Páginas

9 de mar. de 2009

11 Tem idade para aprender a conquistar uma garota?

O post de hoje não tinha NADA haver com esse aqui, mas foi irresistível não mudar o tema.
Além disso, muito melhor começar a semana com um assunto leve, divertido e interessante (bom, EU achei TUDO isso... rs).

Eu estava no ônibus voltando pra casa depois do fim de semana de aniversário quando uma amiga me ligou avisando pra dar uma espiada no site do Fantástico quando eu chegasse em casa que tinha uma reportagem lá sobre o lançamento de um livro que eu ia adorar.
Verdade.
Alec Greven, de 9 anos, lançou um livro nos Estados Unidos, “Como falar com as garotas”, dando dicas de como os meninos devem agir pra se aproximarem das meninas “Eu quis escrever este livro, porque meninos sempre têm muitos problemas quando se apaixonam...(...) Muitos meninos tinham conversas erradas ou não conseguiam se recuperar quando uma garota os dispensava.(...) não importa o que aconteça, não se desespere. Garotas não gostam de garotos desesperados. Então, o que fazer quando você está a fim de alguma menina?"

Eu achei a idéia dele incrível, porque a maioria dos (tão cheio de problemas quanto) adultos não dá muita atenção aos corações infantis, mas tem muita ‘criança’ que sofre igual gente grande e vai me dizer que quando você entrou na fase que já não achava as meninas assim tão ‘frescas’ ou os meninos assim tão nojentos, NUNCA sofreu ao tentar uma aproximação?
Na matéria o apresentador mirim informa “Bem, nessa fase da minha vida, o mundo foi separado entre meninos e meninas. Menino não gosta de menina porque elas são pegajosas, e menina não gosta de menino porque eles são nojentos. E somos mesmo!”
Eu recomendo MUITO que você leia a matéria completa no site e não deixe de ver o vídeo lá porque é simplesmente ‘delicioso’.
Dá até saudades de ser só uma garotinha de novo, sem contar que muitas dicas ali servem pra garotos maiores de 9 anos...e até dos 19.
E o Vitor de 7 anos que apresenta a matéria é uma graça e tem um encanto que não faria mal nenhum nos rapazes maiores.
Porque nem só ‘pegada’ ou aquele sorriso cafajeste atraem as mulheres.
E o Vitor dá um banho de charme em muito marmanjo.
Como disse uma amiga no telefone... ‘Com essa idade ele é fofo, se tivesse mais uns 15 ia ser o homem da minha vida’.
Menos ‘colega’, menos....rs
Mas que ele é uma graça, ah é mesmo.

11 comentários:

  1. Muito homens (e eu me incluo completamente nisso) tiveram grandes problemas para 'aprender a chegar' nas mulheres. E demora a aprender o jeito correto.

    Eu mesmo tinha muitos problemas. Ainda mais que eu era o tipico nerd. Oculos de aro bizarro, super-timido, sempre isolado e sempre com livros.

    As pessoas que me conheceram naquela epoca e depois de um tempo me encontraram de novo, perguntam 'o que eu fiz com o Romulo-nerd que elas conheceram?'
    E eu respondo apenas uma coisa: aprendeu a beber e a ser descolado.

    Mas chegar nas mulheres, costuma ainda ser um problema. Mesmo com o lado "Fisioterapeuta Erótico", mas apurado.
    Ainda mais que tenho que conhecer a pssoa até começar a soltar essa minha nuance.

    Beijos, Romulo, o Fisioterapeuta Erotico

    ResponderExcluir
  2. Que graaaaaaça Atrê!
    Atrê, meu post de hoje tem muito a ver com teu blog e com nosso mundo Eles x Elas. Gostario muuuito que lê-se e comentasse.
    Um beijao

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/3/09

    Mulekinho sacana aquele Vitor mesmo... mas penso assim:
    o muleke tá fazendo um workshop de chegar nas meninas aos 7 anos de idade, aos 8 vai ter que fazer outro ensinando as meninas de como tomas pilulas e usar camisinha...
    é serio isso, acho que criança tem que ser criança. Conheci um menino que aos treze anos engravidou uma menina de onze anos, juro! e o melhor de tudo, a mãe da menina colocou ela pra fora de casa e o muleke com 13 anos de idade teve que assumir uma familia!!! pode!?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/3/09

    Atrê, irei fazer das palavras do Romulo as minhas, "muito homens (e eu me incluo completamente nisso) tiveram grandes problemas para 'aprender a chegar' nas mulheres. E demora a aprender o jeito correto." - eu também tive uma certa demora em aprender como chegar em uma mulher de uma forma que ela não fosse embora em menos de dois minutos.

