Páginas

9 de jun. de 2009

11 Dia dos Namorados é pra ser comemorado | Porque o amor é lindo e os namorados são FOFOS


Aos 48 do segundo tempo você se dá conta que ainda não se decidiu pelo presente que vai comprar ou qual programa especial escolher pra comemorar o fato de não estar encalhado sozinho (como tantos) nesse dia ( ah, ta...o motivo da comemoração NÃO é esse, claaaaaaaaaaaaro!).


Me perguntaram se eu não tinha umas boas e talvez atrevidas dicas pra presentear ‘a pessoa amada’ (acho TÃO fofa essa frase).
Eu até pensei no assunto, mas no fim desisti de indicar possibilidades. A minha contribuição na sua escolha do que comprar pro seu amor vai na forma de um comportamento meu que eu acho pode ser uma boa dica se você ainda tiver dúvidas do que comprar (embora não seja garantia de acertar, claro).

Gosto de presentes com 'a minha cara', que tenham a ver com o que gosto, que sejam reflexo do meu jeito, de ser.
Presente especial é aquele que mostra que foi escolhido PRA MIM e não pra qualquer garota que fosse a namorada dele nesse dia.
Ao comprar procuro usar a mesma linha de raciocínio.

Em se tratando de comprar presentes pra pessoa amada a maioria das pessoas sai e compra algo que acha 'super legal' ou, dependendo da ocasião, pensa num programa que acha ULTRA romântico, mas não é só porque a gente se ama que necessariamente achamos as mesmas coisas legais ou que vamos achar os mesmos programas românticos ou divertidos...

ENTÃO quando for comprar algo procure alguma coisa que a pessoa que vai receber curta, não que VOCÊ ache legal ganhar/dar’ e se for preparar algo especial que seja pelo menos 50% do gosto de cada um.
Olha que se tivesse pesquisa pra ‘Quantos presentes bola fora já ganhei na minha vida’ a porcentagem deveria passar dos 80%.
A minha dica é por aí...

Acho que a maioria das pessoas não se dá conta que dar presentes em aniversários e dia dos namorados, por exemplo, é uma boa oportunidade de mostrar o quanto prestamos atenção no outro, nos seus gostos, nas suas preferências.
Deixe os presentinhos que VOCÊ gostaria que o OUTRO gostasse pras ocasiões ‘surpresas’... Até porque o outro pode achar MESMO uma grande surpresa!!!

Ok, eu sei que fui repetitiva nisso de “pense no que o outro quer...blá, blá, blá...’,mas no dia dos namorados a gente quer tudo ‘fofo’ né não?

Não é lá o melhor dia pra notar que aquele rapaz que te enche de beijinhos ODEIA as músicas que você ADORA e que aquela garota TÃO apaixonada está toda animada pra mudar o seu jeito de se vestir.

Agora se quer algumas dicas práticas tem muito blogueiro que postou boas dicas pra te ajudar a escolher o que comprar ou como comemorar esse dia, entre eles:
O Felipe no Eles e Elas
A B. no A Vida Secreta
PD ( cartão erótico) no Pequenos Delitos
Alessander Guerra (dicas de gastronomia) Papo de Homem.

Ah, e se você está sozinho, não tem jeito; melhor se conformar com a idéia de que você sair nessa sexta-feira vai topar com uma porção de gente FOFA fazendo questão de mostrar que o amor é FOFO.
Melhor então relaxar, suspirar e torcer pra que no próximo 12 de junho VOCÊ possa ser da turma FOFA.

E se você já ganhou/deu um presente ou uma surpresa que tornou esse dia inesquecível (tanto pra lembrar com carinho, como pra esquecer rapidinho) conta pra gente.
Bom, eu vou estar sem namorado nesse dia 12, mas espero que a turma que está namorando aproveite pra curtir MUITO o dia dos namorados...E depois me conte TUDO em detalhes!
http://images.zaazu.com/img/cheers-anim-cheers-champagne-wine-smiley-emoticon-000272-large.gif

11 comentários:

  1. Concordo que os melhores presentes são aqueles que você vê que foram comprados pra você, que tem um significado pra você, não pra qualquer um do seu sexo.

    Quero só ver o que vou ganhar......

    ResponderExcluir
  2. Reservo-me o direito não comentar devidamente este post...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/6/09

    Normalmente eu dava um presente materialista, normalmente algo q ela estava necessitando, seja o q fosse... junto a um presente mais sentimental.. como uma foto bem grande, q na verdade era um grande mosaico d fotos nossas em momentos especiais q montei em um porta retrato supimpa =))

    ResponderExcluir
  4. Andarilho....A REVOLTA!!!

    rsrsrsrsrsrsrs

    Bom, eu já ganhei MUITA coisa que eu olhei e tive certeza que o fulano NÃO era minha alma gêmea não...

    E nem foram só por coisas onde ele tinha errado FEIO no meu gosto, mas em coisas como ele me dar algo uue no no fim ELE tava doido pra usar (tipo ingressos pra show de quem eu achava ruim e ele curtia D+)
    Uma vez já ganhei um presente que tinha sido da EX dele.
    Terminaram, ela devolveu. Como estava novo ele guardou pra repassar prá próxima (EU no caso).SE pelo menos fosse um apartamento, um casa, um brilhante ainda vá lá...rs.
    Por via das dúvidas, ao terminar não devolvi. Só pra próxima não ganhar o repeteco de novo.

    e já paguei meu MICO também ao preparar um jantar MARAVILHOSO com um ingrediente ao qual ele era alérgico...

    Enfim...O amor pode ser LINDO, mas os presentem NEM sempre!

    ResponderExcluir
  5. VERTIGO10/6/09

    Presentear e ganhar presentes é sempre bom, sem data ou com, o importante é ser feliz.

    Tenha um ótimo feriado e feliz dia dos namorados

    ResponderExcluir
  6. Oi Atre,
    em homenagem aos solteiros ou que estão se separando, publiquei um artigo com música e letra traduzida no meu blog de inglês:
    http://mrkind.pro.br/blog/para-quem-esta-solteiro-ou-se-separando/
    Como eu te cito lá, te indico aqui!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Dia dos Namorados.. dia legal para uns e deprimente para outros. Eu prefiro ficar um minuto de silencio pelas pessoas que vão passar esse dia sozinhos.. ou longe dos seus respectivos namorados.

    ResponderExcluir
  8. tb vou passar sem ... mas quem sabe o que pode acontecer né?! ... tudo pode acontecer, rs

    beijo e feliz dia mesmo assim
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaa,
    Tô passando pra desejar um ótimo dia dos namorados pra ti!!!
    Bjoooo, Atrê! :)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11/6/09

    Opa!
    presente errado é foda!
    bjsss do LEO
    e um otimo feriadao

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19/3/14

    Comprei varias coisa no dia dos namorados na loja “Vamos nos Permitir”. Agora vim buscar dicas para o aniversario dele, e pelo visto vou fazer mais umas comprinhas.... Recomendo o site!
    http://vamosnospermitir.com.br
    bjosss espero mais postagens.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...