O cone do Detran atuaria com a mesma graça que ele.

    O humor no meio termo, que é bom, ele não encontra nem com auxilio do Chuck Norris!

    []s
    O Carioca

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...