Páginas

17 de abr de 2008

1 A BoA e velha MAGRELA

Eu sempre andei de bicicleta.
Há pouco tempo comprei uma nova, a Jubiléia.
O nome pode parecer meio “estranho”, eu sei (rs), mas esse é um apelido que pelo qual eu tenho MUITO carinho...Mas voltando a Jubiléia, ou melhor, a bicicleta.
Minha mãe diz que se sente mais segura se eu andar nela do que numa moto.
Meu professor de ginástica diz que eu deveria tatuar a bicicleta numa das minhas coxas já que grande parte do torneado e da rigidez delas é fruto de pedaladas intensas pela manhã.
Pois é... Saúde, beleza... Tranqüilidade...
Mas vendo o vídeo comecei a pensar que não estou “aproveitando” todos os benefícios que uma bicicleta talvez seja capaz de proporcionar, inclusive a minha libido.
Embora as coxas firmes ajudem muito na hora de envolver a cintura do parceiro e prendê-lo dentro de mim...

Um comentário:

  1. hummm deu ate saudade de andar de bicicleta...ainda mais qd lembro de uma analogia...ou seria metafora..que andar de bicicleta é como fazer sexo nunca se esquece...rsrsr

    Bjos pra vc minha linda atrevida do meu coração!!!!!!!
    P.S do seu Pão de queijo rsrs

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...