Páginas

7 de nov. de 2008

6 Quanto pode custar uma transa?

Que o NÃO pagamento da pensão alimentícia dá cadeia à maioria já sabe...
Matar alguém, nem sempre, mas não pagar a pensão já levou MUITA gente pra cadeia, inclusive gente famosa.
Verdade também é que a frase mais ouvida quando a mulher fica grávida e o homem acha (ou está rezando pra não ser o pai) é justamente QUEM É O PAI?
E lá vai a mulher tentar provar que o seu bebê é mesmo filho do pai em questão.
MUITOS programas já fizeram a audiência com o tal exame de DNA... O Ratinho foi um que lançou moda na TV nesse quesito, com direito a vinheta “os manos pede, as mina dá e depois vão pro Ratinho pra fazer DNA”.
Mas agora, a mulher já não precisa mais esperar o bebê nascer para recorrer ao exame de DNA para conseguir a tal pensão alimentícia.
"Uma nova lei permite que mulheres grávidas recebam pensão alimentícia do pai da criança que ainda vai nascer, mesmo que ainda não haja provas da paternidade", Segundo ESSA matéria. 
"O pedido deve ser feito à Justiça, com o exame que comprove a gravidez. A mulher também tem de apontar testemunhas e fatos que indiquem quem é o pai. O juiz pode dar a decisão imediatamente. O homem terá cinco dias para se defender.A nova lei também muda uma outra prática. Até hoje, a mulher tinha que procurar a Justiça para obrigar o homem a fazer o exame de DNA para comprovar a paternidade. Agora, se a pensão alimentícia for concedida durante a gravidez, depois que o bebê nascer, o homem é que terá de provar que não é pai da criança".
CLARO que se a "mamãe" estiver mentindo em relação a paternidade (e olha que são MUITAS a que se "enganam" sobre esse assunto) "o jurista Esdras Dantas alerta. Se a mãe apontar o homem errado como pai, pode ser processada com base no Código Civil a devolver com juros o dinheiro que recebeu e ainda ser condenada a indenizar o homem por danos morais", nada mais justo, claro, o que me faz pensar que esse vai ser um dos motivos de MUITAS mulheres não se ariscarem a apontarem para um homem e dizer "é esse o papai do meu bebê".
Sou favorável a diversão com responsabilidade...METEU o pau lá dentro tem que lembrar que o cuidado pra evitar os bebês é DOS DOIS e se gozar dura segundos, criar um filho é MESMO pra vida toda.
Então se não quer fazer bebês ou simplesmente não está a fim de depois ter que todo mês METER a mão no bolso pra pagar pensão, não goze em qualquer uma e principalmente não economize em camisinha.
Os seus gemidos de prazer podem se transformar em ...
ImageHost.org
Alguém tem uma chupeta aí???

6 comentários:

  1. Anônimo7/11/08

    A mulher também tem de apontar testemunhas e fatos que indiquem quem é o pai.

    COMO ASSIM, TESTEMUNHA, TIPO ALGUM VOYER??? FATOS? SERIA FOTO DO CARA EM CIMA DA FULANA, AQUELAS FOTOS COM DATA, LEI MEIO ESTRANHA ESTA EIN

    E SOBRE A CHUPETA, EU QUERO, VEM!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...
    necessário post;

    então, é bom tomar cuidado!

    b.e.i.j.o.s.

    ResponderExcluir
  3. no decorrer da leitura eu ía pensando na camisinha... e vc concluiu o texto com o a minha opinião: antes de se preocuparem com exames, pensão e todas essa coisas desagradáveis, preocupem-se com o preservativo... que além de poder evitar uma gravidez, evita doenças.

    que os governos façam companhas eficientes em escolas, igrejas e comunidades para alertarem as crianças + adolescentes e os pais destes, que muitas vezes não conversam com os seus!


    bjs da fê* =D

    ResponderExcluir
  4. até que enfim, chega da mulherada se virar sozinha. amei isso.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. Vi essa noticia ontem. E fiquei pensando que antes de tudo, são dois a ir para cama. E a responsabilidade do ato já parte das duas partes.

    Vejo aqui, o pessoal mais novo não tomando cuidado nenhum. Nem da parte deles, nem da parte delas... e o pessoal mais velho, que deveriam ter cuidado pela experiencia de vida... também não tem!

    O tesão toma conta e ninguém pensa nas conseguencias depois.

    Conheço casos proximos de pessoas que amam os filhos, mas se arrepedem de ter tido. Por tudo que ocorreu, pela mudança de vida, dificuldades... enfim... mas na hora... não pensaram nisso.



    Não critico a nova Lei, deste que aja mecanismos que funcionem em casos de má fé. De ambas as partes.


    Otima discussão.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe...o pior é que os homens realmente pouco ou nada ligam pra qd isso acontece!
    mas vamos combinar...é muita irresponsabilidade das mulheres que deixam o cara METER e não se precaver,certo?
    No fim quem PARIU é que vai embalar o Mateus...
    com ou sem homem por perto!
    Bjos!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...