Páginas

29 de out. de 2008

18 Hoje eu só quero CAIR DE BOCA

Ás vezes eu me atrevo a pensar demais... 

A escrever demais...

A falar demais...

A opinar demais...
A querer entender DEMAIS o que parece não ter explicação no mundo, mas têm dias...

Ah, têm dias que só o que eu desejo é relaxar e me deliciar.

As mãos segurando com força...

A boca salivando...

A língua em círculos experimentando o leite que começa a sair...

Até que a boca se entrega e chupa...
Suga e se rende ao prazer de se lambuzar...

18 comentários:

  1. hahahaha

    ainda ontem a noite eu estava saboreando leite moça!!

    sexta quando SN vier pra cá vou tomar banho disso...rsrs e ele que me limpe!!
    :P

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/10/08

    como eu ja dissse eu repito, eu acho interessante voce escrever estas coisas (e voce sabe porque estou falando né) masenfim, bjus

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha...
    É muito bom leite maça,mas leite do moço até hoje só teve UM que relamente adorei!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/10/08

    Hehehehe, boa, mas já tem a latinha na despensa, ou precisa passar no supermercado antes?

    ResponderExcluir
  5. hehehehehehehehe....
    booaa!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/10/08

    ahahahahahaah! Adorei... criativo, parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  7. Muito boa!!!!ahahahaha!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo30/10/08

    kkkkkk....nossa adorei Atrê....kkkkkk...
    ah eu adoro o leite do meu moço...,é bom demais e se lambuzar e lambuzar o outro c leite moça tbm é tudo de delicioso,
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. humm, ta bem atrevida, como antigamente, já estava começando a achar que este blog, tava sério demaisss. rsrsr.
    todo tipo de post eu gosto, brincadeira tá?

    bjosss...

    ResponderExcluir
  10. Um leite moça tem lá o seu lugar.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. De golosas é que a gente precisa!

    Um docinho pra você

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahahhahahahahah!!!!Adoro as gulosas!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo31/10/08

    Menina, um post desse numa sexta-feira...É PRA SE LAMBUZAR TODAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Eu querooooo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hummmm, me instigou a beber o leite do meu moço! rsrsrsrs
    Sexta-feira pede uma boa lambuzada... rsrsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  15. poxa... como ninguém pensou nosto antes?
    amei a idéia!!
    Xupo todo!!

    ResponderExcluir
  16. passando pra deixar um beijo e saber como vc vai...ja q a moça nao me visitas mais....saudadesssss

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...