Páginas

14 de abr. de 2008

14 Tamanho é DoCuMeNtO?

Eu confesso que tentei fugir do título óbvio, mas acho que não há outro que defina melhor esse tema.
Quem vai falar sobre o assunto é o Renard, que mais uma vez assina um texto que eu posso garantir, eu mesma não escreveria melhor.
Mas é claro que não vou resistir a dar a minha opinião sobre o assunto, afinal tenho interesse “íntimo” nele... Mas vou pensar um pouco mais a respeito, imaginar algumas situações onde o tamanho ou o desempenho tenha feito a diferença e então vou postar em comentários...
Nos encontramos por lá....

Perguntaram-me sobre isso e se já havia escrito ou opinado sobre. Na verdade nunca foi um assunto que me incomodasse ou me interessasse, mas coloquei meu lado de detetive e jornalista em prática e fui ouvir opiniões diversas, assistir programas de TV, ler sobre o assunto.
Homem que disser que nunca mediu ou se preocupou com o tamanho do pênis está mentindo. O problema é que alguns passam a maior parte da vida, ou a vida inteira, se preocupando com isso. Na adolescência eu media com régua, com o polegar e o indicador esticados, com fita métrica (rs).
Lembro-me de que alguns amigos começavam a medir a partir do saco (rs)... Ninguém se importava com o diâmetro como os adolescentes atuais, mas só com o comprimento.
Em vestiários e banheiros sempre se dava uma sorrateira olhada/conferida para ver se o pau dos amigos era maior, menor ou do mesmo tamanho que o nosso. Havia também a curiosidade sobre circuncisados e não-circuncisados, bem como intermináveis discussões de qual deles proporcionaria maior prazer.
Quando crescemos e amadurecemos aprendemos que sexo não é só tamanho de pau e aí isto deixa de ser relevante. Infelizmente muitos homens não crescem nem amadurecem nesse sentido.
Vi no canal pago GNT um documentário sobre homens com pênis de vinte e três até trinta e quatro centímetros; entrevistaram mulheres que eram casadas ou se relacionavam sexualmente com eles. Informalmente entrevistei amigos e amigas minhas das diversas orientações sexuais. Li livros como "A Vida Secreta de Catherine M." (uma francesa que transou com milhares de homens), "O Clube Fechado" de Xaviera Hollander (uma prostituta holandesa que virou cafetina famosa) e mais alguns depoimentos de atores e atrizes pornôs. O que pude concluir é que um falo grande fascina muita gente que adora fantasiar sobre. No dia-a-dia com um homem de pau grande as coisas mudam, o mito cai e a fantasia se torna uma realidade não tão maravilhosa assim.
Mulheres reclamaram que parceiros com pau grande (de 20 cm para cima) machucavam, especialmente se os caras não soubessem conduzir, utilizar bem o instrumento de trabalho. Alguns homens de pau grande reclamaram que muita gente gosta de olhar, pegar, mas na hora do “vamos ver” fogem da raia. Alguns gostariam de ter o pau um pouco menor. Alguns gays que disseram adorar pau grande confessaram que na verdade só agüentam um quando estão muito excitados porque senão é ruim e machuca. Assim como algumas mulheres, falaram que sexo anal freqüente com homens bem dotados ou avantajados nem pensar.
Na verdade o importante mesmo é saber usar o pênis independente do tamanho e do diâmetro dele.
Sempre tendo consciência que sexo é MUITO mais que isso.
Por Renard

14 comentários:

  1. Anônimo14/4/08

    "Na verdade o importante mesmo é saber usar o pênis independente do tamanho e do diâmetro dele.
    Sempre tendo consciência que sexo é MUITO mais que isso. "


    huaha fico com essa frase.... se sexo resumice no tamanho do jack noris..hauha não seria tão bom sexo virtual ou por telefone.. falo isso..pq dependeno do tamanho que vc tem... vc faz sua parceira goza..com suas palavras ..imaginações ect.. mas voltano pro real.. no sexo corpo a corpo,,o tamanho grande vai ser sempre alguma coisa que naum entrou tudo...ao contrario do pequeno que entrou tudo e falto um pouco..hauhau

    E assim dano por entender quem é abençoados é os que tem o pau médio..hauha

    ... e usando esse termo digo que: sexo na medida certa é o que convem , tamanho naum, é documento.

