Páginas

16 de mar. de 2011

0 O Que Você e Gisele Bundchen Tem Em Comum

Se você não é: alta, magra, loira e rica...Ainda assim pode ter o seu momento Gisele Bundchen:


Ah, vai dizer que nunca ninguém te mandou calar a boca

Comigo já deve ter acontecido... Não me lembro direito. Na verdade eu tenho várias certezas de que se não mandaram, pensaram em mandar!!!
Algumas eu mereci. Outras foram implicâncias de gente chata ou coisa de gente que tenta calar as ideias e opiniões que não compartilha.

Mas confesso que agora se me mandarem um 'cala a boca ...' eu vou me sentir  poderosa  - já que loira, alta, magra e rica é uma combinação tão difícil quanto todo mundo concordar com o que pensamos (graças a Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...