Provavelmente esse é um pensamento comum à maioria de nós em se tratando de sexo e com certeza faria a vida a dois de TODOS nós muito mais fácil se a gente, ÁS VEZES, não tivesse vontade de sumir de vergonha ou então não quisesse dar um ECA pelo comportamento ou o estado do outro.
Porque o amor é lindo... O sexo maravilhoso, mas às vezes ESTAR com alguém pode ser bem embaraçoso... Nojento até.
Um pum que escapa, um arroto que ecoa, um vômito que suja o outro, uma meleca que resiste a abandonar o nariz... E já reparou que pra sair a gente se olha várias vezes no espelho, mas em casa dificilmente a gente "checa" o espelho a não ser pra espremer aquela espinha que TODO mundo sabe que não deve ser espremida?
Mas tem coisas que independem da gente querer ou não.
Eu estou MUITO gripada faz alguns dias, então imagina a cena: Acordo com o nariz escorrendo, remela nos olhos e quando tusso sai uma coisa verde e pegajosa da garganta... IMAGINOU? Pois é, pode acontecer com qualquer um claro, e se eu fico feliz de estar sozinha pra não ter ninguém me ouvindo tossir a noite toda ou pra sentir o cheiro de fossa da minha boca ao acordar, confesso que sinto falta de não ter alguém do meu lado pra me trazer o antiinflamatório e pra tentar melhorar o meu astral fazendo graça do meu estado.
Pois é... Provavelmente você não vai ler muito sobre isso nas inúmeras revistas que falam de relacionamento, mas eu acho mesmo que uma das coisas que fazem a convivência ir perdendo o encanto, a magia é que quando estamos com alguém esquecemos que têm coisas que continuam sendo pessoais, continuam sendo desagradáveis, fedem, causam repulsa... Então quando for inevitável, faz parte, do contrário convém evitar.
Aproveito pra me desculpar porque anda ausente de blogs amigos e não tenho dado retorno as perguntas e carinhos dirigidos a mim, culpa dos meus dedinhos que estão sempre ocupados segurando os lenços de papel...Meu orkut então deve estar cheio de pó e teias de aranhas...Mas logo, logo vou encher as páginas de vocês com os meus comentários e retribuir ao carinho...PROMETO (tudo bem que em ano de eleição vocês devem estar ouvindo muito isso...rs).
Nossa atre...Melhoras pra você, moça!!!
ResponderExcluirIsso tudo que vc falou é verdade...
E aqui em casa somos assim...
Tah certo que estamos casados, mas tem coisas que não é legal fazer do lado do outro neh?!
Por mais intimo que um seja do outro, tem coisas que é melhor achar que o outro não faz hauhauhau...
Bjos querida, melhoras pra ti
Ô amiga, melhoras pra ti.
ResponderExcluirPois é, o encanto não se deve perder nunca. E detalhes como os do post, fazem muita diferença.
Bjs.
Fica vermelha cara sem vergonha,rsrsrs, brincadeira, melhoras e se cuida.
ResponderExcluirBJS!!
cara isto foi as melhores palavras sobre relacionamento rsrs. é verdade, as revistas tbm deviam mostrar este lado. ai, como é difícil não ter vergonha em certos momentos. vc é tudo de bom, pra escrever. adoro estar aqui.
ResponderExcluirbjosss...
NUnca parei para pensar nisso....e sou casada ..valeu o toque heim..é bom repensar nessas coisas
ResponderExcluireu bem queria poder tá do seu lado p te cuidar, viu?! e n te deixar sair da cama pra ir trabalhar.
ResponderExcluirte levar remedio e comida... fazer piada do seu estado, do seu olho remelado, tu sabe q não me escaparia... rsrs
ia cantar aquela musica dos mamonas "te encontreeei toda remelenta, estronchada na cama entregue à doses medidas... te cortei os cabelo do sovaco, as unha dos pé e te chamei de querida..." huaihauiahiuahiuah
saudades minha margaridinha linda!
rs, ainda outro dia estava a conversar sobre esse assunto com sexy nerd (meu lanche oficial). A gente tem uma intimidade plena, total, gigantesca mas...pelo amor de Deus nunca me deixe ouvir seu pum!!
ResponderExcluirRimos e aceitamos nunca fazer algo assim na frente do outro e outras coisas...e olha que nem somos namorados mas...é como se fosse, ele é que insiste em dizer que não, mas enfim....tem um casal de amigos meus que usam o banheiro um na frente do outro. Uma vez minha amiga estava no banho e o marido dela entrou e soltou aquele barro fedido e ela ficou reclamando do fedor...cara...fala sério!! Tbm já a vi entrando pra escovar os dentes enquanto ele tava lá no trono....
a intimidade é uma coisa muito bacana, mas...sem atropelar aquele momento "só nosso",não é mesmo??
Muito interessante seu post. Realmente nunca lemos nada sobre isso nessas revistas sobre relacionamentos.
muito bom seu post, é verdade mesmo
ResponderExcluirtem momentos q são só de cada um,
tbm acho q para manter a magia e
a sensualidade do relacionamento
temos q preservar esse lado.
Bjus,melhoras viu.
Realmente, nem tudo são flores (e mto menos cheiroso como as flores)dentro d um relacionamento como nos mostram as revistas, novelas e outras propagandas enganosas...rsrs
ResponderExcluirFica boa logo doidinha, tô com saudades d vc, e até já comecei a "discutir" com um mocinho no teu orkut
Uuashaushausahau
Te adoro!!!
Well, intimidade é necessário. Agora, tem coisa que é melhor observar e, principalmente, reservar aos olhos do(a) parceiro(a). Pelo menos é o que eu penso.
ResponderExcluirBom final de semana,
Enfil
Aaaaaaaaaaatchiiimmm! Tá explicado agora a razão do teu sumiço! Ia dizer fica boa logo mas boa você já é...hehehe...então digo que espero que você se restabeleça/recupere logo e volte rápido para os braços de sua enorme legião de admiradores e fãs.Sou amplamente favorável a banheiros separados para um casal, sendo que, ultimamente até de quartos separados em um mesmo apto (ou mesma casa) estou sendo a favor...Beijos Redoxon com zincoAbraços Vick-VaporoubTudo exageradamente como sempre...hehehePS: Você já transou usando Vick como lubrificante? É extremamente interessante...hehehe
ResponderExcluir....saúde....de novo... and ....
ResponderExcluirMinha linda, temos mais um mimo pra vc!
ResponderExcluirPassa lá.
Bjs.
melhoras querida..
ResponderExcluirum bju.
oi mocinha tu ta que nem "doril" sumiu mesmooooooooo apesar que eu tbm nem posso falar nada...mas senti sua falta...espero que esteja tudo bem com vc...e aparece logo ta?
ResponderExcluirbjokssss
Nossa, você tem toda razão! Ninguém precisa ver o parceiro sentado na privada, é deprimente. Sou casada e faço questão de manter a porta do banheiro trancada nesses momentos (agora sou mais feliz porque mudei de casa e tenho dois banheiros!)
ResponderExcluir