    ResponderExcluir
  2. Nesse ponto sou um pouquinho convencido!!! Tenho um ótimo instrumento de prazer p/ as mulheres!!! Meu pau tem 18cm (não é grande, mas impressiona!)pra se ter uma ideia da grossura, se pegar um tubo de papel higienico e colocar no meu pau vai passar só a cabeça, o resto não entra. Quer dizer o meu pau foi feito sob medida para dar prazer p/ as mulheres!!! Posso provar!! rsrsr.
    Agora falando sério: creio que quem pode opinar melhor sobre isso é as mulheres...
    Mas creio que o mais importante é saber usar!! E além do mais sabe-se que a mulher tem prazer é no início da vagina (mais ou menos uns sete cms.) e o clitóris é estimulado mesmo com um pau pequeno!
    Um pau p/ não dar prazer uma mulher só se ele for menos que 7 cms. corrija-me se eu estiver errado.
    Quero aproveitar a oportunidade pra deixar um beijão p/ nossa Atrevida!

    ResponderExcluir
  3. interessante
    tamanho pode ser documento pra algumas pra outras naum.
    Pra mim o importante

    é saber fazer gostoso.

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/4/08

    Se eu tivesse que escolher uma ÚNICA frase pra descrever a minha opinião sobre o tema eu escolheria uma bem batida que diz:“Prefiro um pequeno brincalhão do que um GRANDE bobão”...
    Mas como eu falo MUUUUUUUUITO....
    Se for pra fazer um vídeo ou para tirar fotos, aí eu acho SIM que “se aparência não bota a mesa, com certeza abre o apetite”.
    Nos vídeos não basta só o cara ter boa “performance”, tem que tem um pênis que seja bonito de se olhar, ou seja, não precisa ser um GOLIAS, mas com certeza não pode ser um dos anões..E não precisa ser o “Jô Soares” de diâmetro, mas com certeza não pode ser um “faquir”...
    E nas fotos, aí o cara pode ser um “nerd” do sexo, mas se for bonito e tiver um pau estilo “Gianecchini” ...SUCESSO garantido...rs.
    Agoooooooooooora...Na cama (mesa da cozinha, sofá, escadaria do prédio, carro, cachoeira....rs) o que importa na prática é como o cara transa, como um todo: Língua, mãos (como ele nos toca), o ritmo que tem, o quanto se entrega a parceira e o quanto presta atenção nas reações e desejos dela.
    Se a gente goza até com dedinhos, pra que precisa de um pau ENORME que realmente machuca, ainda mais se o cara for do tipo desajeitado?
    Se o cara tiver um pau que considere muito pequeno melhor mesmo, pelo menos na primeira vez, dar prazer a parceira antes de apresentar o seu “mascote”...rs...Evite que ela faça o sexo oral em você, capriche nas preliminares e na penetração não seja só o pênis, lembre que os seus movimentos é que são responsáveis pelo desempenho dele...Depois que ela gozar com você, vai olhar pro seu “pauzinho” e enxergar TUDO o que ele é capaz de proporcionar quando o dono dele entra em ação.
    E se o seu pau for ENORME, aí você vai ter que literalmente suar muito pra deixar a sua parceira tão excitada que o desejo dela seja maior do que o MEDO de “engolir” tudo aquilo... E lembre-se que você não precisa “enfiar todo o pênis” pra sentir prazer... Espanhola, “punheta com os pés”, oral sem precisar engolir todo o seu pênis também podem te levar a prazeres deliciosos...
    E na hora da penetração não fique se sentindo frustrado porque não pode “socar tudinho dentro dela”... Até porque se você goza num 5x1...Pode descobrir que nem só no “fundo” da parceira o seu pênis encontra prazer.
    Como já disseram, SEXO é MUITO mais do que “pênis e vagina”...
    E se você não acredita nisso, deve estar tendo um PÉSSIMO sexo viu?
    Tanto os rapazes... Quanto às garotas que usam e se lambuzam com eles...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/4/08

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Teclado e Mouse, I hope you enjoy. The address is http://mouse-e-teclado.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  6. Hehehe...digamos que não sou consumidor de camisinhas tamanho GG, rsss, pois estou na média brasileira...rssss, mas sempre procuro esgotar todas as possibilidades manuais e usar a minha boca de diversas formas e por todos os pedacinhos da minha parceira de prazer...rsss, assim no final...ela vai aproveitar de monte o musculo médio e pode até se surpreender, afinal...imagem não é nada, qdo pode se experimentar bem experimentado e tirar suas proprias conclusões...brincando, brincando, e não encucando tudo fica muuito mais gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16/4/08

