Páginas

30 de mar. de 2011

1 Calcinha Para Sexo Oral

Sim, apesar de 99,9% das pessoas dizerem que não usam proteção na hora do sexo oral, sexo oral  também pede proteção.


Um dos destaques da Erotika Fair, que tem inicio no dia 7 de abril, é justamente uma calcinha que tem um latex fino que proporciona a prática do sexo oral  com responsabilidade e, ao que parece, com prazer.  Mas mesmo antes da feira já é possível encontrar outros modelos da calcinha a venda. (Num outro post coloquei um vídeo do programa Amor e Sexo falando sobre o cunilingus -  que se você ainda não sabe do que se trata, aprende lá.  E vai ver o que ginecologista e sexóloga fala a respeito de precisar ou não usar proteção). .

Sobre a calcinha:
" Ok, não parece a coisa mais empolgante para quem vai receber o sexo oral (a velha história da bala com papel…) mas, assim como a camisinha, o apelo da calcinha é a proteção. Doenças como Herpes, HPV, Hepatites, Sífilis podem ser transmitidas pelo contato, quando há pequenos e imperceptíveis ferimentos nas mucosas da boca." -  Fernanda Colavitti na SexPert.

 Então... Não vou tentar convencer ninguém aqui a usar proteção na hora do sexo oral, mas para a turma que entende a necessidade dela, fica a dica da calcinha que é mais uma alternativa que tem a vantagem de já fazer parte da cena, ou seja, não é preciso parar, encostar filme de cozinha ou colocar camisinha na língua. Vai descendo (ou subindo) até lá sem precisar interromper a brincadeira.

Um comentário:

  1. Estamos premiando dia 13 de junho o melhor comentário da enquete que já está no ar no nosso blog: www.oralsexevc.wordpress.com

    O prêmio será um kit Segurança Sedução contendo algemas, baralho Kamasutra e uma calcinha Oralsex.

    Convido a vc e seus leitores a participarem!!!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...