Páginas

21 de ago. de 2008

16 Ai que VeRGoNha!

Num relacionamento a gente não deve ter vergonha do parceiro.
Provavelmente esse é um pensamento comum à maioria de nós em se tratando de sexo e com certeza faria a vida a dois de TODOS nós muito mais fácil se a gente, ÁS VEZES, não tivesse vontade de sumir de vergonha ou então não quisesse dar um ECA pelo comportamento ou o estado do outro.
Porque o amor é lindo... O sexo maravilhoso, mas às vezes ESTAR com alguém pode ser bem embaraçoso... Nojento até.
Um pum que escapa, um arroto que ecoa, um vômito que suja o outro, uma meleca que resiste a abandonar o nariz... E já reparou que pra sair a gente se olha várias vezes no espelho, mas em casa dificilmente a gente "checa" o espelho a não ser pra espremer aquela espinha que TODO mundo sabe que não deve ser espremida?
Eu sou das que acha que item essencial na casa deveria ser cada parceiro ter o seu próprio banheiro e, por favor, no mínimo há que se manter a porta fechada principalmente nos momentos em que sai o que muitas vezes a dois entrou (Estou falando daquele jantar romântico, caríssimo que assim como aquele cachorro quente da esquina vira tudo a mesma merda... ... É o que viram ?).
Mas tem coisas que independem da gente querer ou não.
Eu estou MUITO gripada faz alguns dias, então imagina a cena: Acordo com o nariz escorrendo, remela nos olhos e quando tusso sai uma coisa verde e pegajosa da garganta... IMAGINOU? Pois é, pode acontecer com qualquer um claro, e se eu fico feliz de estar sozinha pra não ter ninguém me ouvindo tossir a noite toda ou pra sentir o cheiro de fossa da minha boca ao acordar, confesso que sinto falta de não ter alguém do meu lado pra me trazer o antiinflamatório e pra tentar melhorar o meu astral fazendo graça do meu estado.
Pois é... Provavelmente você não vai ler muito sobre isso nas inúmeras revistas que falam de relacionamento, mas eu acho mesmo que uma das coisas que fazem a convivência ir perdendo o encanto, a magia é que quando estamos com alguém esquecemos que têm coisas que continuam sendo pessoais, continuam sendo desagradáveis, fedem, causam repulsa... Então quando for inevitável, faz parte, do contrário convém evitar.

Aproveito pra me desculpar porque anda ausente de blogs amigos e não tenho dado retorno as perguntas e carinhos dirigidos a mim, culpa dos meus dedinhos que estão sempre ocupados segurando os lenços de papel...Meu orkut então deve estar cheio de pó e teias de aranhas...Mas logo, logo vou encher as páginas de vocês com os meus comentários e retribuir ao carinho...PROMETO (tudo bem que em ano de eleição vocês devem estar ouvindo muito isso...rs).

16 comentários:

  1. Anônimo21/8/08

    Nossa atre...Melhoras pra você, moça!!!
    Isso tudo que vc falou é verdade...
    E aqui em casa somos assim...
    Tah certo que estamos casados, mas tem coisas que não é legal fazer do lado do outro neh?!
    Por mais intimo que um seja do outro, tem coisas que é melhor achar que o outro não faz hauhauhau...
    Bjos querida, melhoras pra ti

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga, melhoras pra ti.
    Pois é, o encanto não se deve perder nunca. E detalhes como os do post, fazem muita diferença.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Fica vermelha cara sem vergonha,rsrsrs, brincadeira, melhoras e se cuida.

    BJS!!

    ResponderExcluir
  4. cara isto foi as melhores palavras sobre relacionamento rsrs. é verdade, as revistas tbm deviam mostrar este lado. ai, como é difícil não ter vergonha em certos momentos. vc é tudo de bom, pra escrever. adoro estar aqui.
    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. NUnca parei para pensar nisso....e sou casada ..valeu o toque heim..é bom repensar nessas coisas

    ResponderExcluir
  6. eu bem queria poder tá do seu lado p te cuidar, viu?! e n te deixar sair da cama pra ir trabalhar.
    te levar remedio e comida... fazer piada do seu estado, do seu olho remelado, tu sabe q não me escaparia... rsrs
    ia cantar aquela musica dos mamonas "te encontreeei toda remelenta, estronchada na cama entregue à doses medidas... te cortei os cabelo do sovaco, as unha dos pé e te chamei de querida..." huaihauiahiuahiuah

    saudades minha margaridinha linda!

    ResponderExcluir
  7. rs, ainda outro dia estava a conversar sobre esse assunto com sexy nerd (meu lanche oficial). A gente tem uma intimidade plena, total, gigantesca mas...pelo amor de Deus nunca me deixe ouvir seu pum!!
    Rimos e aceitamos nunca fazer algo assim na frente do outro e outras coisas...e olha que nem somos namorados mas...é como se fosse, ele é que insiste em dizer que não, mas enfim....tem um casal de amigos meus que usam o banheiro um na frente do outro. Uma vez minha amiga estava no banho e o marido dela entrou e soltou aquele barro fedido e ela ficou reclamando do fedor...cara...fala sério!! Tbm já a vi entrando pra escovar os dentes enquanto ele tava lá no trono....
    a intimidade é uma coisa muito bacana, mas...sem atropelar aquele momento "só nosso",não é mesmo??

    Muito interessante seu post. Realmente nunca lemos nada sobre isso nessas revistas sobre relacionamentos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21/8/08

    muito bom seu post, é verdade mesmo
    tem momentos q são só de cada um,
    tbm acho q para manter a magia e
    a sensualidade do relacionamento
    temos q preservar esse lado.

    Bjus,melhoras viu.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, nem tudo são flores (e mto menos cheiroso como as flores)dentro d um relacionamento como nos mostram as revistas, novelas e outras propagandas enganosas...rsrs

    Fica boa logo doidinha, tô com saudades d vc, e até já comecei a "discutir" com um mocinho no teu orkut

    Uuashaushausahau

    Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22/8/08

    Well, intimidade é necessário. Agora, tem coisa que é melhor observar e, principalmente, reservar aos olhos do(a) parceiro(a). Pelo menos é o que eu penso.

    Bom final de semana,

    Enfil

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaatchiiimmm! Tá explicado agora a razão do teu sumiço! Ia dizer fica boa logo mas boa você já é...hehehe...então digo que espero que você se restabeleça/recupere logo e volte rápido para os braços de sua enorme legião de admiradores e fãs.Sou amplamente favorável a banheiros separados para um casal, sendo que, ultimamente até de quartos separados em um mesmo apto (ou mesma casa) estou sendo a favor...Beijos Redoxon com zincoAbraços Vick-VaporoubTudo exageradamente como sempre...hehehePS: Você já transou usando Vick como lubrificante? É extremamente interessante...hehehe

    ResponderExcluir
  12. ....saúde....de novo... and ....

    ResponderExcluir
  13. Minha linda, temos mais um mimo pra vc!
    Passa lá.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. melhoras querida..
    um bju.

    ResponderExcluir
  15. oi mocinha tu ta que nem "doril" sumiu mesmooooooooo apesar que eu tbm nem posso falar nada...mas senti sua falta...espero que esteja tudo bem com vc...e aparece logo ta?
    bjokssss

    ResponderExcluir
  16. Anônimo29/8/08

    Nossa, você tem toda razão! Ninguém precisa ver o parceiro sentado na privada, é deprimente. Sou casada e faço questão de manter a porta do banheiro trancada nesses momentos (agora sou mais feliz porque mudei de casa e tenho dois banheiros!)

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...