Páginas

1 de jun. de 2008

4 É SÓ PRA BEIJAR?

Estava eu dando umas voltinhas pelo virtual quando encontrei essa matéria na revista VIVA MAIS.
Tenho certa TARA por bocas: Seus sorrisos...Suas palavras...Suas intenções/provocações...Promessas...Dúvidas...Gritos....Gemidos...............Sussuros.... A matéria a seguir é pra você aproveirtar e lembrar das MUITAS possibilidades de PRAZER que a boca pode proporcionar...
Quem sabe não resolve praticar algumas delas ou então tem sorte e praticam em você?
------>
Vamos direto ao assunto: homens amam sexo oral. Com exceção, talvez, dos que sofrem de ejaculação precoce, eles simplesmente enlouquecem ao se sentir devorados. A questão é se você também curte proporcionar esse prazer ao parceiro...
Opa, opa! Antes de responder que "não", convém repensar alguns argumentos típicos, do gênero "eu estranho os odores" ou "os pêlos me incomodam". Afinal, a região peniana emanar um cheirinho próprio é natural. E os pelinhos... Ora, podem literalmente ser postos de lado! Que tal, então, deixar os pudores de lado e se dispor a saborear a prática?
Sexo falado: o bom sexo oral começa com elogios. Homens têm uma relação delicada com o próprio pênis. Daí não haver nada mais excitante para ele do que ouvir que possui um membro incrível, quente, gostoso etc.
Sexo beijado: a ousadia seguinte à sessão de elogios é começar a beijar o pênis só com os lábios. Seja o mais suave possível. De repente, surpreenda com uma lambidinha mais atrevida, um olhar sensual. Demonstre que também está gostando. Não tenha pressa... E, então, sugue!
Sexo sugado: chupe com força. Só diminua a pressão se ele reclamar — não deve acontecer, pois ama quando a prática oral desencadeia sensações semelhantes às do sexo vaginal. Fundamental: uma boa dose de saliva para lubrificar e facilitar o movimento. Quanto mais molhado o sexo, melhor! Ah, e fique atenta à velocidade! Procure fazer paradas estratégicas para lambidas, mordiscadas e brincadeirinhas, mas retome sempre o ritmo intenso de sucção.
Sexo lambido: assim como o pênis, o saco é uma área bastante sensível do corpo masculino. Lambê-lo e sugá-lo, além de acarinhá-lo de vez em quando, costumam agradar bastante. Especialmente porque demonstra ao parceiro que você está à vontade com o membro dele.
Sexo mordido: cuidado com as mordidas! Alguns gostam quando a mulher passa os dentes, bem delicadamente, no pênis. Porém, qualquer erro de intensidadepode machucar e, aí, tchau, prazer!
Sexo manuseado: mãos, importantíssimas! Você pode tanto alternar o sexo oral com a masturbação como juntar os dois. Eles ficam loucos quando a boca suga a cabeça do pênis e as mãos, coordenadamente, trabalham na base. Além disso, use as mãos para acariciar o tórax, as pernas, o abdômen.
Sexo guloso: apesar de muitos pênis não caberem inteiros na boca da mulher, tente chegar à base do membro. Isso os deixa malucos! É importante variar a profundidade, concentrando-se em certos momentos somente na cabeça para, em seguida, abocanhá-lo por inteiro. Você perderá o fôlego, mas ele também...
Sexo incrementado: sorvete, leite condensado, chantilly... Use a imaginação e encha a prática de paladar.

Autor: Paula Aftimus - paftimus@abril.com.br

4 comentários:

  1. cheguei agora e a minha boca tá cheia de vontades... de falar, chupar, lamber, morder, devorar! a boca eh uma delícia, um instrumento maravilhoso com as suas funções. um prazer poder falar o q se sente e pensa, ou poder admirar um belo sorriso.. melhor ainda qdo vc deseja uma boca e pode beijá-la ou ser presenteado com um belo oral feito pela mesma... eh uma maravilha. vou à loucura...

    eu tenho desejo pela sua boca...
    e a minha boca te quer mto!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/6/08

    Isso é um verdadeiro manual do sexo oral, simples, completo e direto, toda mulher que desejar enlouquecer um homem com o sexo oral, é só colocar esses "mandamentos" na cabeceira da cama para decorar...rsrsrs

    todas as dicas são válidas e excitantes, mas eu particularmente adoro quando a garota consegeu "engolir" meu pau...hummmm...a sensação da cabeça tocando a garganta e sendo totalmete envolvido pela boca, deixando a saliva escorrer deixano ele todo molhado por ela, faz eu ir ate o céu e voltar...hehehe... se eu não estiver bem consentrado sou capaz de gozar com isso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/6/08

    Fabtástico o seu blog.
    Estou passeando por ele e cada vez fico com mais vontade de ficar.
    Parabéns. tenha certeza de que voltarei mais vezes.

    Beijos do Amante das Imagens

    ResponderExcluir
  4. Sexo oral é maravilhoso sempre.., de todas as maneiras e locais, tanto receber..como fazer..

    Beijao e obrigado pelas dicas..

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...