    Ainda falta muito para aprender, mas digo que nessa fase cada passo dado é uma enorme descoberta.

    A matéria foi muito legal e engraçada eu gostei.

    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. bom como sei que vc sabe do que é bom, eu seguirei sua dica indo lá ver agorinha mesmo.
    bjosss...████
        █▓▓▓▓█  ██████  █▓▓▓▓██
       █▓▓██▓▓██▓▓▓▓▓▓██▓▓██▓▓▓█
      █▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓█
      █▓███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓█
      █▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓█
      ███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███
        █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
        █▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓█
        █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
        █▓▓▓▓▓▓▒█████▒▒▓▓▓▓▓▓█
         █▓▓▓▓▓▒▒███▒▒▒▓▓▓▓▓█
          █▓▓▓▓▒▒▒█▒▒▒▒▓▓▓▓█
           ██▓▓▓▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
         ██▓▓▓██▓▓▓▓▓▓▓████
        █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
       █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
      █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
     █▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
     █▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
     █▓▓▓▓█▓▓██████▓▓███▓▓█▓▓▓█
    █▓▓▓▓█▓▓█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓█▓▓█▓▓▓█
    █▓▓▓▓█▓█▓▓▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▓█▓█▓▓▓█
    █▓▓▓▓██▓▓▒▒▒▒▒▓█▒▒▒▒▒▓██▓▓▓█
    █▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▓█
    █▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▓▓█▓▓▒▒▒▒▒▓▓███
     ████▓▓▓▒▒▓▓██ ██▓▒▒▒▓▓██
         ███████     ███████

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a reportagem, achei fofa, embora precoce demais.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, que quando começou esta matéria no fantastico eu desliguei a televisão..


    mas agora você aguçou minha curiosidade!!

    é óbvio que vou ter que ir lá no site espiar!!

    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Romulo
    Ser ‘nerd’ na infância e adolescência pode ser para um garoto tão terrível quando ser a FOFA pra uma garota em se tratando de peso e não de personalidade...rs
    ****
    Rafhitch pior é que tem homens que envelhecem sem aprender como se aproximar sem fazer uma garota correr...rs
    Tem os que passam a vida adulta na base do ‘pagou,fico’...Pena.
    ****
    Felipe com certeza vou lá ler e comentar muuuuuuuuuuuuuito......rs
    ****
    Júlio e Cansada de Ser Boazinha...
    Pois é....Acompanhamos cada vez mais isso das pessoas iniciarem a vida sexual quando deveriam no máximo estar pegando na mão, dando beijinhos...As vezes nem isso.
    Mas no caso do livro ou da reportagem do Vitor, eu sinceramente não vi uma conotação sexual ali, vi como ajuda a aproximação dos sexos sim, mas não com intuito sexual.
    Tem muitos que antes dos 10 já se interessam por meninas e sofrem horrores pra chegar perto porque crescem com aquilo de ‘isso não é coisa de menino’ que na hora de se aproximarem chegam TÃO meninos que espantam as meninas...rs
    ***
    Nanda e Bruna....
    Eu realmente achei FOFA a reportagem.
    Estamos tão acostumados a ler sobre ‘como fazer oral’, ‘como praticar anal’ que achei uma delícia lembrar dessa fase inocente, cheia de intenções, mas não necessariamente ligadas a cama.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/3/09

    Ah, muito bom!
    Não vou ter tempo de ver o site hj, mas tá prometido que amanhã vejo e volto aqui pra comentar hein?
    .
    Mas é isso aí mesmo, os garotos só passam a manjar a mulherada depois q vão ficando crescidinhos (e olhe q nem sempre conseguem), ante disso é como vc disse ELES nojentos e ELAS pegajosas.
    Muito bom esse assunto na segunda hein?
    Xd
    - TÁ ME DEVENDO UMA VISITA HEIN -

    ResponderExcluir
  10. Tõ precisando de um coment sincero e inteligente em meu blog. Pode ir la? Bjs.

    http://terralee2003.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida,

    Tudo bom? Obrigada pela visita ao 3xtrinta e pelos comentários. Vamos trocar figurinhas.

    Prazer em conhecê-la.

    Beijos,

    Isabela, a Divorciada do 3xtrinta

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...