Páginas

22 de mar. de 2011

7 Luciano Camargo Quer Paula Do BBB 11 Na Playboy

'O cantor Luciano, que forma dupla com Zezé di Camargo, declarou, em entrevista ao jornal Extra, que adoraria ver a ex-BBB Paulinha nua na Playboy.' - Você lê o restante da notícia no site Natelinha da Uol.
Assim...


Nem precisava dizer que muita gente está zoando essa notícia, claro. Verdade é que, não sei se é o caso do Luciano (que dependendo do contexto onde foi dito isso podia estar apensas sendo gentil), mas é fato que tem muito homem que se sente atraído por mulheres mais cheinhas...Até mesmo BEM cheinhas. Na internet tem vários sites que comprovam isso.
Mas é quase sempre um assunto as escondidas, quando a preferência é pelas muito cheinhas ( gordas e obesas), o cara costuma calar a sua preferência em público.
Pois é... Vivemos num mundo onde se prega liberdades de escolhas, mas essas 'escolhas',costumam seguir regras claras. Fugir delas é entrar num mundo de preconceito, discriminação e deboche.

***
Eu soube da notícia pelo twitter:

samara7days  Esse gosta de Paula muito! RT @sitenatelinha: "BBB 11": cantor Luciano quer Paulinha na Playboy http://bit.ly/h5G8hn

7 comentários:

  1. "Pois é... Vivemos num mundo onde se prega liberdades de escolhas, mas essas 'escolhas',costumam seguir regras claras. Fugir delas é entrar num mundo de preconceito, discriminação e deboche."
    Adorei sua conclusão. Perfeita.

    Resumindo vivemos numa sociedade falsa e hipócrita!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho de extremo mau gosto chamar essa mulhar para qualquer coisa. Insuportável, feia, chata, não a aguento. Paula é o fim da linha de ser humano desinteressante. Não é sexy, é vulgar e nada vejo de positivo nela.

    Ser gorda ou estar gorda não é a questão, pois Elenita do BBB10 estava gorda como Paula, mas era sexy, charmosa (embora chata) e tinha uma figura sensual.

    Tenho uma amiga gordinha (uns 10kg acima do peso ideal dela) que parece um saco de batatas. Apagada e sem graça.

    Tenho uma amiga gordona (uns 30 kg acima do peso) que é sexy, abusa de olhares, decotes, cruzadas de pernas, cabelos brilhosos e sorrisos acolhedores.

    Sex appeal vem de dentro.


    (Cadê meu cafezinho???)

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22/3/11

    Eu tambem quero Paulinha na Playboy!
    Quero mulher de verdade, com carne.
    Chega da ditadura da magreza.
    Chega de comedoras de alface!!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Reali...

    Olha, confesso que eu também não gosto da Paula BBB (to falando Paula BBB porque é um tal desse povo sair da casa e ficar dizendo que a gente julga eles pelo que vemos no programa...que tem edição...que não sei o que mais...)então quando falo de qualquer BBB falo do que a gente vê pela TV, claro.
    Enfim, eu não gosto da Paula BBB por vários motivos, alguns citados por vc, e não tem nada a ver com o fato dela ser gorda, mas com o fato de ser chata mesmo...E de ter o hábito nojento de não saber comer (come de boca aberta, cospe a comida de volta no prato...um NOJO).

    Mas verdade é que nenhuma dessas características aparecem nas fotos, então acho que no caso do Playboy, só vão levar em conta mesmo o tipo de corpo que ela tem, se vai ser vendável ou não.
    E depois, gorda ou magra, verdade é que toda mulher só sai na Playboy depois de levar uma boa demão de photoshop, ou seja, Paula, se sair na Playboy, feia não vai ficar. Vai ficar uma garota de formas bem arrendondadas...
    O que para quem não gosta de gorda, é o mesmo que dizer que vai ficar uma monstra rs

    ResponderExcluir
  5. Lucianaweb...

    sociedade falsa e hipócrita é um mal cada vez mais percebido se a gente prestar atenção.
    E Infelizmente não tem ninguém que escape desse mal.
    O que da esperança é que alguns reconhecem isso e se policiam e pelo menos tentam não fazer da vida dos outros um inferno com seus gostos pessoais.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo...

    Pô anônimo...
    Mas tinha que ser anônimo?
    Assim vou achar q vc é um dos que 'costuma calar a sua preferência em público' rs

    ResponderExcluir
  7. nunca comprei nenhuma revista deste tipo mas se a paula sair na play boy vou ser obrigado a comprar um exemplar pra deixar no baheiro pra mim rsr

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...