    MEU MUITO BOA MATERIA .TD O Q ESTA ESCRITO EU APROVO ,MAS SERA Q ELAS NAUM ESCOLHEM?
    SE FOR PQNO .MUITAS NAUM GOSTAUM KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. huahau como dizem por ai: "o tamanho não importa, o importante é rebolar gostoso" kkkkkkk

    putz, meu pinto é pequeno, mas eu facho a parada direito (eu acho) kkkkkkkkkkkk

    zuando...
    muito bom seu ponto de vista, embora muitas mulheres prefiram pinto grande hauha.. é vero, ja vi muitas falarem isso

    porém, o prazer no sexo é somente 10% fisico, os outros 90 é emocional, ou seja, se há sentimentos na relação, independentemente de o ca ra ter o pau grande ou não, ser bom ou não de cama, o sexo vai ser bom, pq a pessoa almeja estar com a outra, e com o tempo, um vai se adaptando a maneira e as formas q o parceiro mais gosta...

    tomamos o exemplo das mulheres de programa, dificilmente elas gozam fazendo seu "trabalho" e quando gozam é pq houve um interesse dela da parte de seu "cliente"..
    por isso digo q sexo é escolha, vai ser bom, a partir do momento em q vc decide q vai ser!!

    no mais, vc esta de parabéns, é claro q não podia esperar menos de vc!

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Já fiz mulher gozar só usando as minhas mãos, a minha língua e a minha imaginação... ou seja, nem precisei de acionar o meu amigo para satisfaze-la; e se vcs acham q ela se importou com o tamanho dele depois de eu faze-la se contorcer de prazer só nas preliminares saibam q estão muito enganados... ela nem reparou o tamanho: apenas o engoliu o mais rápido q pôde. Tamanho é documento? Para algumas pessoas sim, para outras não; no meu caso não faz diferença. Predador.\m/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16/4/08

    Olá!

    está claro que o Renard que assina o post não deve ser lá tão bem-dotado assim, imagino... ;.)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18/4/08

    obvio que tamanho importa. nao sei pq as mulheres negam.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que esse assunto não passa despercebido na vida de um homem. E que todas as vezes que leio sobre o tema, hora dou risada pelos absurdos que leio hora aprendo coisas interessantíssimas.Bastante pertinentes os comentários aqui postados mas, confesso que UM sempre me chama a atenção... A Atrevida insiste sempre em praticamente esgotar todas as possibilidades de comentários, com postagens bem feitas e ricas em detalhes e exemplos.(rs)
    Cabe a mim dizer apenas que embora "visualmente" é interessante para muitos ou muitas ter um orgão sexual vistoso e de grandes proporções, digo que não se conquista uma noite de puro e simples sexo ou completo amor mostrando o dito cujo. Para se chegar nessa fase, muitas outras coisas são levadas em conta e não apenas nosso amigo. E se palavras são capazes de deixar uma mulher em estado de êxtase sexual mesmo que pela distância (se é que vcs me entendem)chego a conclusão que o tamanho de nosso brinquedo sexual não é o principal ator dessa peça e sim parte do todo que se bem feito torna a obra um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. ahahahaha
    assunto polêmico para variar. desculpe-me pelo atraso minha lindinha. olha, se eh documento eu n sei pq n posso falar pelo dos outros... n sei como q eh ter um pênis pequeno, ou grande demais. o meu é médio... acho q cada um fala do seu por auto-conhecimento... e no geral, só as mulheres msm podem podem responder se de fato "tamanho é documento". eu sei q ja aconteceu de eu n ter o melhor dos desempenhos e já aconteceram transas maravilhosas, outras q são só satisfatórias... às vezes tb varia do momento e do clima de cada um, n depende só do cara. mas no q depender de mim, o meu faz um belo de um documento! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Evidente que o prazer esta na mente,na química que rola...minha namorada atual é linda,pequena e delicada,mas um furacão qdo bem excitada...no último feriado fomos a uma praia deserta no sul da bahia,estávamos caminhando qdo pintou um puta tesão,tinha comprado um óleo de côco e comecei a passar nas costas dela,logo a virei e passei nos seios,fui descendo lambuzando-a toda,tirei o biquini e sua xotinha estava muito inchada e pingando,dei uma bela chupada e coloquei um dedinho no cuzinho dela,que começou a rebolar e pedir mais,fui enfiando 3,4 dedos e a coisa não parava,ela estava tão tarada que gozou com o punho quase todo enfiado no rabo...foi uma das melhores trepadas da minha vida ...espero repetir em breve...

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...